• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Libertadores da Terra-Média

Maglor

Lacho calad! Drego morn!
Vejam só o que surgiu na lista da Toca RJ do Conselho Branco. Burnier Sacola-Bolseiro, Faramir,Bruno e Sigfried(autor do texto) são todos membros da Toca. Pena que algumas piadas só são entendidas por quem é da lista, mas dá pra se divertir um pouco:

"E direto da TV Reno de Televisão, estão os grandes comentaristas do nosso programa "Mesa Redonda", para comentar as rodadas da Copa Libertadores da Terra-Média e os jogos do passado.

A rodada dessa semana foi sensacional, com grandes jogos ocorrendo, como Fangorn x Isengard!!! Daqui a pouco vocês vão ver a derrota do time de estrelas de Saruman Luxemburgo para o Fangornense do craque Troncoesperto!

Não só teve isso, também houveram
jogos pela Copa da Terra-Média, como Atlético de Rohan e Amigos contra Isengard, foi um jogaço com mutios gols!
Destaque para o Gandalf, que mesmo velhinho ainda bate um bolão! Bem que o Técnico de Valfenda tava querendo formar o ataque com Glorfindel e o velhinho!
Mas aí veio o balrog, zagueiro pesado e truculento, e entrou de forma desleal no nosso amigo! Foi uma contusão tão terrível que parece que tiveram de enfaixá-lo todo, deixou de ser o Cinzento para ser o Branco...mas acho que só pode ser de tanta gaze!

Pois é, esses e mais jogos já, já aqui na Mesa Redonda!

Vamos começar por Fangornense x Isengard. Quem diria que os Ents iriam conseguir a classificação? Não tá qualquer coisa, já já vai ter Ents rumo a Tóquio!!!

Foi um jogaço, com belos lances, e sem dúvida com um resultado justo. Ao meu lado aqui está o nosso comentarista Daniel Burnier Sacola-Bolseiro, que irá comentar melhor!

E isso aí, Siegfried! Venceu o melhor time do campeonato na minha opinião, e acho que o Troncoesperto tem que ser convocado para a Copa de Valinor pelo Manwëzão Scolari!
O time dos Uruk-Hai estrelas burras e sem nome de Saruman Luxemburgo não tinha chance mesmo dentro de casa! É a febre verde, o furacão da floresta!!!

2min do 1º Tempo: Lá vem os Uruk-Hai com seu ataque veloz! A torcida pressiona os Ents desde o início!
Uruk-Hai 7 passa Uruk-Hai 8, que vai trabalhando com a bola aqui na lateral, com dura marcação dos Ents! Mesmo assim, ele dribla um e outro, cruzou na área, quem é que sobe???
Subiu Barbárvore, faz bela defesa.

E Barbárvore vai repor a bola...peraí...ele ainda tá com a bola na mão! E fica com ela, está pensando aonde jogar a bola...meu Eru!!! Já se passaram mais de 10 minutos!!!


E agora o juiz da cartão amarelo pra Barbárvore, ele demorou a repor a bola! Burnier, o que acha disso?

Isso é maior roubo! Só porque Barbárvore é o goleiro menos vazado! E ninguém fala da marcação em cima do Troncoesperto!!! Ele é o cérebro do time, o Saruman Luxemburgo tá querendo parar o ataque dos Ents!!!

Calma, Burnier, que ainda tem jogo!!!

30min do 1º Tempo: Cobrança de falta, Barbárvore vai arranjar
a barreira, o juiz apita, o olha o CHUTE!!! NO TRAVESSÃO!!! Impressionante!!!
Barbárvore ficou batido no lance, quase que ela entra aonde Landroval
dorme!!!

34min do 1º Tempo: Olha só o Saruman berrando com seus jogadores, para eles marcarem duro!!!

O jogo realmente emocianante, olha só, o juiz eerrrrrrrrgguuuuuuueeeeeeee o braço e termina o 1º Tempo! Nossos repórteres, Bruno da Casa de Urno, e Faramir, em campo para entrevistar os craques!

Faramir: Barbárvore, suas defesas ajudaram a segurar o
placar em 0 x 0. O que acha disso?

Hum...hum...hum...hum...

Alô Siegfried, aqui é Faramir, depois as sensacionais palavras de Barbárvore, passo pro meu amigo Bruno!

Falou Faramir, aqui é Bruno com o capitão do time de Saruman.
O que vocês vão fazer para vencer os Ents???

*rumina,
sinistro*

Vou passar agora pra você, Siegfried, depois dessa incrível resposta!!!

Falou Faramir! Falou Bruno! E agora, a análise do 1º Tempo por Daniel Burnier!

O jogo tá seguindo o caminho normal, sem nenhuma surpresa, o Saruman tá mandando marcar o Troncoesperto, que é o craque Ent. Acho que o
Barbárvore vai ter que colocar os perigosos pontas recém contratados Merry e Pippin.

Mas, Burnier, o Pippin num joga nada!

Vai te *****! Num mexe com Pippin não! Ele é família!
E...

Falou o nosso grande comentarista Burnier, agora vamos para um rápido intervalo e já voltamos!

2º Tempo: E já vai começar o 2º Tempo, agora o time dos Ents está pondo mais ofensividade no time com a entrada de Merry e Pippin, perigosíssimos pontas que podem balançar o jogo!

Rola a bola, e Isengard já parte com tudo pra cima! Saruman aos gritos tenta por ordem no time!!!

Algum tempo depois...

47 minutos do 2º Tempo, um drama é vivido pelos times!!! O jogo vai até os 49, o homem quer jogo!!!
O jogo vai pra decisão de pênaltis se continuar assim!!!

Esperem! Olha só, Pippin domina, tropeça e a bola sobra pra
Merry, lá vai Merry, pela lateral, dribla um, zoa outro, correu,
cruzou,...Troncoesperto sobe e....é GOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL DO
FANGORNENSE!!!

TRONCOESPERTO, CAMISA 10!!! NUM LINDO CRUZAMENTO QUE O MERRY
NUNCA MAIS VAI FAZER NA VIDA!!! Tá lá dentro!!!
Entrou aonde o Landroval dorme!!!

E agora, Fangornense 1 x 0 Isengard!!! Troncoesperto vai até a torcida ouvir a vibração dos Ents:

Hum!..................................................Hum!..................................Hum!................................Hum!

O jogo recomeça...os atacantes Uruk-Hai vem com tudo, OLHA O
CHUTE!!! BAAAARBÁÁÁÁRVOOREEEE DEFENDE!!!

É UM GIGANTE EM CAMPO ESSE GOLEIRO, NUM DEIXA PASSAR
NADA!!!

E o juiz eeeeeeeeeerrgggguuuuueeeeeee o braço! Final de jogo, Fangornense classificado!!!

OS ENTS FAZEM A FESTA:
HUM!!!............................................HUM!................................HUM!!!

A torcida invade o campo, e o transforma no Piscinão de
Isengard, o time de Saruman Luxemburgo vai pro vestiário revoltado!

E fim de jogo, Fangorn em festa, Isengard eliminado!!!

E nós vamos ficando por aqui, mas lembre-se sempre: Copa Libertadores da Terra-Média, só na Toca RJ!!!
 
HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA!!!!!!!!!!!!!!
ISSO É HILÁRIO!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Tô cagando de tanto rir aqui!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Mas...quem é Landroval?

100+ :lol:
 
Olha, só vou dizer que Landroval é o nome de uma das Grandes Águias e nada mais porque eu não sei se vocês terminaram o livro.
Isso foi um trocadilho com aquela expressão "mandou a bola onde a coruja dorme", quando alguém põe a bola no ângulo do gol.
 
Maglor disse:
Olha, só vou dizer que Landroval é o nome de uma das Grandes Águias e nada mais porque eu não sei se vocês terminaram o livro.
Isso foi um trocadilho com aquela expressão "mandou a bola onde a coruja dorme", quando alguém põe a bola no ângulo do gol.
eu jah acabei de ler todos os livros de Tolkien pulblicados pela Marins Fontes e naum me lembro de Landroval....
 
uAHuahuAHAUH
mto comedia mesmo......
Tem outros jogos la?
nossa c tiver devem ser bem da hora!
hahahaahaha
da a te pra imaginar o jogo lendo o texto
hhshahahhaha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
jhonybueno disse:
Maglor disse:
Olha, só vou dizer que Landroval é o nome de uma das Grandes Águias e nada mais porque eu não sei se vocês terminaram o livro.
Isso foi um trocadilho com aquela expressão "mandou a bola onde a coruja dorme", quando alguém põe a bola no ângulo do gol.
eu jah acabei de ler todos os livros de Tolkien pulblicados pela Marins Fontes e naum me lembro de Landroval....
Ele aparece no final de Retorno do Rei, junto com Gwahir, Senhor dos Ventos e seu irmão.
Huahuahuahauhauhauhauah
Se alguem tiver disposto, podemos continuar esse texto, mas relatando um campeonato inteiro, com todos os time e tal.
Alguem disposto?? :wink:
 
_NeMeSiS_ disse:
jhonybueno disse:
Maglor disse:
Olha, só vou dizer que Landroval é o nome de uma das Grandes Águias e nada mais porque eu não sei se vocês terminaram o livro.
Isso foi um trocadilho com aquela expressão "mandou a bola onde a coruja dorme", quando alguém põe a bola no ângulo do gol.
eu jah acabei de ler todos os livros de Tolkien pulblicados pela Marins Fontes e naum me lembro de Landroval....
Ele aparece no final de Retorno do Rei, junto com Gwahir, Senhor dos Ventos e seu irmão.

valew,vc está certo
bem depois q eu escrevi essa mensagem eu fui dar uma olhada e achei...
 
valew,vc está certo
bem depois q eu escrevi essa mensagem eu fui dar uma olhada e achei...
De nada :wink:
Maglor, eles escreveram outros textos desse tipo?Porquê se tiverem escrito posta aqui pra gente rir mais :lol:
E pelo jeito ninguém aqui está disposto a escrever :cry:
 
HAHAHAHAHAHAAHAHAHA!!!!!! demais, demais!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

seria muito legal se existisse um campeonato assim.... bem que alguém poderia criar, não? :D

um torneio desses eu assistiria! :D
 
Ressucitando ... 1, 2, 3

Vocês acharam isso engraçado? Imaginem vendo o Siegfried contando isso pessoalmente para a galera, quase tive um estiramento de um músculo abdominal de tanto rir (Ok, exagerei). O texto é realmente bom, a imaginação do autor também. Sempre que eu ver algum texto interessante postado la na lista da Toca-RJ eu trago para aqui. Na verdade, ele disse que ia fazer uma continuação, sobre a Taça Silmaril, quando Manwezão Scolari deixou Feanor Animal de fora da seleção. Maior barato.
 
Esse negócio do repórter entrevistar o Barbárvore me fez pensar numa coisa: Vocês já imaginaram o Faustão entrevistando um ent???? :tsc:
 
Sir Galaaz disse:
Esse negócio do repórter entrevistar o Barbárvore me fez pensar numa coisa: Vocês já imaginaram o Faustão entrevistando um ent???? :tsc:
ia dar na mesma...ele nunca deixa ninguém falar mesmo...hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo