1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Coraline - Neil Gaiman

Tópico em 'Cinema' iniciado por Leaphar, 16 Fev 2009.

?

O que você acho da qualidade do filme Coraline em comparação ao livro de Neil Gaiman?

Enquete fechada 18 Mar 2009.
  1. Bom

0 voto(s)
    0,0%
  2. Deixou a desejar

0 voto(s)
    0,0%
  3. Péssimo

0 voto(s)
    0,0%
  1. Leaphar

Leaphar Usuário

Obra "infantil" magnífica criada por Gaiman. Apesar de ser escrito para crianças, o livro é horripilante em alguns de seus trechos.
    Releitura de Alice no País das Maravilhas, Coraline conta a história de uma menina pequena para a sua idade que encontra uma porta em seu apartamento que parece não levar a lugar nenhum. Porém, ela encontra um um mundo semelhante ao seu através de uma passagem atrás desta porta. Neste mundo, muito mais interessante a primeira vista, ela encontra, além de muito mais cores, réplicas de seus pais e seu vizinhos. Porém, estes possuem botões no lugar dos olhos.
    Um filme, adaptado e dirigido por Henry Selick, foi lançado aqui no Brasil no dia 13 deste mês.
    Estou lançando este tópico para vocês que leram o livro e assistiram (ou irão assistir) ao filme relatarem suas impressões sobre a obra literária e/ou a sua adaptação cinematográfica.
    Para maiores informações, acessem:
    www.coraline.com
    http://www.cinemaemcena.com.br/Ficha_filme.aspx?id_filme=3851&aba=detalhe

2. Leaphar

Leaphar Usuário

Bem galera, me desculpem... A pergunta da enquete é [size=large]"O que você ACHOU da qualidade do filme Coraline em comparação ao livro de Neil Gaiman?"[/size]

3. Alisson P.

Alisson P. Usuário

Eu ainda não vi o filme, mas pretendo assistir em breve.
    Aliás, já existe um
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    sobre a adaptação aqui no fórum.

Compartilhar