• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2006

AOS FLAMENGUISTAS ( PRINCIPALMENTE STRIDER )
MENGO! MENGO! MENGO!

Acho que com isso já me qualifiquei para responder.

1 - Quer dizer que agora vcs flamenguistas se vangloriam do título da Copa do Brasil, pelo simples fato de ter ganho o Ipatinga.( bem lembrado que ele foi campeão mineiro 2005 e vice em 2006, só que esqueceu de lembrar que este mesmo joga a terceira divisão do brasileiro )
Aquele que despachou o Santos? Uai, como é que um time da 3ª divisão consegue isso? Será que é bom? Será teve méritos para chegar à final?

2 - Seu time só tem condições de chegar a libertadores através dessa maneira fuleira mesmo... porque esperar ganhar atraves do brasileiro tá dificil e da sulamericana, que vcs nem participam,pior ainda.
Essa sulamericana não é a nova versão da Mercosul, aquela que o Flamengo já foi campeão?

3 - Meu time não foi a libertadores pela copa do brasil ? ( ...como é que se faz o smile que boceja mesmo ? ) E DAÍ. Nós disputamos outros tantos torneios e em todos eles temos chances de conseguir a vaga.
Certo. Por acaso já ganharam a Copa do Brasil? Libertadores? Mercosul/Sulamericana?

Guri, tu fala demais. Seja mais realista do que fanático.

4 - Vcs tem razão em se vangloriar mesmo ... afinal de contas voces derrotaram o santos e o botafogo por TABELA, já que venceram o Ipatinga.
Não, nós ganhamos o torneio. Isso serve?

5 - E para finalizar, analizando da mesma maneira : temos que admitir então que o melhor time do Brasil é o Fluminense....visto que o Flamengo é o mais atual campeão nacional e este mesmo time mulambo não ganha do Fluminense a seis partidas.
Certo. Grande Flu!!!! Melhor time do Brasil!!!! E que se não cuidar, será o pior dos cariocas no brasileirão. O que é uma pena, pois tem um bom elenco, talvez até o melhor do Rio.
 
Realmente Flamengo foi convidado... Flamengo se cair pra segunda não volta mais...

Agora vejamos, 1997, um time chamado Fluminense caiu para a segunda divisão. 1998 um chamado Fluminense caiu para a terceira divisão. 1999 ele conquistou o seu segundo maior título brasileiro da história do clube (hahahaha): Terceira divisão! Parabéns! :clap:

E ainda ele foi CONVIDADO para a primeira. Realmente o nosso companheiro tricolor aí pode falar muito! :mrgreen:

Nosso time tá decadente mesmo, mas pelo menos todo ano a gente ganha alguma coisa. Já o Fluminense amarela pra Palmeiras quando tinha 90% de ir pra libertadores.

Fora que Sulamericana é libertadores de pobre pra mim. :mrgreen:
 
1 - Quer dizer que agora vcs flamenguistas se vangloriam do título da Copa do Brasil, pelo simples fato de ter ganho o Ipatinga.( bem lembrado que ele foi campeão mineiro 2005 e vice em 2006, só que esqueceu de lembrar que este mesmo joga a terceira divisão do brasileiro )
Pelo que eu bem me lembro, o Fluminense também estava no campeonato. Se ele é tão superior assim, porque não ganhou? :D


2 - Seu time só tem condições de chegar a libertadores através dessa maneira fuleira mesmo... porque esperar ganhar atraves do brasileiro tá dificil e da sulamericana, que vcs nem participam,pior ainda.
Pelo menos a gente vai :D


3 - Meu time não foi a libertadores pela copa do brasil ? ( ...como é que se faz o smile que boceja mesmo ? ) E DAÍ. Nós disputamos outros tantos torneios e em todos eles temos chances de conseguir a vaga.
Vocês disputam, tem chances... Mas quem vai é o Flamengo :D


4 - Vcs tem razão em se vangloriar mesmo ... afinal de contas voces derrotaram o santos e o botafogo por TABELA, já que venceram o Ipatinga.
Exatamente :D

5 - E para finalizar, analizando da mesma maneira : temos que admitir então que o melhor time do Brasil é o Fluminense....visto que o Flamengo é o mais atual campeão nacional e este mesmo time mulambo não ganha do Fluminense a seis partidas.
Mas ganha títulos :D

Tem certos tricolores cariocas que são chatos pra caramba. Os de SP ainda tem motivos para isso devido as conquistas recentes, mas o Fluminense nunca ganha NADA e os tocedores ainda insistem na história de "melhor do rio" (sendo que atualmente nem isso eles são).
 
E PARA NAÇÃO TRICOLOR EU DEIXO UM RECADO:

*Não discutam com os botafoguenses :loser: se foi roubado ou não( FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO :mrgreen: ), afinal de contas como o camarada KNOLEX já enfatizou : O GOL DO BOTAFOGO JOGO PASSADO TAMBÉM ESTAVA IMPEDIDO.:obiggraz: ( que satisfação o flu devolver na mesma moeda o gol de quarta passada )

Saudações tricolores........Fluzão rumo a libertadores.
Só esqueceu de contabilizar o penalti não marcado para o Bota no primeiro jogo....
Ou seja, em roubos do juiz:
Bota 1 X 2 Flu



Qto ao resto, nem preciso falar mais nada.
Só uma coisinha.
4 - Como estatisca não mente...nos últimos 3 anos o time pequeno que ganhou a copa do brasil e jogou a Libertadores também era da segunda divisão.( Santo Andre , Paulista e agora o Flamengo )
Vou perdoar pq vc faz biologia (pelo profile) e não deve saber necas de matemática, probabilidades, estatísticas, etc.
E ser chamado de pequeno vindo de um torcedor do Flu (onde o máximo que conseguem se vangloriar é uma invencibilidade recente ou o numero de cariocas), só dá pra soltar um :lol:
 
EU PENSEI QUE ESSE FORUM FOSSE PARA DISCUTIR SOBRE SULAMERICANA????:grinlove:

O FLAMENGO ESTÁ NA SULAMERICANA????:think:

ENTÃO PORQUE EU ESTOU FALANDO SOBRE O FLAMENGO?????:loser:

O FORUM TAMBÉM É SOBRE REBAIXAMENTO????:blah:

POR FAVOR ME AVISEM......:eek:

Obs : Quem vive de passado é museu.
 
Última edição:
EU PENSEI QUE ESSE FORUM FOSSE PARA DISCUTIR SOBRE SULAMERICANA????:grinlove:

O FLAMENGO ESTÁ NA SULAMERICANA????:think:

ENTÃO PORQUE EU ESTOU FALANDO SOBRE O FLAMENGO?????:loser:

O FORUM TAMBÉM É SOBRE REBAIXAMENTO????:blah:

POR FAVOR ME AVISEM......:eek:

Obs : Quem vive de passado é museu.
Acho que ele cansou de criar (ou tentar) razões para seus conceitos.
 
Tô por fora da Sul-Americana, mas aqui, o Corinthians vai jogar contra o Lanus?

O Leão tem péssimas lembranças desse time, e eu também :neutral:
 
O Atl. Pr. bateu o River lá na Argentina. Tá certo que o time argentino tava praticamente todo reserva, mas mesmo assim foi um belo resultado.
 
Bem, pra que atacar... se o meu time tem MARINHO. O mostro! Foi engraçado ontem, o cara tocava na bola e a Gaviões: AAAAEEEEEE! :lol:
 
Você acha que o pessoal do Lanús ia arrumar confusão com Marinho em campo???
 
O empete do Flu hoje foi injusto, o time jogou direitinho, principalmente no segundo tempo.

O time criou boas chances e dominou o jogo todo. Além disso o gol do Gimnasia saiu de um escanteio que não teria acontecido caso o juiz marcasse uma falta clara na meia lua de ataque do Flu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo