1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Corinthians ignora 0 a 0 e só se vê na final com gol no Morumbi

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 17 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O técnico do Corinthians, Mano Menezes, minimiza a vantagem de poder jogar pelo empate no jogo de domingo, contra o o São Paulo, no Morumbi, para chegar à final do Campeonato Paulista, e só imagina o time classificado caso marque gols no rival. O treinador reiterou que a vantagem do empate só pode ser lembrada pelos jogadores em um momento final da partida e que a postura do time será agressiva na casa do rival, sem pensar em se defender e jogar por um 0 a 0. "É muito difícil o São Paulo não marcar gol em casa. Por isso, acredito na necessidade de marcarmos também. Não vamos poder jogar por um zero [no placar] no nosso lado, já que existe a possibilidade de eles [do São Paulo] mexerem no placar do lado de lá", afirmou.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (17/04/2009 - 16h15)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar