Sauron_Body
Usuário
O que vocês acharam do jogo?
Pra quem estavam torcendo?
Acham q a Coréia passa da Espanha?
Pra quem estavam torcendo?
Acham q a Coréia passa da Espanha?
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:]agora nem Brasil, nem Alemanha podem ser campeãs....
senaum Brasil se distancia mto da Itália ou a Alemanha vira Tetra antes da gente....
bom....
avante Senegal....
no futebol sim....Tisf disse:Vc é italiano ?????
[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:]no futebol sim....Tisf disse:Vc é italiano ?????
desde as eliminatórias pra 94....
eu mais torci pra Itália na final q pro Brasil...e ainda foi o Baggio (repito:meu maior ídolo no futebol) q perdeu o penalty....
aí eu torço pra Itália e Brasil sempre estarem com o mesmo numero d títulos....mas se alguem tivesse q ter mais, q seja a Itália....
Strider disse:[F*U*S*A*|Gø||µM-§ëNmPåï disse:]no futebol sim....Tisf disse:Vc é italiano ?????
desde as eliminatórias pra 94....
eu mais torci pra Itália na final q pro Brasil...e ainda foi o Baggio (repito:meu maior ídolo no futebol) q perdeu o penalty....
aí eu torço pra Itália e Brasil sempre estarem com o mesmo numero d títulos....mas se alguem tivesse q ter mais, q seja a Itália....
EU TB! Dedsde entao, eu comecei a torcer para a italia, mas mpre o Brasil foi minha primneira selecao, mas eu sempore torica a favor da italia, da minh italiazinha... hj eu ia comprar a camisa oficial da italia, qd ela ganhasse, mas... mas... mas... BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ, perdemos... nao acredito! Ia ser a gloria ver a Italia e Brasil disputando outra vez uma copa!!! QUE porcaria!!! COREANOS BABACAS!! FDP's!!!!