• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2011

Neithan

Ele não sabe brincar. Ele é joselito
Copa Sul-Americana

Após dois adiamentos por causa das cinzas do vulcão no Chile, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) sorteou, nesta terça-feira, os confrontos da Copa Sul-Americana.

Os confrontos brasileiros já eram conhecidos, devido à classificação final do Brasileirão-2010: Flamengo x Atlético-PR, Atlético-MG x Botafogo, Ceará x São Paulo e Vasco x Palmeiras. A Conmebol ainda vai definir datas e horários.

Agora, já é possível projetar os confrontos brasileiros da fase internacional. Assim como os brasileiros, os times argentinos também se enfrentam na segunda fase, à exceção do Independiente, atual campeão e já garantido nas oitavas de final.

Quem passar de Flamengo x Atlético-PR encara Fénix (URU), Nacional (URU) ou o terceiro representante do Chile, que ainda será definido. O vencedor de Atlético-MG x Botafogo, por sua vez, pode enfrentar Deportivo Cali (COL), Independiente Santa Fé (COL) ou Universidad César Vallejo (PER).

O vencedor de Ceará x São Paulo terá pela frente, nas oitavas de final, La Equidad (COL), Juan Aurich (PER) ou Libertad (PAR). E o ganhador de Vasco x Palmeiras enfrentará San José (BOL), Aurora (BOL) ou Nacional (PAR).

Veja os confrontos:

Primeira fase: 3, 10, 17, 24 e 31 de agosto; 7, 14 e 21 de setembro.

PRIMEIRA FASE
A: San José (BOL) x Nacional (PAR)
B: Universidad César Vallejo (PER) x Independiente Santa Fé (COL)
C: Chile 3 (Dep. Concepción ou Universidad de Chile) x Fénix (URU)
D: Deportivo Quito (EQU) x Deportivo Anzoátegui (VEN)
E: Olimpia (PAR) x The Strongest (BOL)
F: La Equidad (COL) x Juan Aurich (PER)
G: Bella Vista (URU) x Universidad Católica (CHI)
H: Yaracuyanos (VEN) x LDU (EQU)

SEGUNDA FASE
1: Argentinos Juniors (ARG) x Vélez Sarsfield
2: Vencedor C x Nacional (URU)
3: Vasco x Palmeiras
4: Vencedor F x Libertad (PAR)
5: Independiente (ARG)
6: Vencedor D x Universitario (PER)
7: Arsenal (ARG) x Estudiantes (ARG)
8: Vencedor B x Deportivo Cali (COL)
9: Atlético-MG x Botafogo
10: Vencedor D x Universitario (PER)
11: Lanús (ARG) x Godoy Cruz (ARG)
12: Vencedor H x Trujillanos (VEN)
13: Ceará x São Paulo
14: Vencedor A x Aurora (BOL)
15: Flamengo x Atlético-PR
16: Vencedor G x Iquique (CHI)

OITAVAS DE FINAL
17: Vencedor 16 x Vencedor 1
18: Vencedor 9 x Vencedor 8
19: Vencedor 12 x Vencedor 5
20: Vencedor 13 x Vencedor 4
21: Vencedor 15 x Vencedor 2
22: Vencedor 10 x Vencedor 7
23: Vencedor 11 x Vencedor 6
24: Vencedor 14 x Vencedor 3

QUARTAS DE FINAL
25: Vencedor 17 x Vencedor 18
26: Vencedor 19 x Vencedor 20
27: Vencedor 21 x Vencedor 22
28: Vencedor 23 x Vencedor 24

SEMIFINAIS
29: Vencedor 25 x Vencedor 26
30: Vencedor 27 x Vencedor 28

FINAL
Vencedor 29 x Vencedor 30

______________________

:think: Só jogos chatos, e um Vasco X Palmeiras. O segundo na Sul-Americana, e mais um para a história de confrontos entre ambos em torneios continentais.

Ah sim, o favorito ao título é o Palmeiras.:yep:
 
Mais uma competição sem Boca e River, mas não quer dizer que será fácil

Pra mim de fora do Brasil o Vélez é o maior favorito. Daqui não arrisco palpitar ninguém mas acho que de novo nenhum brasileiro leva.
 
Só sei que não vou ficar tão animado quanto o ano passado. Não dá para esperar muito do Palmeiras atual.
 
Turgon, péra lá. O time atual é melhor do que o do ano passado. Ok, Não se pode esperar muito desse também. Mas é melhor que o do ano passado sim.
 
Turgon, péra lá. O time atual é melhor do que o do ano passado. Ok, Não se pode esperar muito desse também. Mas é melhor que o do ano passado sim.
Sim. Mas lembra quantas expectativas criamos com o título, volta a Libertadores e tudo o mais, para ser eliminado por um Goiás já rebaixado no Brasileirão? Não vou criar as mesmas esse ano (ou talvez sim com o decorrer da competição). O fato é que sempre depositamos muita confiança e o Palmeiras faz uma cagada ou perde um jogo fácil. Sinceramente eu espero que o Felipão não largue o Brasileirão e consiga a vaga por ele, ao invés de arriscar tudo novamente na sul-americana.
 
Flamengo não costuma se dar bem em curitiba.
Torcer pro Atletico continuar em má fase até esse primeiro confronto.

Só que é numa dessas que o bizarro pode acontecer. Um time mal no brasileirão ressuscitar em outra competição como foi o Goiás ano passado.

E nunca vou esquecer de 96 que o Palmeiras era líder absoluto do brasileirão e com todos os seus titulares enfrentaria o Bragantino que era lanterna do campeonato na antiga Copa Conmebol (a Sulamericana de hoje) e foi eliminado pelo Braga. :lol:
 
Furia, qual o seu problema? Tipo, o que o Palmeiras de 15 anos atrás tem a ver? Nossa cara...

E esse ano o título é nosso.
 
Furia, qual o seu problema? Tipo, o que o Palmeiras de 15 anos atrás tem a ver? Nossa cara...

E esse ano o título é nosso.

Porque era o então superbadalado melhor ataque do Paulixão e entrou naquele brasileirão favorito ao título :think: O resto da história sabemos

Ok o título é de vocês até vir outro time pequeno que os eli:lol:mina e dá de bandeja pra um gigante
 
Águas passadas não movem moinhos. Esse ano temos o Neto do Vento.
 
Ainda não confirmou oficialmente, mas parece que a escalação pra Flamengo x Atletico-PR vai ser essa:
PQAAAKzMAeuHikIHFSiMCTumb9qlGVN8zFwW5jqeUf26G7beYeC9ZqJp-YlcBFpEygXPSOaVJqrgYkW2K7yOEdvVEHIAm1T1UKKYflPS2STIEXtFFdSr-_8ZAwsu.jpg


mesmo sem Ronaldinho e Thiago Neves eu achei o time do fla bem ofensivo com 2 atacantes e finalmente sem o Deivid, pelo amor de deus, sera que o luxa não viu q o Deivd só faz cagada, e o atletico-pr jogando praticamente com o time reserva, tem uns poucos titulares, vai ta facil pro mengão ganha de goleada hoje
Willians, Ronaldinho, Thiago Neves e Deivid devem ficar no banco pra uma eventual necessidade, o que acho difícil acontecer diante de um atletico-pr recheado de reservas
jogadores do atletico-pr como Madson, Morro Garcia, Branquinho, Kléberson e Fabrício (ambos ex-Fla) serão poupados, parece que o Renato Gaucho tamais preocupado em não ser rebaixado no brasileiro do que jogar a sul-americana
 
O Atletico deu uma melhorada pos Renato, senao o flamengo era disparado o favorito. Do jeito q tah, pode dar qq coisa
 
Único jogo bom dessa primeira fase é Palmeiras X Vasco. O resto é meio previsível.
 
O Atletico deu uma melhorada pos Renato, senao o flamengo era disparado o favorito. Do jeito q tah, pode dar qq coisa

Eu ainda acho o Flamengo favorito pelo fato do CAP estar na rabeira do brasileiro e mesmo comandado pelo Renato ainda não melhorou o suficiente pra segurar a onda em 2 competições.
 
mesmo sem Ronaldinho e Thiago Neves eu achei o time do fla bem ofensivo com 2 atacantes e finalmente sem o Deivid, pelo amor de deus, sera que o luxa não viu q o Deivd só faz cagada, e o atletico-pr jogando praticamente com o time reserva, tem uns poucos titulares, vai ta facil pro mengão ganha de goleada hoje
Willians, Ronaldinho, Thiago Neves e Deivid devem ficar no banco pra uma eventual necessidade, o que acho difícil acontecer diante de um atletico-pr recheado de reservas
jogadores do atletico-pr como Madson, Morro Garcia, Branquinho, Kléberson e Fabrício (ambos ex-Fla) serão poupados, parece que o Renato Gaucho tamais preocupado em não ser rebaixado no brasileiro do que jogar a sul-americana
Mas o Jael só vai jogar porque o Luxa provavelmente ainda vê o Deivid como titular.
Ele tem jogado muito mal mesmo, mas é um dos artilheiros do campeonato.
É uma boa pra ver se esse Jael pode ser melhor.
Muito provavelmente o Luxa tá torcendo pra ser eliminado. Em tempos passados ele externou isso, não deve fazer o mesmo agora pois foi muito criticado.


Eu ainda acho que tem muito titular nesse time aí.
Eu colocaria o Fierro no lugar do Leo Moura. Colocaria o Muralha no lugar do Renato.
Os 2 são veteranos e tão jogando quase todos os jogos. É bom descansar.

Talvez colocasse um zagueiro no lugar do Junior Cesar e deslocasse o Angelim pra lateral esquerda.
O Airton ainda precisa de mais ritmo de jogo, então pode ficar no time.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo