1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Corinthians diz que não se intimida com "bicho extra" do São Paulo

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 17 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, não falou em valores, mas também não negou que a vitória contra o Corinthians, domingo, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista, terá bonificação maior para os jogadores de sua equipe. O aumento do valor do bicho (tradicional prêmio em dinheiro pago pelos clubes) não tira a tranquilidade de ninguém no Parque São Jorge. Nem causa medo. "Geralmente, são questões tratadas de maneira interna. Mas posso garantir que estamos motivados para enfrentar o São Paulo, independentemente da nossa premiação", disse o técnico Mano Menezes.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (17/04/2009 - 18h12)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar