1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Corinthians homenageará Sócrates com busto no Parque São Jorge

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 25 Jul 2012.

1. Já ia esquecendo de postar:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ainda é surreal pra mim pensar que o Magrão se foi, tão vivo que ainda está na minha cabeça. Mas taí, homenagem mais do que justa.

2. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

A homenagem indiscutivelmente é mais do que justa

Mas sou da opinião que o Sócrates merecia uma estátua de corpo inteiro pra assim poder ficar eternizado o seu gesto caracteristíco de punho fechado como fizeram nesse troféu que foi elaborado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 1
  3. Turgon

Turgon 孫 悟空

Porque só fazem homenagem dele como jogador depois que ele se foi? Antes não se ouvia nada sobre ele.

4. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Demorou ate demais. O Sócrates merece essa homenagem

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Só lembrem de não contratar o mesmo cara que fez aquele busto do Quasímodo/Marcos.

• LOL LOL x 2
  6. Turgon

Turgon 孫 悟空

Do Marcos ficou bacana.

:lol:

7. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

É tudo uma questão de política.

O Sócrates sempre foi um cara de opinião forte e muito bem embasada.
    No mundo corrupto do futebol, essa atitude acaba lhe rendendo vários inimigos.
    Esses inimigos, de uma forma ou de outra, estão ligados ao poder de decisão dos clubes.
    Para não desagradar ninguém, é melhor ficar quietinho em cima do muro.

Mas aí chega a morte e tudo é perdoado.
    Históricos inimigos se tornam amigos de infância.
    A hipocrisia e a falsidade imperam.
    Garanto que na cerimônia de inauguração do busto haverá muitos dirigentes/políticos desafetos do Magrão.
    Mas eles serão só elogios e declarações de amor...

• Gostei! Gostei! x 4
  8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Acho que o Fusa tá se referindo ao protótipo que tava zoado demais. O Neithan chegou até postar um tópico sobre isso.

9. Turgon

Turgon 孫 悟空

Eu lembro. Estava brincando com o comentário. :mrgreen:

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Os anos pós-aposentadoria dele são uma prova real disso.

Por tudo que ele fez dentro e principalmente fora de campo o Sócrates merecia ter tido uma lembrança enorme no ano do centenário do clube e tendo esse busto ficado pronto já naquele ano, e assim curtir essa homenagem ainda em vida.

Infelizmente é sempre assim mesmo..

11. O busto do Sargento Pincel!!! :lol:

Porque o doutor, como homem correto e íntegro que sempre foi, era contra o marginal do Sanches. Mas agora que ele morreu, não tem mais como ele criticar a aual diretoria, logo...

Compartilhar