1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa Sul Americana 2014

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 5 Set 2014.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Para a fase internacional teremos Bahia, Vitória, Goiás e São Paulo.

Tá mais que notório que com essas mexidas sem aviso prévio a Conmebol não quer mais finais entre times do mesmo país, principalmente do Brasil que sempre teve mais vagas. Todos os brasileiros ficaram do mesmo lado da chave e se todos vencerem nas oitavas podemos ter de um lado SPFC x Goiás e do outro um inédito BaVi internacional pra delírio total do @Eriadan

2. Paraíba Hi-Tech

Paraíba Hi-Tech Cabra Arretado

Acho justo!
    Só não acho justo meu time finalizar 15 vezes pra conseguir fazer um mísero gol no mísero time do Vitória!

3. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Nada de BaVi internacional.

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

O Goiás também caiu nos penaltis e por causa disso o SPFC terá que fazer uma porra de viagem longa até o Equador, mas pelo menos o Emelec é da cidade de Guayaquil e lá não tem altitude.

5. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

Foi muito divertido ontem ver qual time queria menos não ir para a próxima fase, mas o Bahia fez valer sua força de vontade, antecipando a zoação de ser eliminado num BaVi.

6. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Agora só o SPFC é Brasil.

Só aumenta a obrigação de encarar com seriedade, porque até o Boca Jrs. já tá pedindo pra cair fora. Perdeu o jogo de ida dentro do La Bombonera pra um timinho do Paraguai

7. fcm

fcm Visitante

tava vendo a chave agora, fizeram de tudo pra ter uma final Bra x Arg.

8. Thor

Thor ἀλήθεια

Esse tal de Paulo Henrique Ganso joga uma monstruosidade, né? Eu sei que ele é lento pro futebol da atualidade, mas eu continuo com uma vontade danada de ver esse cara titular na Seleção Brasileira... Você, @Fúria da cidade, que acompanha mais de perto, acha que o Ganso já tá em um nível pra jogar de forma competitiva em um Champions?

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Ainda acredito que ele voltará um dia a seleção, pois o Dunga tem se mostrado mais aberto a dar segunda oportunidade e lá ele tem um velho parceiro com quem ele tem entrosamento total.

Criatividade e qualidade pra criar jogadas lindas não lhe faltam, o velho problema é a regularidade sendo brilhante num jogo e sumindo em outros e pra brilhar na Europa ele precisa ainda fazer uma temporada inteira mais regular por aqui.

10. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Ganso seria engolido na Europa.

11. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Nesse aparece e apaga, ele vai ter uma carreira como a do Alex no exterior.
    Talvez ser ídolo de algum time do segundo/terceiro escalão europeu.

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Um apagão no início do 2° tempo quase custou a classificação, mas 4x2 chega a ser quase igual a sair com 1x0 de vantagem. Não dá pra se iludir.

Pelo menos esse ano há boas chances de semifinais só com campeões da Libertadores. Podemos ter um Boca x River ou Estudiantes e se o SPFC passar pegar o Atlético Nacional.

13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Será que Boca ou River voltam a Libertadores ano que vem?
    River depois de uns 5 anos já.

14. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

E ontem o SPFC longe de poder contar com força máxima gastou todo restinho de a energia que tinha pra inverter a desvantagem, mas estando no limite físico, se chegasse aos penaltis deu no que deu. Escalar o Kardec pras cobranças vindo de uma forte recuperação intensiva e que no último Domingo mal conseguia andar foi o mesmo erro cometido com a escalação do Baresi nos penaltis que decidiram o título de 94.
    Fica a lição pro ano que vem, reforçar o elenco pra poder encarar melhor as competições que virão.

15. fcm

fcm Visitante

Boca já voltou também como o melhor argentino na Copa Sul Americana sem vaga garantida. Como sobrou só River e Boca e o River já está, logo o Boca se garantiu também.
    Libertadores 2015 vai pegar fogo.

16. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

River campeão.
    Achei que demoraria mais pra se reerguer depois da queda pra série B argentina, mas veio mais rápido do que imaginei.

18. fcm

fcm Visitante

As vezes cair pra série B é bom, vide o Corinthians e agora o River.

Compartilhar