• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2021

Quem será o campeão?

  • Libertad

    Votos: 0 0,0%
  • Peñarol

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    6
Todos os brasileiros não terão facilidade nessas oitavas, mas assim como na Libertadores ficou metade em cada lado da chave.
 
América de Cáli não vem em boa fase, athletico deve passa no 1x0 sem sustos (mas futebol eh muito dinâmico),interessante é que nas quartas pode dar athletico x Grêmio, e apesar de ter medo de jogar contra o Grêmio vai ser interessante se tiver um Autuori x Tiago Nunes (para quem não sabe autuori que trouxe Tiago pro Athletico), mas para isso o Grêmio tem q passar o forte ldu e o athletico fazer a parte dele
 
E o Grêmio ganhou na altitude para surpresa (minha e) de muitos, se encaminha para ser adversário do athletico caso passemos… Com a vitória do cap ontem nós empatamos com o clube com mais vitórias foras na sula e ganhamos em todos os times da América do Sul que participam dos torneios da conmebol (só faltava a Colômbia)
 
Grêmio ruim em pontos corridos e forte no mata-mata. Pra mim nunca foi nenhuma surpresa.

Não a toa que só tem dois títulos do brasileiro, porque eram edições em mata-mata.
 
Estou bem surpreso com o desempenho do Red Bull. Pelo visto vão conseguir passar para as quartas e estão muito bem no brasileiro também. Eles estão fazendo uma campanha de respeito este ano.
 
Quem diria que o Grêmio não passou. Pelo lado de que está na chave, agora o CAP fica bem mais favorito pra chegar a final.
 
Essas quartas vai ser o jogo mais difícil até agr, na altitude nunca é fácil… Mas fico feliz de não ser o Grêmio, é sempre chato enfrentar times brasileiros… O jogo de hoje do athletico talvez tenha sido a nossa melhor atuação da temporada, foi 4x1 mas perdemos muitos gols feitos (Babi e Kayzer deixaram a desejar hoje)… Aliás será a 1x que enfrentaremos LDU, um time bem cascudo… Outra chave Red Bull tende a ser o favorito mesmo, e eh bem ele que tenho que começar a secar (mas um bragantino x Santos acho um confronto bem páreo)
 
Essas quartas vai ser o jogo mais difícil até agr, na altitude nunca é fácil… Mas fico feliz de não ser o Grêmio, é sempre chato enfrentar times brasileiros… O jogo de hoje do athletico talvez tenha sido a nossa melhor atuação da temporada, foi 4x1 mas perdemos muitos gols feitos (Babi e Kayzer deixaram a desejar hoje)… Aliás será a 1x que enfrentaremos LDU, um time bem cascudo… Outra chave Red Bull tende a ser o favorito mesmo, e eh bem ele que tenho que começar a secar (mas um bragantino x Santos acho um confronto bem páreo)
alem da altitude de quito o Peñarol também costuma engrossar em competições internacionais...
Mas se fosse aposter em um campeão de todos os clubes envolvidos seria no furacão...
 
alem da altitude de quito o Peñarol também costuma engrossar em competições internacionais...
Mas se fosse aposter em um campeão de todos os clubes envolvidos seria no furacão...
O Penarol sinceramente não assusta tanto kk, ano passado eles caíram no nosso grupo na liberta, nós passamos e eles nao (um jogo de 1x0 para nós e o outro 3x2 para eles), em 2018 na sula no mata mata ganhamos de 2x0 em casa e de 4x1 na casa deles… Mas se tiver cap x penarol vai ser um confronto interessante, sempre da briga entre os jogadores em campo e vários torcedores deles são racistas o que sempre gera no mínimo discussão na internet (imagino q n tenha torcida ainda em caso de uma semifinal)

além de que Terans q tava sendo um dos principais jogadores dele tá no athletico agr também. Ou seja time tá habituado com os Uruguaios já, não vai deixar de ser um confronto difícil mas eu imagino jogos como foram contra América de Cali…
 
  • Curtir
Reactions: fcm

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo