1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Corinthians

Tópico em 'Esportes' iniciado por Aranarth, 28 Mai 2007.

1. Aranarth

Aranarth Romendácil

Queria fazer esse tópico para nós, corinthianos do forum, comentarmos e trocarmos notícias sobre esse time que é o mais amado e mais odiado dos clubes do futebol brasileiro.
    Corinthians, ou você ama ou você odeia.

2. #Ryu

#Ryu Usuário

Sou corinthiano ferrenho. E acompanho sempre futebol.
    Por isso eu acho que, se criado um tópico exclusivo do corinthians (como já tentaram fazer com esse e outros times), abrirá um precedente para a criação de um tópico de outros times. E o fórum de esportes nunca mais vai ser o mesmo.
    Por isso, acho melhor discutirmos nos tópicos dos campeonatos que o Corinthians participa.

Compartilhar