• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2006

Só espero q essa final mexicana (ou 1 deles sendo campeão) mostre o erro q é ter mexicanos em competições sul-americanas. E tirem eles tanto da Sul-Americana qto da Libertadores.
Ou então se funde de vez com a Concacaf.


A esperança se chama COLO-COLO que por sinal é a unica equipe de tradição que restou. Tem Libertadores, Supercopa, Recopa, enfim o único que pode salvar a honra sulamericana.
 
PACHUCA CAMPEÃO SULAMERICANO (????)

Agora só resta a Conmebol acabar de uma vez por todas com essa copa porque os mexicanos acabaram de conquista-la!! Não há mais porque este torneio ter esse nome. Ou muda de vez o nome senão começa a ficar ridiculo de feio.

Desde aquele vice campeonato roubado do Cruz Azul contra o Boca na Libertadores, o título da seleção na Copa das Confederações, Mundial sub-23 etc, era só uma questão de tempo que um dia eles chegariam lá

E mesmo com o regulamento da Conmebol impondo eles fazerem o primeiro jogo em casa por ser de país convidado com méritos eles buscaram o resultado fora e conquistaram.

Agora quero ver ano que vem quem irá decidir a Recopa Sulamericana com o Inter. Deixarão o time mexicano decidir outro título sulamericano ou será o Colo-Colo?
 
Pra mim a Conmebol tem q se decidir.
Ou propõe de vez pra Concacaf uma fusão. Ou tira os times mexicanos dessas competições.
Até a Austrália se decidiu e entrou de vez na confederação asiática.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo