• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cores dos magos

Flamner disse:
Alem do mais, era para Saruman ter feito o que Gandalf fez.
:nope: Então, para que os Istari foram enviados para a Terra-média? A derrota de Sauron tinha que ser um trabalho em equipe da parte deles, e não apenas de Saruman.

Eriadorion disse:
Me interesso muito sobre os MAgos Azuis. Alguém sabe onde posso encontrar informações + detalhadas sobre eles?...
Aqui na Valinor mesmo (como disseram) há textos sobre os Magos Azuis. ^^

- Os Magos Azuis
- Os Magos Azuis (são textos diferentes)
- Istari (só por curiosidade mesmo, he he)
 
Mith disse:
Flamner disse:
Alem do mais, era para Saruman ter feito o que Gandalf fez.
:nope: Então, para que os Istari foram enviados para a Terra-média? A derrota de Sauron tinha que ser um trabalho em equipe da parte deles, e não apenas de Saruman.

Eriadorion disse:
Me interesso muito sobre os MAgos Azuis. Alguém sabe onde posso encontrar informações + detalhadas sobre eles?...
Aqui na Valinor mesmo (como disseram) há textos sobre os Magos Azuis. ^^

- Os Magos Azuis
- Os Magos Azuis (são textos diferentes)
- Istari (só por curiosidade mesmo, he he)

Eu sei, mas como lider do Comnselho branco, era obrigatório que ele fosse o primeiro a agir, e nao Gandalf!
 
Veja o que diz os CI sobre esta questão: "Pode-se ver que cada um deles era livre para fazer o que podia nesta missão; que não eram comandados nem se esperava que agissem juntos como um pequeno corpo central de poder e sabedoria; que cada um tinha poderes e inclinações diferentes, e foram escolhidos pelos Valar com esta intenção."

Assim como os outros, Saruman fez o que pode nesta missão. Uma verdadeira lambança. Embora Gandalf não tenha sido escolhido já com a intenção de ser o "Salvador da T-m", ele desempenhou admiravelmente esta tarefa, ao contrário dos outros (exceção aos Azuis, que não sabemos).
 
Meu caro, se Sarumam tiversse ficado por mais algum tempo integro o8u tivesse feito o que podia desde o inicio, tão fantasticos eram seus poderes, que, se postos a serviço dos Elfos e homens, muita coisa seria evitada e curada.
 
Kalring ¥ disse:
Meu caro, se Sarumam tiversse ficado por mais algum tempo integro o8u tivesse feito o que podia desde o inicio, tão fantasticos eram seus poderes, que, se postos a serviço dos Elfos e homens, muita coisa seria evitada e curada.

Sim. Mas ele fez o que podia fazer. Ou seja, trair os amigos e se submeter ao Poder Escuro por causa da m**** de um palantír.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo