• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa SP 2022


Curioso que o SPFC jogou contra o Palmeiras com torcida única favorável por ter melhor campanha, mas o jogo não foi no Morumbi.

Faltou coerência a federação ao defender o argumento que tendo melhor campanha joga em sua casa, pois isso não foi aplicado a fase anterior.

Se o Pacaembu que é o palco oficial não está disponível, poderia ter usado novamente a Arena Barueri que seria neutro.
 
É a final. Eles querem um espetáculo maior. Acho plausível. Sem contar que isto não garante nada.
 
Jogar em casa não é garantia de título, mas por não terem adotado o mesmo critério na semifinal, podiam ter evitado toda a polêmica e desgaste das reclamações.
 
Vai ser difícil o Palmeiras segurar o garoto, mas ele terá que ter muita cabeça boa para aguentar este assédio de grandes clubes.
 
Endrick é a maior relevação do futebol brasileiro pós-Ronaldo, podem me cobrar daqui 10 anos.
 

Curioso que o SPFC jogou contra o Palmeiras com torcida única favorável por ter melhor campanha, mas o jogo não foi no Morumbi.

Faltou coerência a federação ao defender o argumento que tendo melhor campanha joga em sua casa, pois isso não foi aplicado a fase anterior.

Se o Pacaembu que é o palco oficial não está disponível, poderia ter usado novamente a Arena Barueri que seria neutro.
Pô, em tempo, a Copa São Paulo foi criada em comemorações ao aniversário da cidade, jogar fora dela na final não faria o menor sentido. Sem Pacaembu, teria de ser Morumbi (SPFC vetou) ou Itaquera (Corinthians vetou) ou Allianz Parque.

E podia ser na Vila Belmiro que o Palmeiras venceria de qualquer forma.
 
Pô, em tempo, a Copa São Paulo foi criada em comemorações ao aniversário da cidade, jogar fora dela na final não faria o menor sentido. Sem Pacaembu, teria de ser Morumbi (SPFC vetou) ou Itaquera (Corinthians vetou) ou Allianz Parque.
Eu tinha até esquecido desse detalhe. Eu só não sei como está hoje o estádio do Canindé, pois se a Lusa não estivesse numa crise tão grande, seria uma opção totalmente neutra muito boa. Localização excelente com metrô próximo e tudo mais.
 
Canindé está uma várzea. Não tinha outro lugar mesmo, só se tirassem da capital, o que aí sim seria absurdo.
 
Tomara que ano que vem o Pacaembu volte. Vai ser lindo vê-lo agora uma como uma arena multiventos moderna a altura da grandeza da cidade. Sampa merece.
 
Pq não foi no Pacaembu?


Dá uma olhada como ele está.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo