• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Sul-Americana 2010

Steath

Usuário
A Copa Sul-Americana (Copa Sudamericana em espanhol), cujo nome oficial atual é Copa Nissan Sul-Americana por motivos de patrocínio, é uma competição internacional de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) e patrocinada pela montadora japonesa Nissan. Substituiu em 2002 as copas Mercosul e Merconorte, que por sua vez substituíram no ano de 1998 a Copa Conmebol e a Supercopa. Disputada no segundo semestre, é a segunda competição mais importante entre clubes no continente sul-americano, inferior apenas à Copa Libertadores da América.

Começou ontem a Fase Brasileira, hoje terermos mais alguns jogos..

Façam suas apostas..

Obs: Não sei se posso criar esse tópico, Qualquer coisa apaguem...
 
Re: Copa Sul-Americana

Se o Prudente passar pelo Galo, Luxa cai, IMO.

Palmeiras pegará o Vitória. Jogo de dificuldade moderada. Não é nenhum Inter, mas finalista de Copa do Brasil. Com os novos reforços, estou ainda mais confiante na classificação.
 
Re: Copa Sul-Americana

O Galo contratou muito. Muito jogador Caro. É obrigação do Luxa fazer esse time jogar bola, pelo menos mais do que anda jogando...
 
Re: Copa Sul-Americana

Palmeiras pegará o Vitória. Jogo de dificuldade moderada. Não é nenhum Inter, mas finalista de Copa do Brasil.

O Vitória virá bem mordido já que perdeu a vaga pra libertadores e time pra ficar no G4 do brasileiro não tem. Deve apostar tudo em cima desse torneio.
 
TABELA
[ame]http://en.wikipedia.org/wiki/2010_Copa_Sudamericana[/ame]


PRIMEIRA FASE
Não há times brazucas ou argentinos aqui. Há alguns times famosos, como o Olímpia do Paraguai, o Colo Colo do Chile e... só. Como é bem provável que ninguém aqui acompanhe de perto essas bombas, deixa pra lá.
SEGUNDA FASE
Mata mata de novo, 15 jogos. Quem passar, vai pras oitavas. Aqui o bicho já pega. Destaque para o jogo entre Vélez e Banfield (atual campeão argentino). Dentre os brazucas, aposto em Vitória, Santos, Grêmio e Galo.
OITAVAS DE FINAL
Os 15 que passarem pela segunda fase, mais a LDU, atual campeã. Todas as chaves estão no link acima. O regulamento é mata mata direto, um jogo em casa e o outro fora, como sempre, é claro.

Chuto Estudiantes campeão. Não aposto em nenhum brasileiro.
 
Estudiantes está? Aí a coisa muda de figura. Pensei que estavam apenas Velez, Banfield, times de segunda linha argentina.

Que merda. :lol:
 
Re: Copa Sul-Americana

O Galo contratou muito. Muito jogador Caro. É obrigação do Luxa fazer esse time jogar bola, pelo menos mais do que anda jogando...

Concordo com vc em gênero, número e grau. Mas acho que a obrigação não é 100% do técnico.

Quem joga bola são os caras e não o técnico, por mais que eles tenham que obedecer as ordens do Vanderley.
 
Técnico não é nunca 100% responsável, mas no caso do Galo, o time trouxe quem ele quis, contratou tudo quanto é jogador que ele queria. Mas não fez NADA ainda. Um mineiro contra os reservas do Cruzeiro não é parâmetro para nada. E a colocação do Galo, após mais de 30 pontos disputados é vergonhosa.
 
Esse ano vou torcer pro Peixe levantar esse caneco.. com a vaga na Liberta garantida.. ele servirá de vestibular pro time se preparar pro ano que vem, além de podermos faturar uma triplice coroa.
E a CBF já decidiu que se o Santos faturar a sulamericana dará a vaga pra Liberta pro Vitória. Asssim diminuem as chances dos bambis e gambás caso não cheguem ao G4 do brasileirão. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo