1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coraline

Tópico em 'Cinema' iniciado por Alisson P., 18 Nov 2008.

1. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Bem, gostei bastante do livro, e tenho boas expectativas para essa adaptação... Torci o nariz quando soube que seria uma animação, mas pensando bem, um filme live-action não ia conseguir passar toda a riqueza da história original. Notícia mais recente sobre a produção:

2. Anica

Anica Usuário

é em 3d né? estou bem curiosa sobre o filme, apesar de ter achado o livro so-so.

3. Alisson P.

Alisson P. Usuário

É em 3D, sim, Anica! :sim:
    Bem, foi o único livro do Gaiman que li. No início estranhei um pouco a história, mas ao longo da leitura fui me acostumando com o clima meio sombrio e non-sense da narrativa. E acabei por achar tudo bem interessante! Pode sair algo bem legal dessa adaptação.

4. Liv

Liv Visitante

Achei fofo! XD E eu adoro os trabalhos do roteirista e do co-diretor! :grinlove:

5. Anica

Anica Usuário

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  6. Anica

Anica Usuário

série de pôsteres bem cool que fizeram para o filme, acabei de ver no ambrosia -> http://www.ambrosia.com.br/2008/12/16/o-abecedario-de-coraline/

7. Breno C.

Breno C. Usuário

Carinha, acho que esse vai ser o único filme de animação que preste esse ano, porque Madagascar II é um lixo e nem gostei muito Wall-e.
    Quando estiver disponivel para download em algum site de torrent, eu baixo, ai depois volto aqui para dizer o que achei.

8. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

Mais um pra ficar aguardando, sendo feito por quem está acho que vai ser legal.

9. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Outra novidade no site do filme:

Meio parecido com a campanha do Batman, não?
    :pipoca:

10. Artanis Léralondë

Artanis Léralondë Ano de vestibular dA

Legal =D

11. Anica

Anica Usuário

A Rede Cinemark tem salas 3D, e Coraline está na lista dos filmes a serem exibidos (chega sexta-feira que vem heim). Segue lista de cinemas da rede cinemark que são 3d:

São Paulo/ SP: - Shopping Eldorado
    - Market Place
    - Shopping Iguatemi
    Rio de Janeiro/ RJ: Shopping Downtown
    Florianópolis/ SC: Shopping Floripa
    Curitiba/ PR: Shopping Mueller
    São José dos Campos/ SP: Shopping Colinas
    Porto Alegre/ RS: BarraShoppingSul
    Goiânia/GO: Flamboyant Shopping

(Para 2010 já está previsto Alice no País das Maravilhas do Tim Burton :grinlove: )

Para constar: a UCI também já tem algumas salas 3D, mas na programação deles não está prevista a versão 3D de Coraline. Mas sei lá, vai que de repente é pq eles não sabiam que era 3d né.

12. Phantom Lord

Phantom Lord London Calling

Louvável a atitude do Gaiman,oferecendo liberdade criativa para o diretor do filme poder recriar sua obra.

13. Liv

Liv Visitante

Já vi a propaganda do trailler na tv! Parece ser bem cute mesmo XD

14. imported_Cabal

imported_Cabal O Poeta Aprendiz

è Foda, aqui já uma matéria falando que o nome do filme é Caroline e o mundo encantado, VAI SE FAFEFIFOFÚ!!!

15. Liv

Liv Visitante

Acho que eu vou assistir sábado que vem. Fiquei encantada com o cartaz no cinema =3

16. Lethaargic

Lethaargic Usuário

Eu gostei! E definitivamente, não é filme para crianças. Tanto que as mães que levaram seus filhos na mesma sessão que fui pareciam meio assustadas, hehe.. o filme é meio macabro sim, mas para crianças. Quem gosta do Gaiman mas não teve contato com o livro (como eu), provavelmente vai gostar (:

17. Paulo

Paulo Cabeça de Teia

Vejam em 3D, é foda.

E tem uma cena no final dos créditos, curtinha mas impressionante.

18. .Penny Lane.

.Penny Lane. Usuário

Vi hoje(não em 3D :/) e achei bem legal, não li o livro. Eu fiquei esperando o final dos créditos e cortaram u_u

Agora, só uma observação: se eu fosse uma criancinha ficaria apavorada! Sério, o filme é meio macabro, como disse a Lethaargic... bem diferente do que é lançado hoje por aí. Tinha uma criança do meu lado choramingando até =P

19. Anica

Anica Usuário

eu já li em alguns lugares gente falando que levou criança e teve que sair no meio da sessão porque elas abriram o berreiro com medo e blablabla. eu não acho coraline forte. o foda é que não temos uma cultura do horror voltado às crianças, e aí dá nisso.

20. Anica

Anica Usuário

Vi ontem. Minha impressão sobre o filme é a mesma do livro: para crianças. Bobinho e talz, o que não significa que seja ruim. No final das contas é aquilo, é uma excelente animação infantil. Fazia séculos que eu não ia ao cinema e acabei desembolsando uma nota preta só para conferir em 3d, porque convenhamos, em 2d eu posso ver em casa até. Valeu a pena, é uma experiência única.

Compartilhar