• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Nordeste 2017

Eriadan

Well-Known Member
Com um belo atraso, mas é só a partir de agora que interessa: semifinais da Lampions League, a Copa do Nordeste! E que semis! Clássico baiano em uma, clássico pernambucano em outra. São também os principais times do torneio: os maiores vencedores - Vitória, 4, Sport, 3, Bahia, 2 - e o atual, Santa Cruz. Fora esses, só Ceará, Campinense e América/RN já foram campeões, 1 vez cada.

O Vitória tem muita força na Copa do Nordeste, mas ainda não foi campeão desde o retorno do torneio, em 2013. Dessa vez estou acreditando por três motivos: não nos encontraremos com nosso enorme carrasco, Ceará, que nos eliminou os três últimos anos seguidas (ficamos de fora em 2016); esse time tosco de Argel tem uma eficácia impressionante, 90% de aproveitamento, com só 1 empate e 1 derrota na temporada; nosso próximo adversário é um freguês, não me lembro a última vez que perdi. E jogamos as duas partidas em casa: uma no Barraquistão e a outra na Fonte Nossa. @Meriadoc o Magnífico.

Podem esperar suco de CL nessa fase final!
 
Última edição:
Belos Clássicos.

Não sei se já tinha acontecido essa combinação antes, mas é bom ver uma edição que entre os 4 semifinalistas chegaram com aqueles que considero realmente os 4 maiores de todo o Nordeste.
 
Vi que pela tabela esses jogos ficaram só pro final de Abril e serão jogados com um intervalo bem curto entre eles. Então, quando rolar voltarão com força total e quem se machucar seriamente em algum deles pode ficar de fora de vez.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo