O desempenho pouco convincente do Corinthians na temporada 2006 não arranhou o valor da marca alvinegra. Ao menos é isso que aponta pesquisa realizada pela agência Y&R, publicada nesta quarta-feira pela Gazeta Mercantil.
De acordo com o estudo, o clube do Parque São Jorge aparece em primeiro lugar entre as marcas mais estimadas do futebol nacional. O São Paulo é o segundo colocado, seguido de perto pelo Santos.
A pesquisa, realizada com homens de 18 a 64 anos em cinco capitais e no interior de São Paulo, avalia o potencial das agremiações para investimento publicitário. A grande torcida corintiana, que totaliza cerca de 25 milhões de pessoas, foi apontada como um dos fatores que contribuíram para o resultado.
O Flamengo, que também conta com um número bastante expressivo de fãs, não apareceu entre os cinco primeiros colocados. No entanto, liderou no quesito "top of mind", que lista as primeiras marcas que vêm à mente dos entrevistados.
Fonte : Terra
De acordo com o estudo, o clube do Parque São Jorge aparece em primeiro lugar entre as marcas mais estimadas do futebol nacional. O São Paulo é o segundo colocado, seguido de perto pelo Santos.
A pesquisa, realizada com homens de 18 a 64 anos em cinco capitais e no interior de São Paulo, avalia o potencial das agremiações para investimento publicitário. A grande torcida corintiana, que totaliza cerca de 25 milhões de pessoas, foi apontada como um dos fatores que contribuíram para o resultado.
O Flamengo, que também conta com um número bastante expressivo de fãs, não apareceu entre os cinco primeiros colocados. No entanto, liderou no quesito "top of mind", que lista as primeiras marcas que vêm à mente dos entrevistados.
Fonte : Terra