1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2010 Coreia do Norte recruta torcedores chineses

Tópico em 'Esportes' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 17 Jun 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Como poucos norte-coreanos irão para a África do Sul, o governo da Coreia do Norte resolveu recrutar torcedores chineses para vibrarem por sua seleção durante a
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    . Segundo divulgou a imprensa oficial da China nesta sexta-feira (14), o regime do país comunista está distribuindo mil ingressos para os chineses acompanharem seus jogos no Mundial.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  2. Ka Bral o Negro

    Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

    Depois o pessoal lá do bairro da Liberdade reclama quando confundimos coreano com chinês.
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Bem que eu desconfiei que aquela meia duzia de gatos pingados com a bandeira da Coréia do Norte estava uma torcida bem artificial

    Ditadura patética.
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Sem contar que o jogo deles foi exibido com 1 dia de atraso.

    Se fizerem feio nas próximas partidas é capaz que nem passem o jogo.
     
  5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Podiam ao menos terem contratado 1000 top models chinesas de topless, né?
     
  6. ExtraTerrestre

    ExtraTerrestre Usuário

    É assim que deve ser. Afinal, o Grande Líder Kim não quer que o seu país não marque presença na Copa. De toda a forma, deve-se proteger o proletário da grande República Popular Democrática da Coreia do Norte seja exposto aos vícios enganosos e alienantes da sociedade de consumo ocidental, pondo em risco a gloriosa estratégia de autossuficiência nortecoreano e emancipação da sociedade em relação à estrutura de classes.

    Atitude fantástica do Querido Presidente Kim Jong Il.
     
  7. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Poderiam ter contratado aquelas holandesas de vestido. :mrgreen:
     
  8. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Vestido? Nada de vestido.
     
  9. marktl82

    marktl82 Usuário

    Inclusive estou muito desapontado com essa copa. Até agora não passou nenhuma gostosa correndo pelada no meio do campo. =/
     
  10. Hobbit Bonzinho

    Hobbit Bonzinho Usuário

    Essa notícia é simplesmente mentirosa. Os caras não tem o menor escrúpulo em simplesmente mentir pra dar descrédito a país comunista. Mesma coisa aconteceu no pan, quando noticiaram que atletas de Cuba deserdaram.
    Só faltava falar que o cara chorando no hino era pq a família estava sequestrada na Coréia do Norte, pronta para ser executada se ele não fizesse gols.
     
  11. marktl82

    marktl82 Usuário

    Okay, começou a melhorar.

    Hoje apareceu uma garota da Nova Zelandia na arquibancada só de sutien. Já é um começo. xD
     
  12. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    A Coréia pode contratar até jogadores chineses q ninguém vai notar. Sério, se no 2o tempo, entrar 11 jogadores novos, com a camisa dos antigos, alguém percebe? Eu não percebo.
     
  13. Keltos

    Keltos Flautista Verde

    Acredite eles também não percebem muito as diferenças ocidentais. hehehe.

    Mas é aquela coisa, você pode criticar o regime, mas não pode criticar a população o cidadão norte coreano que tem orgulho de ser norte coreano.

    E verdade seja dita, aquela cena do norte coreano chorando com o próprio Hino no jogo contra o Brasil foi uma das cenas mais belas dessa copa.
     
  14. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  15. Foi bonito mesmo. A emoção do japa lá chorando por poder representar sua nação na Copa e tal. Numa época onde cada vez mais mascarados entram em campo (veja a Seleção Francesa), chega a ser emocionante uma cena dessas.
     
  16. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A cena do choro pode ATÉ SER comovente e tal

    Mas porra... com tanta pátria decente pra adotar foi logo escolher aquele FEUDO blindado chamado Coréia do Norte em que você tem que bater continência praquele ditadorzinho de merda? Tenha dó.
     
  17. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Não é só país comunista. Qualquer ditadura, seja de extrema esquerda ou extrema direita, será desacreditada, como sempre. E na boa, sempre fazem por merecer.
     
  18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

    [F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

    Mas coréia do norte não é só o ditadorzinho.
    Por mais que americanos queiram implantar isso em nossas cabeças.
     
  19. Keltos

    Keltos Flautista Verde

    Esse é o ponto. Podemos nos colocar politicamente contra o regime, mas não aos nortecoreanos, né?

    Acho que nesses momentos temos de nos mostrarmos críticos sim, mas respeitando a postura patriótica dos nortecoreanos que nasceram lá.

    E antes que isso entre em debates patrioticamente acalorados vamos lembrar que Patriotismo cego nada mais é do que você achar que o seu país é melhor que os outros só porque nascemos nele.

    E bem, a copa serve para justamente pregarmos o respeito entre as nações acho. =)

    Concordo com a maioria aqui tanto no ato de defendar os nortecoreanos como o de criticar o regime deles, mas só atento para esse detalhe, pois acho relevante.
     
    Última edição: 22 Jun 2010
  20. Musidora

    Musidora Visitante

    Mas que a família do jogador que fez o gol no Brasil está salva, isso sim :lol:
    Tá, brincadeiras a parte, entendi o que quis dizer :yep:

    Mas, acho que o que revolta que está do outro lado é a faceta de um regime ditatorial. Por exemplo: como parte do regime, não existe liberdade de expressão. O Estado comunista proíbe o uso de celulares – os quais são confiscados em caso de estrangeiros -, e o acesso à Internet (que só foi permitido em 2003) é restrito a pequenos grupos mas, ainda assim, com centenas de sites que vangloriam os governantes.

    E esses aspectos intensificam-se quando certas situações ocorrem, como a notícia (se é verdadeira, não afirmo) de que torcedores, de outro país, foram recrutados e pela transmissão não ser em tempo real. Ainda mais em época de copa:

     

Compartilhar