• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Corinthians é marca de maior valor do futebol brasileiro

Idalian

Usuário
O desempenho pouco convincente do Corinthians na temporada 2006 não arranhou o valor da marca alvinegra. Ao menos é isso que aponta pesquisa realizada pela agência Y&R, publicada nesta quarta-feira pela Gazeta Mercantil.

De acordo com o estudo, o clube do Parque São Jorge aparece em primeiro lugar entre as marcas mais estimadas do futebol nacional. O São Paulo é o segundo colocado, seguido de perto pelo Santos.

A pesquisa, realizada com homens de 18 a 64 anos em cinco capitais e no interior de São Paulo, avalia o potencial das agremiações para investimento publicitário. A grande torcida corintiana, que totaliza cerca de 25 milhões de pessoas, foi apontada como um dos fatores que contribuíram para o resultado.

O Flamengo, que também conta com um número bastante expressivo de fãs, não apareceu entre os cinco primeiros colocados. No entanto, liderou no quesito "top of mind", que lista as primeiras marcas que vêm à mente dos entrevistados.

Fonte : Terra
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo