• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COPA RIO - 2021

bazani

Usuário
Nesta quarta feira, dia 04 de agosto, começa para nós a tradicional COPA RIO, serão duas partidas de ida e volta num mata-mata, e nosso grupo é o B e o primiero adversário será o 7 de Abril, no estáido deles CFZ Recreio as 10 horas da manhã, e na partida de volta será dia 10 as 15 horas no Giulite Coutinho.

Os clubes classificados estão na relação abaixo:​


24 associações classificadas.



Classificação Série A (8 associações)


Volta Redonda FC

Boavista SC

Madureira EC

Bangu AC

Resende FC

Macaé Esporte FC

AD Cabofriense

Friburguense AC



Classificação Grupo X da Série A (2 associações)

Americano FC

America FC



Classificação da Série B1 (9 associações)

Nova Iguaçu FC

Sampaio Correa FE

Duque de Caxias FC

Marica FC

Gonçalense FC

Angra dos Reis EC

Artsul FC

Audax Rio EC

Serrano FC*



Classificação da Série B2 (5 associações)

Pérolas Negras

CIG 7 de Abril

AA Carapebus

Campo Grande AC

CA Barra da Tijuca
 
Última edição:
AMÉRICA ESTRÉIA BEM COM GOLEADA
4 x 0 - 7 de Abril ( Primeira faze )

Nosso America não teve dificuldades em derrotar o time do 7 de Abril na estréia da COPA RIO, jogo realizado na manhã desta quarta feira as 10 horas. Jogamos bem e administrando bem a partida. Fizemos 2 x 0 no primeiro tempo com gols de Vander e Jones Carioca, e no segundo tempo Vandinho de penalt e no final Lipe completou. Nosso próximo compromisso será na próxima terça feira, dia 10 as 15 horas em noss estádio Giullite Coutinho, em Mesquita, podendo perder até por 3 x 0, mas não é isso que queremos....srsr, e passando para a outra faze pegaremos provavelmente o Friburguense em 2 jogos ida e volta. Cabe ressaltar que todo a torneio deste ano será no estilo mata-mata. Maiores detalhes da goleada de hoje nos links abaixo:​





 
Última edição:
AMERICA REPETE A DOSE JOGANDO EM CASA
4 X 0 - 7 de Abril (primeira fase)


Jogando em nossos domínios de Edson Passos, nosso AMERICA não encontrou dificuldades em golear novamente pelo mesno placar de 4 x 0 o 7 de Abril, o atacante Lipe fez o primeiro gol e o Jones Carioca fez mais 3 depois. Dominamos o jogo em todos os 90 minutos, pois o adversário é um time muito fraco e não assustou em momento algum a meta do nosso goleiro. Com este expressivo resultado fomos classificados para o GRUPO J, onde receberemos o Friburguense em nosso estádio de Edsom Passos no dia 25 agosto, e o jogo de volta será dia 01 de setembro no Eduardo Guinle. Cabe lembrar que a Copa Rio deste anos é todo no sistema mata-mata e em cada jogo somente 1 vai para a outra faze jogar com o outro classificado, até chegar as finais. Maiores detalhes do jogo desta tarde nos links abaixo:



Resultados dos jogos

Jogo de ida - 7 de Abril 0 x 4 America
Jogo de volta - America 4 x 0 7 de Abril

America classificado para outra faze.
 
Última edição:
AMERICA GANHA FÁCIL EM CASA
2 x 0 Friburguense ( segunda fase - jogo de ida )



Jogando esta tarde em casa contra o Friburguens pela segunda faze da Copa Rio, conseguimos uma grande vitória com o placar de 2 x 0, com gol do estreante Diego aos 3 minutos de jogo, Kunzell cruzou para ele pegar de primeira para o fundo das redes, foi seu primeiro toque na bola do jogo fazendo gol, e o próprio Kunzell fez 2 x 0 aos 26 minutos do segundo tempo num cruzamento da direita e ele entrou com bola e tudo para dentro do gol. Tivemos dois estreantes no jogo, o Diego e o Patrick que jogaram muito e o melhor em campo foi o Kunzell por deu uma assistencia para o gol, do Diego e fez o outro gol do jogo. Dominamos quase todos os 90 minutos e perdemos uma chance enorme de dar uma goleada de pelo manos 5 gols, mas o goleiro do time serrano estava inspirado. Enfim, demos um passo importante para o segundo jogo, de volta, lá na serra dia 01 de setembro, podendo até perder por 1 gol de diferença. Maoiores detalhes do jogo de hoje nos links abaixo:​






Resultados dos jogos

Jogo de ida - America 2 x 0 Friburguense
Jogo de volta - Friburguense x America
 
Última edição:
AMÉRICA É CAMPEÃO CARIOCA SUB-20 -A2
Audax 1 x 4 America


Fugindo um pouco do assunto Copa Rio, nosso America sagrou-se campeão carioca do A2 Sub-20 goleando o Audax no jogo de volta por 4 x 1, neste sábado, 28 de agosto, dia do meu aniversário, aliás foi um presentaço que ganhei . Parabéns para toda garotada americana.
Veja os gols abaixo:






Vídeo de toda a preparação do time sub-20 nos 2 jogos ida e volta.

 
Última edição:
AMERICA VENCE FORA DE CASA E SE CLASSIFICA
2 X 1 Friburguense ( segunda faze, jogo de volta )


Jogando nesta tarde de quarta feira, nosso America venceu o time da casa pelo placar de 2 x 1 com gols de Lucão, Vandinho e fulano descontando para eles, e com esse resultado ficamos aguardando o vencedor de Americano x Boavista para ver qual deles irá nos enfrentar nas quartas de finais. Foi um jogo muito movimentado em que nossa equipe foi superior nos 90 minutos de jogo, o zagueiro Lucão fez 1 x 0 aos 24 minutos do primeiro tempo e assim terminou. No segundo tempo uma desatenção da nossa zaga ele empataram aos 33 minutos, mas aos 43 minutos numa bela jogada Vandinho marcou um golaço aos 47minutos nos dando a vitória e carimbando de vez nossa classificação. Maiore detalhes do jogo nos links abaixo:



Resultado dos jogos

Jogo de ida: America 2 X 0 Friburguense
Jogo de volta: Friburguense 1 x 2 America

AMERICA CLASSIFICADO PARA AS QUARTAS DE FINAIS

Estaremos aguardando o vencedor de Americano e Boavista

No primeiro jogo Americano venceu o Boavista por 2 x 1, e no jogo de volta o Americano tornou a vencer o Boavista por 1 x 0 e está classificado para a outra fase enfrentando nosso America em dois jogos de ida e volta. Primeiro jogo dia 15 setembro em Campos, e o segundo jogo em Edson Passos dia 22 setembro.
 
Última edição:
AMERICA EMPATA FORA DE CASA
1 X 1 Americano (3a faze jogo de ida)


Até que não foi um resultado ruim, pois empatamos com o Americano de Campos em 1 x 1 no jogo desta tarde lá em Cardoso Moreira. O adversário abriu o placar aos 21 do primeiro temop, mas 2 minutos depois empatamos com gol de Patrick, sendo que desperdiçamos um penalt aos 38 ainda no primeiro tempo. Americano deu a impressão que iria dominar o jogo nos primeiros '15 minutos mas o America achou seu melhor jogo e igualou no equilíbrio, e até chegou a dominar em alguns momentos ate´o final do primeiro tempo. No segundo o panorama não mudou com os 2 times jogando de igual para igual até o fim da partida. O segundo jogo de volta será na próxima quarta, dia 22 no estádio do America em Edson Passos, onde teremos uma chance a mais de sairmos vitoriosos. Maiores detalhes do jogo nos links abaixo:​

 
Última edição:
AMERICA EMPATA EM CASA MAS TÁ FORA DAS SEMI
1 X 1 Americano ( 5 x 4 para eles nos penalts)

Jogamos um grande primeiro tempo em casa e com gol de Diego vencemos a etapa inicial. No segundo tempo, deu um branco geral no nosso time e o Americano cresceu, cresceu até que empataram o jogo aos 37 do segundo tempo, e com tantas substituições no nosso time acabamos ficando desentorosados e perdemos o foco do jogo e terminou em 1 x 1. Nos penalts todos converteram gols, apensa Kunzell perdeu pro America e ficou em 5 x 4 para o time campista. Estamos fora e o ano de 2021 acabou para o America. O Pérolas Negras deve ter gostado do resultado, pois além de não pegar um time grande como o nosso, vai pegar o Americano que está cansado e cheio de cartões amarelos e desgastados. Enfim, acabou pra nós mas continuaremos informando as semifinais e a final desta triste Copa Rio.. Maiores detalhes nos links abaixo.
 
Última edição:
PÉROLAS NEGRAS É CAMPEÃO DA COPA RIO 2021
Maricá é o vice campeão

Numa decisão empolgante, o Pérolas Negras foi campeão da Copa Rio 2021 ao bater o vice campeão Maricá nos penalts. Primeiro jogo em Maricá houve um empate em 1 x 1, no jogo de volta outro empate em 1 x 1. A decisão final foram para os penalts e deu Pérolas Negras por 7 x 6. Haverá 3 hipóteses para a escolha desses dois finalistas, ou seja, P. Negras tem o privilégio de escolher ou Brasileiro série D e ou Copa do Brasil, cabendo ao vice escolher a sobre, ou até mesmo um deles ou até os dois desistirem de competir por falta de recursos, mas vamos aguardar.

Quero agradecer a todos os amigos que curtiram esse fórum ( nehuma postagem....srsrs) e que em 2022 nosso America venha melhor para ganhar essa espelunqueira de torneio. A boa notícia é que em 2022 estaremos participando da Copa SP de futebol juniores que tem sempre ótima visibilidade. Até lá então , Feliz Natal e próspero Ano Novo .
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo