• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coração de Pedra (Charlie Fletcher)

Lucas_Deschain

Biblionauta
[size=medium][align=center]Coração de Pedra (Charlie Fletcher)[/align][/size]

Sinopse:

O romance Coração de Pedra, do inglês Charlie Fletcher, publicado pela Geração-Ediouro, conta a fascinante história de uma guerra entre estátuas mitológicas e estátuas de seres humanos em Londres. O início de tudo foi um soco de um adolescente, George Chapman, decepando a cabeça de um dragão de pedra do pórtico do Museu de História Natural. Ele é perseguido por um Pterodáctilo, réptil de dentes afiados e pontudos, que se soltou da fachada do museu e o olhava fixamente com ódio e fome. George é salvo pela estátua do Artilheiro do Memorial de Guerra. Somente o jovem enxerga as estátuas em movimento. Para reparar o estrago que aprontou, ele tem de colocar a cabeça do dragão no Coração de Pedra, mas George não sabe onde encontrá-la. Na busca, conta com a ajuda de Edie, uma menina bem decidida. Com linguagem ágil e fácil, a história tem ritmo eletrizante, mas ao mesmo tempo diverte.

Fonte: http://www.geracaobooks.com.br/loja/product_details.php?id=266

Estou de "butuca" nesse livro há um bom tempo, só não compro porque sempre entra algum na frente e porque descobri que se trata de uma trilogia e os outros dois livros não possuem tradução para o português. Mandei e-mail para a Geração Editorial pedindo a respeito dessas traduções mas ainda não fui respondido. Assim que receber o e-mail deles posto aqui.
 
Pois é, eu li por indicação de uma amiga do trabalho, e quando descobri que era uma trilogia e os outros nao tinham no brasil fiquei tristona. O livro é infanto-juvenil, mas é MUITO legal, me lembrou muito o Lugar Nenhum do Gaiman (mas n]ao, não são histórias parecidas) pela ambientação e a forma como usou a cidade de Londres como cenário. De toda forma, vale a pena...
 
Lendo a sinopse e a contracapa do livro fiquei bem interessado também, mas se é para ficar com ele em avulso e sem saber o que acontece no fim da história prefiro deixar pra depois mesmo, se é que vão lançar os dois próximos volumes da trilogia Stoneheart. Temos que torcer para que vire filme, assim com certeza os outros dois são traduzidos e publicados, temos que torcer pelo hype.
 
Bom, dá pra fazer um bom filme com isso... mas o livro não envolve TANTOS efeitos especiais...hehe
 
Eu comprei meio no escuro, e adorei a história, é bem diferente das que tinha lido!! Quando eu li não sabia que era trilogia, mas o livro é redondinho, não fica aquele final: báh mas que droga fiquei sem saber como termina, mas deixa um gostinho de quero mais... acho que as traduções não rolaram porque ele não é tão badalado!

estrelinhas coloridas...
 
Mi Müller disse:
Eu comprei meio no escuro, e adorei a história, é bem diferente das que tinha lido!! Quando eu li não sabia que era trilogia, mas o livro é redondinho, não fica aquele final: báh mas que droga fiquei sem saber como termina, mas deixa um gostinho de quero mais... acho que as traduções não rolaram porque ele não é tão badalado!

Então quer dizer que mesmo que exista um arco maior na história o livro se sustenta também como independente? Posso comprar sem medo de me decepcionar no fim?
 
É mais uma série que quero muito ler! Quase comprei uma vez em um sebo, estava R$ 15 ou R$ 10, mas acabei desistindo por ser uma trilogia e quero terminar de ler as que estou lendo no momento desde que são muitas!
 
Sim, sim Lucas...o livro se sustenta, eu só descobri depois de ler que tinha continuação...
 
[align=justify]Recebi e-mail da Geração Editorial e eles disseram não terem previsão para a publicação dos dois próximos volumes. Uma pena. :([/align]
 
Bom a Kika já respondeu, e endosso o que ela disse, se sutenta e se sustenta bem, eu também so descobri que era trilogia quando fui pesquisar mais sobre o autor, porque tu gostei da obra e fui procurar outros livros dele. Uma pena que não tenham previsão de lançamento... detesto isso.

estrelinhas coloridas...
 
[align=justify]Recebi novo e-mail e fui informado de que a Geração Editorial não detém os diretiro autorais das duas sequências, e não tem previsão de aquisição dos direitos e, portanto, nem de tradução e nem de publicação. Bom, seguindo os conselhos da galera do Meia acho que vou comprar a obra, mas é uma pena que não publiquem as continuações. Já não vou ler a 100%, pois já sei que não vou saber o fim definitivo daquilo tudo. :([/align]
 
Báh isso é algo irritante mesmo, porque compram os direitos do primeiro livro de uma trilogia se não pretendem publicar o resto... arghhhhh as vezes as leis de mercado me enojam... ¬¬ acho que se soubesse disso antes nem teria comprado e lido o primeiro.

estrelinhas coloridas....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo