• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

COPA RIO - 2016

Alguma empresa podia fazer com o América o mesmo que estão fazendo com o Guarani de Campinas. Este clube tão tradicional também estava passando por muitas dificuldades e, graças a investimentos privados, está se reerguendo e já está de volta para a série B do Brasileiro.

Torço para que o América tenha a mesma sorte.

Spartaco, boa tarde. Existe um projeto de demolir toda a sede da rua Campos Sales, na Tijuca e reerguer um predio de 10 andares, ou sejam, os 4 primieros andares seriam sala e lojas, os 4 mais para cima seriam estacionamento, e nos dois últimos com mais a cobertura seria reenguida toda a sede do Amércia, ou seja, tudo aquilo seria um novo Shoping e que seria a salvação financeira do clube. O projeto está na camara para aprovação, pois atualmente a sede do clube, está fechada e pertence ao patrimonio historico da cidade, ha 3 anos tombado pelo prefeiro Eduardo Paes. Vamos aguardar a liberação e o incio das obras. Deus salve o América.
** Posts duplicados combinados **
Alguma empresa podia fazer com o América o mesmo que estão fazendo com o Guarani de Campinas. Este clube tão tradicional também estava passando por muitas dificuldades e, graças a investimentos privados, está se reerguendo e já está de volta para a série B do Brasileiro.
** Posts duplicados combinados **
SEMIFINAIS ENCERRADAS

Friburguense e Portuguesa vão para a grande final da Copa Rio


Os resultados de ontem foram:

Resende 1 x 4 Friburguense
Itaboraí 3 x 0 Portuguesa
 
Última edição:
FRIBURGUENSE SAI NA FRENTE DA FINAL

Jogando em Friburgo o time da casa venceu a visitante Portuguesa por 3 x 2 e com isto basta um empate para eles no jogo da próxima quarta feira- 19, na Ilha do Governador, para sagrar-se campeão da Copa Rio

Resultado do jogo de ida

Friburguense 3 x 2 Portuguesa

Jogo de volta

Portuguesa x Friburguense

 
FRIBURGUENSE É CAMPEÃ DA COPA RIO

Portuguesa 4 x 3 Friburguense (tempo nornal de jogo)
Friburbuense 4 x 3 Portuguesa (dispuda de penalts_


Em uma final eletrizante o Friburguense perde jogo no tempo normal, mas com um gol nos acréscimos, obriga a disputa nos penalts e acaba vencendo e conquistando a Copa Rio 2016, e com isto terá o direito a escolher, ou a Copa do Brasil ou o brasileiro sériie D para 2017. O jogo foi atípico dignos de grandes finais, foi assim: Friburguense fez 2 x 0 aos 11 e 23 do primeiro tempo, mas a Portuguesa empatou em 2 x 2 aos 25 do 1 tempo e aos 10 do segundo, aos 21 a Lusa vira para 3 x 2 e acreditem se quiser, Alan ainda perdeu duas penalildades durante o jogo mas acabou fazendo um gol aos 28 minutos 4 x 2, com este resultado o título estaria garantido, mas o Frizão descontou nos acréscimos, aos 47 minutos terminando o jogo em 4 3 para a time insular e obrigando a disputa de penalts em que eles acabaram vencnedo Lusa tabmém por 4 x 3.

Bem, aqui termina nosso forum da Copa Rio, e esperamos que em 2017, nosso América venha com um time digno de nossas tradições, pois este ano nossa diretoria só nos deu tristesa e vergonha.

Abraços a todos e obrigado pelos poucos comentários postados.

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo