• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Minas e Rio-São Paulo. Melhor que os estaduais?

Elessar Hyarmen

Senhor de Bri
Temos os torneios (na verdade tinhamos :mrgreen:) Sul-Minas, Rio-São Paulo, a copa Nordeste e etc.

Acho que seria mais competitivo do que os estaduais e talvez mais rentável financeiramente falando.

Prefiro estes torneios regionais do que os estaduais por si só.

Vocês preferem os estaduais como estão ou estes torneios?

Se não é nenhum desses, o que você sugere?

Abraços!
 
Estaduais concerteza.

Nunca gostei desse torneio Rio-São Paulo ou tantos outros. Não tinha nenhuma identidade.

Eu particularmente não acho ruim os estaduais. Ajuda os clubes do interior dos estados a jogarem contra os grandes. É bom para eles irem se preparando para os torneios que vão disputar e para os grandes irem testando seu elenco sem muita responsabilidade.
 
Nem um nem outro

Pra mim somente NACIONAIS como é assim no mundo todo.

A Copa do Brasil até poderia ter fases estaduais, evitando longos deslocamentos entre as equipes nas primeiras fases mas prefiro que o torneio todo no fundo seja nacional.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo