• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2020

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
sula.png

chave-sula.jpg
 
Última edição:
Quando vejo essa tabela fico impressionado como o nome "River Plate" e "Nacional" são bem comuns e repetidos em outros países.

Nesse sorteio, quem teoricamente se deu muito mal foi o Fortaleza pegando logo de cara o time mais copeiro do nosso continente. Por outro lado, se elimina-lo Rogério Ceni ganhará moral na estreia em uma competição sulamericana como técnico.
 
Bahia x Melgar
SPFC x Lanús
Vasco x Caracas

O SPFC é o que menos vai viajar, mas de novo pega um time pequeno da Argentina e ficando com a obrigação de passar.
 
Eu diria que esta é a última oportunidade do São Paulo de levar algo. O Brasileiro eu acho muito difícil eles conseguirem algo.
 
A arbitragem atrapalhou, mas o SPFC de novo fez valer a sina que tem jogando na Argentina. Menos mal que 3x2 é um placar que dá pra reverter com um simples 1x0 ou 2x1, mas vai precisar jogar melhor, pois chegou estar vencendo a maior parte do jogo.
 
Deve ter sido bom esse final de jogo do São Paulo contra o Lanus. Foram 3 gols após os 40 minutos do segundo tempo. São Paulo eliminado de mais uma competição. A sorte do Diniz foi ter vencido o Flamengo de goleada ou sua situação ali no comando estaria muito pesada no momento. Isto se já não está.

O critério de gol fora de casa valer mais é complicado. Não é dos melhores critérios, mas as competições latinas adoram utilizar ainda este critério. Agora o que resta para o São Paulo é brigar pelo título do campeonato brasileiro. Sendo bem sincero, eu acho que o ano já terminou. Eles podem até brigar, mas acho muito difícil levarem o título.
 
Novamente o SPFC marcou 4 gols. Atacar não é problema e sim a defesa, pois quando fez 4x2 aos 45 do segundo tempo, ali era momento de fechar totalmente a defesa, garantir o resultado e faltou isso.

O time é bom, tem uma base bem promissora, mas falta equilíbrio. As cobranças pesam em cima do Diniz são devido a isso. Ele conseguiu fazer desse time uma equipe bem ofensiva, mas que peca muito defensivamente, vide a quantidade grande de gols que levou nos últimos 5 jogos.

Quanto as competições a serem disputadas, ainda tem também a Copa do Brasil. A instabilidade torna qualquer chance de título nessas competições muito difícil, mas se num último momento o time conseguir melhorar, aí passa a ser candidato forte.
 
Este é o tópico mais NINGUÉM SE IMPORTA do mundo, mas vim aqui dizer que o Vasco foi eliminado pelo Defensa Y Justicia.
 
Eu tô rindo, mas não deveria, já que o Galo foi eliminado desta merda pelo Unión, em fevereiro. :rofl:

Mas o Galo vai vencer o Brasileiro e, finalmente: OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS. Eu ouvi um amém, igreja?
 
  • Mandar Coração
Reactions: fcm
Vou torcer pelo Bahia, mas, primeiro, vou esperar passar a raiva por ele ter perdido para o São Paulo (no Campeonato Brasileiro). :dente:
 
Parece que o Bahia vai enfrentar justamente esse chato time de advogados que poderia muito bem se chamar STJD-FC argentino. Tá virando outro exterminador de brasileiros!
 
Acho que eu não vou torcer para o Bahia, não. Não tenho dado sorte para nenhum time.
 
  • Triste
Reactions: fcm
Há pouco tempo tiraram sarro quando o SPFC foi eliminado por times como o Cólon (que também eliminou o Galo) e também esse Defensa Y Justicia, que esse ano já passou pelo Vasco e pelo visto passará também pelo Bahia colocando mais um brasileiro na sua lista de eliminados.

Isso não tira jamais as falhas vergonhosas que meu time teve contra esses pequenos argentinos, mas mostra também que eles não estão classificando apenas ao acaso ou pura sorte apenas. A lição que fica é que os brasileiros precisam ficar mais atentos e não ignorar essas equipes pois time argentino em torneio sulamericano é sempre uma pedra no sapato não importa se é um time pequeno ou se é um Boca ou River.
 
Um chileno fraquinho e 3 argentinos garantidos nas semifinais.

Se deixarem o Independiente chegar, é mais uma taça na enorme coleção do "Rey de Copas" que passaria a dominar totalmente os dois principais torneios do continente.
 
No fim o torneio terminou com dois times pequenos argentinos decidindo o título e não é que a porra do STF Futebol Clube, vulgo Defensa Y Justicia acabou sendo campeão?
 
Este é, realmente, o tópico mais ninguém se importa do fórum. Até chego a sentir certo afeto por ele, tadinho.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo