• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Coração de Cavaleiro

Samara

Usuário
Hoje ao passar na locadora com minha namorada:abraco: procurando algum filme interessante, deparei-me com o velho problema de tentar locar algo decente domingo de madrugada. Nada de Infiltrados(lançamento). Bom, mas não é esse o assunto que vou abordar. De fato resolvi relocar um filme que gosto muito chamado Coração de Cavaleiro(a knight's tale) com Heath Ledger. Olhando o filme como qualquer apreciador de rpg pensei como seria montar um cavaleiro:hihihi: .
Alguem saberia dizer se existe a classe cavaleiro em d20 3.5, fora a prestige do livro completo do guerreiro? Alguns talentos recomendados? Algum livro em especial(3.5)?

Agradeço a atenção.
 
Acho que só existe mesmo a prestige do Complete Warrior.

Mas existem outros livros de outras editoras. Sei que existem diversos livros adaptando a Britanha Arturiana pra D20, com certeza todos eles tem prestiges pra cavaleiros.

E sempre dá pra ser simplesmente um guerreiro que pega todos os talentos de montaria...
 
Tem o Knight do Player's Handbook 2, que é uma classe meio "tanker", para aguentar dano enquanto o mago ataca, tem até uma habilidade especial de forçar um inimigo a atacar só ele :hanhan: . Só achei meio estranho que ele não tem nada relativo a lutar montado :think: .
E você sempre pode fazer um Paladino como se fosse um cavaleiro medieval, seguindo aqueles códigos de honra e tudo.
 
Tem o Knight do Player's Handbook 2, que é uma classe meio "tanker", para aguentar dano enquanto o mago ataca, tem até uma habilidade especial de forçar um inimigo a atacar só ele :hanhan: . Só achei meio estranho que ele não tem nada relativo a lutar montado :think: .
E você sempre pode fazer um Paladino como se fosse um cavaleiro medieval, seguindo aqueles códigos de honra e tudo.

Obrigado Elda, olhei o knight do players handbook 2 e achei bem legal. Paladino ficaria longe do cavaleiro clássico. Acredito que o mais interessante seria o knight, guerreiro e a prestige do livro completo do guerreiro:yep: .
 
Outro ponto: como sabe filmes NUNCA copiam fielmente a história, digo isso para alertá-lo apenas para futuros projetos :yep:. O filme é sensacionalista e na idade média nem tanto.
 
A Mangoose lançou alguns suplementos detalhando algumas classes novas e nomeou-as de "Power Classes". Uma delas foi a "Knight".

E o filme é uma droga.
 
Dungeons And Dragons 3.5 - The Complete Prestige Classes Compendium
Mas me perdoe aquele filme é HORRIVEL DEPRIMENTE NOJENTO!!!!!
ARMADURA DA NIKE AHEAHEAHEAHEAHEAHEAH
QUEEM NA IDADE MÉDIA! HAHHAEHEAHEHAEHAHE
 
Odiei este filme, não possui nenhum realismo histórico, e o enredo é óbvio e fajuto, as atuações são ao "estilo pastelão", enfim: nota 0... (Considerando notas válidas de "0" até "1.000").
 
Odiei este filme, não possui nenhum realismo histórico, e o enredo é óbvio e fajuto, as atuações são ao "estilo pastelão", enfim: nota 0... (Considerando notas válidas de "0" até "1.000").

Pô, me inspirei em um dos personagens pra criar meu personagem de RPG. que carregava este nick que uso no fórum...

Mas crítica cinematográfica é em outro sub-fórum. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo