• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coréia do Sul 2 x 1 Itália

Status
Fechado para novas mensagens.
NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOO!!!!!!!! NAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! MINHA ITALIAZINHA TA FORA DA COPA!!!!!!!!!! JUSTO PRA ESSES FDPS!!!!! CARALHO!!! PUTA PORCARIA!!!!! A ITALIA MERECEU GANHAR A PORCARIA DO JOGO!!!! TORICDA DE BABACAS!!! JOGADORES BABACAS OS COREANOS!!!!!!!TOMARA Q TOME UM SACODE DA ESPANHA PRA APRENDEER!!! NAO ACREDITO!!!!!!!!!!! :x :x :x :x :x :x :x :( :( :( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

:cry: :cry: :cry: :cry:
:cry: :( :cry: :cry: :cry:
:( :( :( :(
:cry: :( :cry: :cry:
 
Eu achei q a Coreia mereceu. Jogou bem pra kralho. A Italia teve que recorrer a violencia excessiva para nao deixar a Coreia golear. A Italia, pra mim, nao merecia a vitoria. A Coreia fez uma excelente campanha, deu tudo pra vencer, teve garra e tudo que um time bom precisa e ainda assim nao ganham vinte e tres milhoes de dolares por jogo. Isso que é bom futebol. Vai Coréia!!!! :D
 
Eu tava querendo muito que a Itália tivesse ganho :( ...mas não deu...Que droga!!!
Acho que dessa vez a Espanha barra a Coréia, pq os espanhóis, vendo a arquibancada toda vermelha, vão se sentir em casa :mrgreen:
 
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Q ESCROT* !!!!!!!!!!!
A Itália naaaaaaaaauuuuuummmmmm !!!!!!!!!!!!
MALDINI !!!!!!!!!!!!! BUFFON !!!!!!!!!!!!! TOTTI !!!!!!!!!! DEL PIERO !!!!!!!!!
como um time desses podem perder prum bando d coreanos fudid*s???????? sem contar q, por ser decendente d japa, coreanos naum podem vencer nunca....ou seja, foram 2 bombas d uma vez só.....
jah era.....
essa Copa acabou pra mim....
minha única seleção era a Itália....
agora acabou....
nem vou mais assistir mais nada......a naum ser a final....

e ainda tive q aturar os malukos no colégio....
e eu q tava com a minha camisa oficial prontinha pra ir amanhã zuar....
q merd*!!!!!!!!!!!!!!!
aiai
sonho do TETRA pro buraco....
Maldini sem título mundial.....outro desperdício e outra sacanagem....ele é craque incontestável....

agora nem Brasil, nem Alemanha podem ser campeãs....
senaum Brasil se distancia mto da Itália ou a Alemanha vira Tetra antes da gente....
bom....
avante Senegal....
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
 
Nossa, essa foi a pior zebra da Copa ! A Itália perder pra Coréia, q decepção... Bom, melhor pra nós né !?
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]agora nem Brasil, nem Alemanha podem ser campeãs....
senaum Brasil se distancia mto da Itália ou a Alemanha vira Tetra antes da gente....
bom....
avante Senegal....
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Vc é italiano 8O ?????
 
Tisf disse:
Vc é italiano 8O ?????
no futebol sim....
desde as eliminatórias pra 94....
eu mais torci pra Itália na final q pro Brasil...e ainda foi o Baggio (repito:meu maior ídolo no futebol) q perdeu o penalty....
aí eu torço pra Itália e Brasil sempre estarem com o mesmo numero d títulos....mas se alguem tivesse q ter mais, q seja a Itália....
 
Parodiando a torcida brasilera...:
EU JÁ SABIA!
Quem não etendeu é só olhar meu palpite pro jogo lá no bolão da copa....

Eu não vi o jogo todo, então não posso chegar dizendo se a italia mereceu ou não....

Mas o pedaço que eu assiti, a coreia que dominou....e achei merecido...

Tenho nada contra a italia não, so o torço contra ela nessa fase, do mesmo jeito que torço contra a alemnaha, pelo fato de ambas serem tricampeãs e poderem alcançar o brasil...

Mas gosto do futebol italiano...gosto dos jogadores del piero e totti, del piero principalmente...
Mas...é a vida né??
Faltou mais uma vez., competencia....

e os coreanos vão madar bala n aespanha...
 
Grandes times revelacoes essa copa esta nos mostrando
podemos considerar q dentre os 8 classificados para as quartas de finais, temos 4 grandes (Brasil, Alemanha, Espanha e Inglaterra) e 4 "zebras" (Senegal, EUA, Turquia e agora Coreia)... Bem Brasil pega Inglaterra... ou seja... um dos grandes cai fora... creio q seja a Inglaterra... Senegal pega Turquia... um desses dois jah estaum nas semi... Acho q da Senegal...

Espanha joga contra a empolgada Coreia... acho q vai da Coreia hein... Espanha sempre morrendo na praia.. parece Santos, Portuguesa.. heheh...

Alemanha deve ganhar facil dos EUA...

conclusao... 2 times grandes e 2 pekenos nas semi... mto provavel isso... :wink:
 
HAHAHAHAHA, eu peguei soh o final da partida e vi aquele golaço do Coreano...
To rindo ateh agora... pq se passar pela Inglaterra vai ser difícil tirar o Brasil....


BRASIL E CORÉIA na final!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]
Tisf disse:
Vc é italiano 8O ?????
no futebol sim....
desde as eliminatórias pra 94....
eu mais torci pra Itália na final q pro Brasil...e ainda foi o Baggio (repito:meu maior ídolo no futebol) q perdeu o penalty....
aí eu torço pra Itália e Brasil sempre estarem com o mesmo numero d títulos....mas se alguem tivesse q ter mais, q seja a Itália....

EU TB! Dedsde entao, eu comecei a torcer para a italia, mas mpre o Brasil foi minha primneira selecao, mas eu sempore torica a favor da italia, da minh italiazinha... hj eu ia comprar a camisa oficial da italia, qd ela ganhasse, mas... mas... mas... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, perdemos... nao acredito! Ia ser a gloria ver a Italia e Brasil disputando outra vez uma copa!!! QUE MERDA!!! COREANOS BABACAS!! FDP's!!!!
 
HIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHIHI
Squadra Azurra, neh??
Tetra em cima do Brasil, neh???
Pronto!!! Mais um bando de estrelas que se fodeo gostoso! Só falta a Alemanha.
AI AI, QUE COPA DIVERTIDA. :lol:
 
Strider disse:
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:
]
Tisf disse:
Vc é italiano 8O ?????
no futebol sim....
desde as eliminatórias pra 94....
eu mais torci pra Itália na final q pro Brasil...e ainda foi o Baggio (repito:meu maior ídolo no futebol) q perdeu o penalty....
aí eu torço pra Itália e Brasil sempre estarem com o mesmo numero d títulos....mas se alguem tivesse q ter mais, q seja a Itália....

EU TB! Dedsde entao, eu comecei a torcer para a italia, mas mpre o Brasil foi minha primneira selecao, mas eu sempore torica a favor da italia, da minh italiazinha... hj eu ia comprar a camisa oficial da italia, qd ela ganhasse, mas... mas... mas... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, perdemos... nao acredito! Ia ser a gloria ver a Italia e Brasil disputando outra vez uma copa!!! QUE porcaria!!! COREANOS BABACAS!! FDP's!!!!

e no meu caso tem um agravante maior....
os COREANOS passaram....eu sou decendente d japa....e já odeio os coreanos pelo sangue....agora q eu desejo a morte pra todos mesmo.... eles nunca deviam ter saído da nossa escravidão....
mas é a vida....
2006 deve ir pra Alemanha....
é torcer pra 2010 e 2014 serem o Penta Italiano....

mudando o assunto....
alguem aki tem noção q poderemos ter:
Senegal campeão, EUA segundo colocado, Coréia terceiro e só o Brasil ou Inglaterra conseguindo uma quarta colocação....
eu naum axo isso legal....
 
hahahahaha, Adeus Italiazinha! A copa jah valeu soh por isso! Minha nossa quanta alegria! Eu ateh lembrei daquelas cenas de Terra Nostra, do pessoal levantando lencinhos e chorando 'em italiano', huauhauhauhauh
 
eu tb! akeles koreanos mais fdp tão a começar a pedir pa morrerem! PORTUGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL! :x :x :x :x
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo