• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Libertadores 2009

:lol: Kléber é unico.



Paraiba, concordo contigo. O elenco não deixou de ser bom por um jogo. E sobre o líder, o Marcos é MUITO emotivo, ele é tão fanático pelo Palmeiras quanto eu, e isso acaba causando atritos entre eles. Gosto do Edmilson (ainda), e creio nisso que você disse. Mas está MUITO difícil, está.

Se bem que em 99 (fui pesquisar!) o Palmeiras perdeu dois jogos na primeira fase, e passou...vai saber...
 
Cruzeiro dominou o jogo ontem. Se não fosse a besteira do Kléber, dava pra ter feito mais até.

Mas eu devo admitir que ri. Foi totalmente inesperado.
 
Esse cara tem problema mental. Nem o Mascherano era expulso tantas vezes.
 
Tenho que começar a rever meu pensamento a respeito do Kléber. Daqui a pouco o Edmundo vai se tornar um anjo perto dele.

Se bem que em 99 (fui pesquisar!) o Palmeiras perdeu dois jogos na primeira fase, e passou...vai saber...

Mas até 99 ainda valia aquele regulamento que de 4 classificava 3. Era muito fácil recuperar. O Cruzeiro teve a façanha de ser campeão em 97 perdendo as 3 primeiras. No regulamento atual se classificar com menos de 9 pts é impossivel.
 
Última edição:
Ano passado teve time que passou com 8(ou em 2007, não lembro), mas é muito difícil.

Mas ainda não é impossível. A diferença do Palmeiras pro segundo é de 3 pontos. Uma vitória contra a LDU em casa já empata, e outra contra o Colo-Colo (muito mais difícil) lá, empata com eles. O problema será que TEMOS que ganhar do Sport aqui, e pelo empatar na Ilha. Difícil, mas não impossível.
 
Ano passado teve time que passou com 8(ou em 2007, não lembro), mas é muito difícil.
Você tá certo, eu quis dizer menos de 8 e não 9.
Em 2006 o Newells se classificou com 8, mas 3° colocado também terminou com essa mesma pontuação, ou seja dependendo da combinação de resultado dá até pra classificar com menos.

10 pts normalmente garante a classificação, ou seja 3 vitórias e 1 empate.
 
Isso dai é muito relativo.

em 2007 o Inter ficou com 10 pontos e não se classificou porque o Nacional tinha 10 mas saldo melhor e o Vélez fez 11 ...

E no mesmo ano o gremio com 10 pontos foi o primeiro do seu grupo ..

Vai ter que suar muito o Palmeiras se quiser segur adiante.
 
Concordo com ambos. Ma,s tem o lado bom: Se não é pra ser campeão, melhor já sair agora. E se passar, o time ganharia muita moral pra seguir em frente.
 
Ainda acho melhor ser eliminado por um boca com honra (perdendo nos penaltis) nas oitavas do que sair na primeira fase.

Pelo menos teria uma renda a mais nos cofres. Claro que clubes que tem empresas bancando os jogadores não precisam de rendas, mas a maioria dos times no Brasil sim.
 
É que você não viu em 2000. Em pleno Palestra, perder pro boca nos penaltis. Aquilo foi cruel.
 
=/ Também.

Acho que todos nós já sofremos na Liberta.

Palmeiras com Boca e SPFC
SPFC com Once Caldas, Grêmio, Inter e Flu
Flamengo com America
Santos com Boca e America
Corinthians com Palmeiras e River
Fluminense com LDU
E assim vai....


Mas, final é complicado.
 
Calma lá o parmerista! Existe uma BAITA diferneça entre as eliminações dos Gabás por vcs, do Flmengo pelo America e das eliminações do São Paulo que vc citou.


As dos gambas e dos flamenguistas foram absuramente doidas dadas as circinstâncias; as do São Paulo foram normai s de jogo. Exceção ao do Once Caldas que todo mundo achava que passaria (o São Paulo tinha um baita time!), asm não foi tããããão doida pq os caras fotram campeões e talz...

Agora se for como vc falou então TODA vez que um t9ime não foi campeão vai yter que ser colocada na lista! Ou vc vai em dizer que o empate de ontem foi amis doido que a derrota pro Manchester no Mundial?
 
:lol: A do Inter, com frango do Rogério, não foi doída? E contra o Flu, no últmo minuto?
 
Mas não se comparam a do Corinthians por exemplo. Foi ruim na hoa e talz, mas eram times fortes, não tinha uma rivalidade maior... ou seja, normal (dentro da dor que é sair da Libertadores!).
 
É que você não viu em 2000. Em pleno Palestra, perder pro boca nos penaltis. Aquilo foi cruel.

Quer pior?

Cruel foi ver meu Santos sendo eliminado em 2007 na semifinal pro Grêmio nesse critério injusto do gol fora de casa. Foi triste ver o time jogar com raça virar um jogo dificil fazer 3x1 e ao final de 180min na soma dos dois jogos chegar a um empate e não ter nem o direito de decidir nos penaltis.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo