• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa São Paulo de Futebol Jr 2012

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Bom.
Já acabou. Muitos foram eliminados precocemente. A final foi Corinthians X Fluminense. Corinthians campeão com gol no finzinho.


Mas o fato do campeonato é o dirigente ladrão descarado:



E parece que teve jogador que realmente ficou sem a medalha.
 
Última edição por um moderador:
Nhá, Ladrão que rouba ladrão ganha 100 anos de perdão. Pegar de Corintiano não dá nada.

:dente:

_____________

Ridículo mesmo.
 
Foda que não dá nem pra justificar.

"Ahm. Um jogador pediu pra eu guardar pra ele pra não perder....."
"Ahm. Aquela ali tava quebrada e nenhum jogador campeão merece uma medalha quebrada....."
"Ahm. Era brincadeira....."


Advogados do forum, o que fazer para defender uma situação assim?
 
O cara em questão é vice-presidente da CBF e foi governador de São Paulo por dez meses, logo após o Paulo Maluf. Li isso aqui.

Sobre o que mais interessa mesmo, foi um jogão. Fluminense jogou melhor em boa parte do jogo, principalmente no primeiro tempo, até fazer o gol, num vacilo do goleiro. Mas, a partir daí, o Corinthians acordou e foi pra cima. Não sei o que vai ser da carreira de cada um, mas certamente eles representaram. Vitória na raça, de virada, com dois gols do zagueiro e capitão, e 36 mil lotando o Pacaembu e empurrando o time pra frente. Se algum deles ainda não sabia direito o que é jogar no Corinthians, ontem tiveram uma demonstração ipsis literis. Parabéns aos garotos!!! :clap:


Mudando um pouco o foco, o Globo Esporte fez uma seleção de 20 garotos da Copinha para ficar de olho. O que acham?
 
Última edição:
Mudando um pouco o foco, o Globo Esporte fez uma seleção de 20 garotos da Copinha para ficar de olho. O que acham?

Depois de toda banalização que a copinha vem passando o que torna dificil analisar a capacidade desse jogadores apenas pela atuação isolada nesse torneio, o ideal seria que todos os estaduais fosse o meio ideal de experimentar melhor esses destaques e vê-los atuando mais. No caso de Corinthians e Flu que foram os que chegaram mais longe não seria mal nenhum já ir lançando aos poucos. Quem não arrisca não petisca.
 
E o dirigente declarou que a medalha tinha sido cortesia pra ele.

Só esqueceu de comentar a "coincidencia" de que um jogador de fato ficou sem medalha durante essa premiação. Só foi receber uma quando já estava no vestiario.

:no:


E vai ficar por isso mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo