1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coringa - Brian Azzarello

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Ramalokion, 3 Mar 2009.

  1. Ramalokion

    Ramalokion Mecha-de-Folha

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Comprei, li e ... hummm.... gostei.

    Vamos começar pela parte mais "tchan" da coisa: Não, não é a "filha espiritual", a "Piada Mortal dos anos 2000", ou algo que o valha como muitos falaram.


    É sim uma BOA história com um BAITA personagem. Um resumo simples: O Coringa do Heather Ledge sai do Arkhan e quer recuperar seu dominio sob Gotham; se a cidade já não é um paraíso imagine um chefe do crime desse naipe? (RÁ! naipe sacaram? Eu inventei agora! boa né? :winner: - pô gente dá uma força aí!)

    Arte muito legal (eu só fã incondicional de desnehos "limpos"), texto muito legal também. Simplesmente não é uma obra de arte (mas eu acho que valeu os 25 contos por essa edição com capa dura, papel espeical, etc..).


    Não tem textos memoráveis, mas tem UM momento que valem os 25 contos por si só; quando vc pesa e vê que ganhou 58 folhas de uma boa história e de brinde um momento memorável vc fica feliz.
     

Compartilhar