• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sulamericana 2006

Puta que pariu! Esse William devia apanhar priemrio do Cuca, depois dos outros jogadores e então ser largado no meio da torcida.

QUE PIFIO! Entro pro Top 3 dos piores penaltis de todos os penâltis!!!
 
Botafogo incompetente ao extremo.

Fluminense roubando, amanhã nenhum tricolor da minha sala vai poder falar algo. Continua 9 partidas sem ganhar e ainda pra passar de fase precisou roubar. bonito bonitoooo. heheh!


Esse penalti o William foi o pior da história, de tudo que eu já vi. Engraçado que eu tinha acabado de ver aquele penalti em dois toques do Cruyff (de novo) e logo depois vejo um troço desses. :rofl:
 
Não sei se foi merecido, pois o Fluminense não jogou tão bem assim, mas está classificado.

E realmente aquele penalti foi ridiculo batido.
 
Fluminense pega quem no próximo jogo? De qualquer maneira, com certeza irá parar na próxima fase.
 
Eu tinha que ver uma hora algum jogador perdendo um penalti desse jeito. :lol:
Sempre que o jogador dá esse toquinho, nunca vi o goleiro defendendo.
Agora já vi e posso morrer em paz.
:rofl:
 
Contra Gymnasia não é tanta certeza que o Flu cai fora não. Se o Neto estrear e o Lopes não for tão covarde no esquema tático, dá pra gente passar.

E vale lembrar, o juiz errou pros dois lados, e houve erros graves nos dois jogos.

O gol do Marcão foi impedido, o do Botafogo semana passada também.
 
O negócio é o seguinte, não tem mais moleza pra ninguém. Depois de castrar o cachorro viralata de general severiano( Botafogo ), o Fluminense pega agora nas oitavas um tal de gimnasia y esgrima, para mim esse time argentino tá no esporte errado, vai ser moleza triturar os hermanos.

E PARA NAÇÃO TRICOLOR EU DEIXO UM RECADO:

*Não discutam com os botafoguenses :loser: se foi roubado ou não( FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO :mrgreen: ), afinal de contas como o camarada KNOLEX já enfatizou : O GOL DO BOTAFOGO JOGO PASSADO TAMBÉM ESTAVA IMPEDIDO.:obiggraz: ( que satisfação o flu devolver na mesma moeda o gol de quarta passada )

Saudações tricolores........Fluzão rumo a libertadores.
 
*Não discutam com os botafoguenses :loser: se foi roubado ou não( FREGUÊS TEM SEMPRE RAZÃO :mrgreen: ), afinal de contas como o camarada KNOLEX já enfatizou : O GOL DO BOTAFOGO JOGO PASSADO TAMBÉM ESTAVA IMPEDIDO.:obiggraz: ( que satisfação o flu devolver na mesma moeda o gol de quarta passada )

Saudações tricolores........Fluzão rumo a libertadores.


Nem botafoguense eu sou rapaz.

Sou atual campeão da Copa do Brasil (coisa que vocês não conseguiram ano passado) e estarei na libertadores ano que vem (coisa que vocês também foram incapazes de fazer ano passado). :lol:

Só falo isso dos tricolores, porque essa semana ainda um amigo meu falava que o Botafogo ganha tudo no roubo, como a final de 95 e a guanaraba desse ano. Mas agora ele não ter mais tanto argumentos contra botafoguenses... heheh!
 
Eu não vi esse pênalti. Vi o jogo até 40 minutos, resolvi mudar de canal e quando eu volto vi que o Flu tinha feito um gol nos acréscimos e depois teve esse pênalti hilário.


Se alguém achar no Youtube, posta aí :cerva:
 
*****OFF TOPIC*****

RECOPA SUL AMERICANA

Eu queria deixar aqui registrado o meu PARABÉNS ao Sr. MURICY RAMALHO pelo ARDUAMENTE CONQUISTADO VICE-CAMPEONATO DA RECOPA SUL AMERICANA.

Entre duas equipes postulantes ao título, o Senhor Muricy conquistou o HONROSO SEGUNDO LUGAR e, naturalmente, merece uma homenagem.

Clique no link da imagem abaixo para ver a homenagem:

http://img245.imageshack.us/img245/942/murivicexo7.jpg

PARABÉNS MURICY!
 
O próximo passo na conquista do penta-vice será nesse sábado, em pleno morumbi. :mrgreen:


edit: esqueci que ele já tinha contribuido com o inter no vice também, mesmo que roubado.
 
Última edição:
MURICY FACTS:

Muricy facts:
1) Em um concurso para analisar os treinadores com mais vices, Muricy ficou em segundo.

2) Muricy Jr. faz aniversário 3 vezes ao ano.

3) Se você tem problemas, Muricy tem a resposta para a sua vida: 3-5-2

4) Frase do dia: "O Cremi é um grande jogador"

5) Muricy, no somatório dos jogos de ida e volta deve
OBRIGATORIAMENTE levar 4 gols do Boca Juniors.

6) 3-5-2 é bom

7) "Aqui não se pode perder nem em jogo treino"

8) Muricy enfrentou ABEL BRAGA numa Final e PERDEU

9) 3-5-2 é EXCELENTE

10) "Aqui se trabalha sério"

11) Muricy comandou o São Paulo contra o São Paulo B de Muricy Jr.: Muricy perdeu.

12) As lojas Ramalho são a segunda maior em vendas

13) Telê Santana morreu do coração, ao saber que Muricy treinaria o São Paulo.

14) Um dia uma torcida aplaudiu Muricy e pediu para ele ficar: ela PAGOU por isso!

15) Pense agora em um time, um animal e um número: 102% das pessoas respondem "Boca Juniors Burro 352"

16) Muricy sentiu "saudades" de São Paulo em 2005 porque descobriu que era o SEGUNDO de sua mulher.

17) Muricy disputou um torneio com 2 participantes, foi consagrado VICE-CAMPEÃO e se sentiu ofendido ao notar que seu TÍTULO não foi valorizado.

18) Se Muricy for treinador do Flamengo em uma Final contra o Vasco, Eurico Miranda avisou que comprará mais de 100 litros de Chopp.

19) Se o Boca Juniors cruzar o caminho de Muricy ANTES de uma Final, esse é ÚNICO caso em que ele NÃO SERÁ VICE!

20) Um dia uma imprensa presenteou Muricy com o TÍTULO (sim) de melhor treinador da temporada: ela pagou por isso
 
Nem botafoguense eu sou rapaz.

Sou atual campeão da Copa do Brasil (coisa que vocês não conseguiram ano passado) e estarei na libertadores ano que vem (coisa que vocês também foram incapazes de fazer ano passado). :lol:

Só falo isso dos tricolores, porque essa semana ainda um amigo meu falava que o Botafogo ganha tudo no roubo, como a final de 95 e a guanaraba desse ano. Mas agora ele não ter mais tanto argumentos contra botafoguenses... heheh!
Aos Flamenguistas ( principalmente o Gandalf ):

1 - O Flamengo foi convidado, como todo ano acontece, para participar da Copa do Brasil.Pois não tem potecial para conseguir por meritos próprios.
2 - Vai para libertadores da maneira mas chinfrim que tem. Ganhando um campeonato onde o único time de expressão que enfrentou foi o vasco.
3 - Vai para Libertadores só pra tomar porrada dos equatorianos, bolivianos, peruanos, chilenos e etc.
4 - Como estatisca não mente...nos últimos 3 anos o time pequeno que ganhou a copa do brasil e jogou a Libertadores também era da segunda divisão.( Santo Andre , Paulista e agora o Flamengo )

Obs: Se cair pra segunda divisão ...Não sai mais não.

ADEUS MENGO...ADEUS MENGO
 
Última edição:
Aos Flamenguistas ( principalmente o Gandalf ):

Como Flamenguista, responderei.

1 - O Flamengo foi convidado, como todo ano acontece, para participar da Copa do Brasil.Pois não tem potecial para conseguir por meritos próprios.

E seu time mesmo entrando "com méritos próprios" (?) não conseguiu ganhar, né? Grande potencial.

2 - Vai para libertadores da maneira mas chinfrim que tem. Ganhando um campeonato onde o único time de expressão que enfrentou foi o vasco.

Além da Copa do Brasil ser o segundo torneio nacional de maior importância, isso que você falou é um clichê ridículo e idiota sobre a Copa do Brasil, que já se esgotou há muito tempo. Mas vamos lá: tinham outros "times de expressão" disputando, mas a culpa não é do Flamengo que eles não avançaram. E só pra ilustrar: Flamengo ganhou do Ipatinga (campeão mineiro em 2005 e vice em 2006) que havia eliminado Santos e Botafogo, etc.

3 - Vai para Libertadores só pra tomar porrada dos equatorianos, bolivianos, peruanos, chilenos e etc.

Veremos, etc.

4 - Como estatisca não mente...nos últimos 3 anos um time pequeno de segunda divisão jogou a libertadores.( Santo Andre , Paulista , Flamengo )

...como que faz o smile que boceja mesmo?

Obs: Se cair pra segunda divisão ...Não sai mais não.

ADEUS MENGO...ADEUS MENGO

Falou o time que nunca caiu pra segunda divisão e - deus me livre! - pra terceira. :rofl:
 
AOS FLAMENGUISTAS ( PRINCIPALMENTE STRIDER )

1 - Quer dizer que agora vcs flamenguistas se vangloriam do título da Copa do Brasil, pelo simples fato de ter ganho o Ipatinga.( bem lembrado que ele foi campeão mineiro 2005 e vice em 2006, só que esqueceu de lembrar que este mesmo joga a terceira divisão do brasileiro )

2 - Seu time só tem condições de chegar a libertadores através dessa maneira fuleira mesmo... porque esperar ganhar atraves do brasileiro tá dificil e da sulamericana, que vcs nem participam,pior ainda.

3 - Meu time não foi a libertadores pela copa do brasil ? ( ...como é que se faz o smile que boceja mesmo ? ) E DAÍ. Nós disputamos outros tantos torneios e em todos eles temos chances de conseguir a vaga.

4 - Vcs tem razão em se vangloriar mesmo ... afinal de contas voces derrotaram o santos e o botafogo por TABELA, já que venceram o Ipatinga.

5 - E para finalizar, analizando da mesma maneira : temos que admitir então que o melhor time do Brasil é o Fluminense....visto que o Flamengo é o mais atual campeão nacional e este mesmo time mulambo não ganha do Fluminense a seis partidas.
 
Flu pode comemorar a manutenção de um tabu direto contra o adversário. Desde a final da Taça Guanabara, no sábado de Carnaval de 2004, o clube da Gávea não consegue vencer o clássico. Foram oito duelos, com quatro empates e quatro derrotas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo