• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa Libertadores 2009

eu já tinha dito prum amigo que a média do kleber deve ser de 1 gol por partida. Ele mete 2, vai expulso. Falta um jogo, e no outro marca mais 2...

Se o Professor domar um pouco a fera, teremos um craque. Tomara.
 
Na verdade, ele não é tão goleador assim. O forte dele sempre foi jogar com garra E técnica ao mesmo tempo. Jogador de qualidade, mas com muita garra e raça.
 
Nossa!

Essa goleada foi até demais! Eu esperava uma vitória do Cruzeiro, mas dessa forma...

Foi bom até demais! Ganhar de Argentinos!
 
acho que o Kleber só não é goleador porque não consegue manerar na "garra". Fora isso, sinto cheiro de lucros pro cruzeiro, de novo.
 
Jogo amarrado e guerreado, até estranho. O espírito de guerra foi bastante incorporado pelo grupo, e o juiz não teve pulso pra aplicar as punições corretas, cabiam umas 5 expulsões pelo menos. De qualquer maneira, um empate com um jogador a menos e debaixo de pressão o segundo tempo inteiro foi bastante digno.
 
Concordo. O Cruzeiro mandou no jogo o tempo todo, mas no fim não tava mais aguentando correr e nem segurar o Dep. Quito. Deu no que deu.
 
essa libertadores comecou meio ruim pra os brasileiros...verdao perdeu fora, agora tem que ganhar de qualquer jeito e esperar por um empate do SPORT e LDU! espero que dê empate..mas se o sport vencer tbm nao seria ruim!
 
E O PALMEIRAS SE FUDEU! E O PALMEIRAS SE FUDEU!


Ai a gEnte fala da importância de diretoria, ct, centro de recuperação, estratégia d etrabalho e falam que é baboseira. E AI PORCADA? Chiqueiro pra quê se é pra perder?


CARACA... como esses times medianos me fazem feliz!
 
Cruzeiro!
O guerreiro Dos Gramados!
So cruzeirense apaixonado!
E pra sempre eu vo te amar!!!

Vamo Vamo Zero
Vamo a Ganhar!!!!!!
 
Antes de tudo eu quero dizer que o Palmeiras pode (e deve) melhorar na Libertadores e se classificar, mas olhando o time que jogou dá pra entender o pq de perder de 3x1 pro Colo-colo em casa.

PALMEIRAS: Bruno; Maurício Ramos (Jumar / intervalo), Edmílson e Danilo; Fabinho Capixaba (Lenny, 18'/2ºT), Pierre, Diego Souza, Cleiton Xavier e Marcão (Jefferson / intervalo); Willans e Keirrison. Tecnico: Vanderlei Luxemburgo.

Sério, desse time, quem vc queria no seu time?

Pro Flu eu queria o Edmilson, Diego Souza e Keirrison. Só!!! O time do Palmeiras é muito esquisito! Marquinhos, Cleiton Xavier e Willians são boas apostas, mas não dá pra confiar neles pra decidir um jogo. Seria como apostar no Tarta, Maicon e o Leandro Domingues pra decidir tudo!

Falta gente experiente no Palmeiras e a Libertadores não perdoa isso. Mt mais do que CT e diretoria como citou o bambi.
 
Última edição:
O Marquinhos está fisicamente mal, com um preparo adequado podia ser uma arma já útil desde já.

Desse time eu queria os citados pelo pó-de-arroz mas o Cleiton Xavier não tme que decidir jogo. Quem decide jogo tem qeu ser o time todo, pq ninguém tem craque na América do Sul.
 
Bem menos Rama. Se CT e estrutura fizessem diferença, como o Palmeiras ganhou em 99? E como o São Caetano chegou numa final? CT não é tudo, nem de longe. E você acha que o Palmeiras não tem estrutura? Sério mesmo? Quantas vezes você já foi no CT do clube? Ano passado fui duas vezes, no lado do CT do SPFC (o do Palmeiras é número 2600, e do SPFC é 2724, acho). Tem uma ótima estrutura ali SIM. Ë que o Palmeiras não fica o tempo todo falando de estrurua, como certas diretorias arrogantes. Não tem necessidade. Palmeiras tem um grande patrimônio, incluindo um estádio em uma área valorizada, estádio que está sendo totalmente reformado, e em dois ou três anos, será uma das (senão a melhor) melhores instalações do Brasil, e não um elefante branco como o Morumbi.

Falando sobre ontem:

O time não tem experiência nenhuma. Sem Marcos então, piorou.

O ataque no primeiro tempo só tinha bola área, parecia até os bambis. A zaga com três zagueiros, tomar 3 gols de um clube com UM atacante, é piada, e de mal gosto. Edmilson ontem não fez NADA, nem nenhum outro zagueiro, e o Lucas Barrios e Torres acabaram com o jogo.

No segundo tempo, o Palmeiras melhorou com Lenny e Keirrison (aliás, melhor coisa da partida, os dois juntos jogaram muito bem, pra mim, seriam titulares facilmente). Quando fez o gol, a torcida foi a loucura, e o time começou a pressionar muito, com bola no travessão e tudo mais, iria empatar e se bobiar virar....mas, quando o time cresceu mais na partida, UM contra golpe, UMA chande do Colo-Colo, e a zaga não correu. Aí acabou o jogo, de fato.

Acho ridículo, desprezível, a Mancha, que vinha fazendo um belo espetáculo no jogo, no final xingar tudo e todos. Edmilson, e até Luxa. Até ontem era heróis, depois de ontem, a torcida começou: "Deixa de historianha, o Luxemburgo só ganha Paulistinha". E foi tão incoerente, que logo após gritou: "vencer domingo, virou obrigação", sendo que domingo, é paulistinha...:roll: O bom é que o Beluzzo não é amador. Ele não ouve, nem ouvirá a torcida, graças a Deus.

O Luxa pode ter uma parte da culpa, mas BEM menos, Ele é um ótimo técnico, consagrado pela história que tem no Palmeiras e tudo mais. O problema dele, é que TODO time que ele treina, não tem a zaga perfeita. Sempre são times muito ofensivos. O f*da, é que esse Palmeiras SÓ tem ataque. Precisa de equilibrio.

Também acho que dá, como o Ecthelion diz, mas será muito difícil, e sinceramente, não acredito mais no título. Nunca vi um clube perder as duas primeiras partidas da competição continental, e ser campeão.

EDIT: sobre o time, o meio-campo é ótimo e o ataque também. Pierre é ótimo ladrão de bolas, Cleiton Xavier, Diego Souza, Lenny são bons jogadores, e Keirrison é craque. Ainda tem Williams e Marquinhos, boas apostas. E na zaga, só salvo o Armero, bom jogador. Edmilson está enfraquecendo, infelizmente.

Marcos eu não conto.
 
Última edição:
rpz...deu raiva ontem...nem quero saber mais da libertadores
pra mim já era! era melhor nem ir pra ilha, pq se jogar que nem ontem vai levar lapada!
melhor ser WO
realmente, esse time acabou com minhas esperanças, os kras pipocaram feiooooooooo
Cleiton Xavier e Diego Souza amarelaram...a zaga amarelou..

Como tomar dois gols como aqueles kra??? O palmeiras só ta levando gol ridículoo
no primeiro tinha dois marcando e o chute foi ridiculamente fraco e previsível!! no outro tinha TRÊS kras marcando UM e o kra ainda conseguiu tocar e o outro conseguiu acertar no meio das pernas do JUMAR!! PUTAMERDAAAAA! incompetência com azar só pode dar em goleada...

acho que o time nao está indo bem por que está sentindo jogar na libertadores, competição forte, com times fortes, com pressão da torcida, diretoria e impressa ai ficaram tudo com medo de perder e perderam FEIO!
agora que as esperanças se foram pode até ser que o palmeiras renove-as se ganhar na ilha...mas temo por uma goleada! :/
 
O Palmeiras está sofrendo severamente os efeitos do desmanche do ano passado e a incompetência em não ter conseguido segurar o Kléber. Foi até uma zebra estar liderando o Paulistão e isso criou uma enorme ilusão a torcida já que é um time jovem e inexperiente. Isso até responde a sua pergunta

como o Palmeiras ganhou em 99?.

Nunca vi um clube perder as duas primeiras partidas da competição continental, e ser campeão.

O Cruzeiro em 97 até perdeu as 3 primeiras e foi campeão, mas naquela época o regulamento classificava os 3 primeiros, além que a Raposa tinha jogadores experientes em Libertadores como Vitor, Palhinha e Elivelton. O Palmeiras teria que mostrar um poder de superação muito maior já que não bastasse isso o Luxa sempre foi mal nesse torneio.
 
Difícil demais. O time ainda não está pronto pra uma Libertadores. O luxa chegou a falar isso no início do ano, mas o bom começo iludiu mesmo. O Luxa mesmo disse:: quer brasileirão. Vamos aguardar....só o tempo dirá. O difícil será ganhar do Spot lá!
 
To relapso com libertadores esse ano, só acompanhando notícias do meu time. Tenho que parar com isso.

Ou não. Tem jogo hoje, altitude de novo, um pouco mais de experiência e inteligência vai bem.
 
CHI-CHI-CHI...LE-LE-LE...CHILE!

Segura o pinico porcada, porque domingo tem mais...
 
Eu não vejo a situação do Palmeiras tão desesperadora como se pinta.

Esclareço:

Não falo da situação dentro do Grupo 1 da Libertadores. A classificação está realmente muito difícil, pois enfrentar Sport e Colo-Colo fora de casa não é nada fácil. Eu me refiro aos questionamentos com relação à qualidade do elenco. Pierre, Diego Souza, Cleiton Xavier, Edmilson, Marquinhos, Armero, Willians e Keirrisson são jogadores de primeira linha dentro da realidade nacional.

Então o que está faltando? Na minha opinião, falta liderança! Falta um cara que abrace a responsabilidade e fale com autoridade em nome do grupo. O Marcos fez esse papel por muito tempo, mas acho que sua imagem está muito desgastada. O Palmeiras precisa de um novo capitão. Talvez (E eu repito: Talvez!) o Edmilson consiga assumir esse papel, devido à sua experiência.

O Luxemburgo é um bom técnico e deve ter identificado esse problema também. Quando ele resolver, esse time vai voar...

Até lá, eu espero a porcada na Ilha do Retiro para fazê-los sofrer um pouco mais!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo