• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Copa do Mundo - REGRAS IMPORTANTES!

Vou reformular meu post:
Pelo amor de deus não reprisem Arábia Saudita X Tunísia ou Irã X Angola.
:g:


O tempo seria melhor usado re-re-re-reprisando aqueles especiais de copas passadas.
 
Primeiro as holandesas. Agora as espanholas.



[size=+2]Elas querem o fim da Copa. Só isso.[/size]
(Blog UOL)

" 'Ameaçadas por uma tormenta de testosterona', como elas próprias dizem, mulheres espanholas que não gostam de futebol formaram um grupo e lançaram uma campanha pela internet para pedir a abolição pura e simples do Mundial de futebol, competição com abertura marcada para esta sexta-feira, em Munique, na Alemanha.



Batizado de ‘No mas fútbol’, o site é um tratado contra o futebol e o interesse dos homens no esporte, principalmente às vésperas da estréia da seleção espanhola na Copa, programada para o dia 14. Engraçadíssimo, o grupo ‘Mulheres por uma Espanha sem futebol' oferece até um pacote de viagem para Nova York durante a disputa do torneio. 'Clique aqui para ganhar uma semana sem futebol', sugere o site http://www.nomasfutbol.es/ .



A campanha é uma espécie de dez mandamentos da insatisfação feminina contra o futebol. O primeiro mandamento, inclusive, é sucinto: 'Sem mais mundiais de futebol', com o adendo de que 'como se já não fossem suficientes todas as competições nacionais!'.



A principal reclamação das mulheres espanholas é por não terem autonomia do controle remoto e por perderem seus programas de TV favoritos, ainda mais agora durante a disputa da Copa. 'Eles estarão totalmente ausentes'.



Proclamando que 'nunca estaremos fora do jogo' e que 'estamos dispostas a fazer todo o necessário para defendermos nossos princípios', as mulheres temem que os namoricos com os maridos estarão condenados com o início da Copa do Mundo.



'As noites românticas serão substituídas por gritos absurdos para 22 homens que não têm outra coisa a fazer a não ser correrem de um lado ao outro do campo chutando uma bola', sentenciam as manifestantes."
 
Ramalokion disse:
A SporTV tá com um canal novo (SporTV Copa), que vai passar TODOS os jogos... o tempo todo... várias vezes... YEEESSSSSS.... :g:
A ESPN tmb tá com um canal dedicado. Tomara que role reprise direto tmb, pois eu não posso assistir nada em horário de expediente.

Esse ano ninguém comprou os direitos exclusivos? :joy:
 
Só lembrando que há uma Lei no Brasil onde é proibido, qualquer atividade, e ai eu nao sei se inclui tudo, mas sei que trabalho, estudo, tudo para, é Lei, entao pelo menos os jogos da seleção todos irao assistir.

Mas o meu professor fdp só vai liberar 5 minutos antes...
o geito vai ser ver no sportv copa, que eu acredito sempre estara reprisando, mas já tracei um plano de que, saio da aula, vou para casa ver os jogos, mas sem de maneira nenhuma ligar a internet em algum portal ou ligar a tv no noticiário, pq dai faz-de-conta que eu estou vendo o jogo ao vivo...
 
Meu professor mais rigoroso, do tipo que dá falta se o aluno chega 10 segundos depois da chamada, disse que só dá aula se for com tv, churrasco e cervejinha.
 
Em jogos do Brasil, vão dispensar, no meu trabalho. O resto da Copa, horário normal.
 
Eu sei que em estabelecimentos públicos federais eles arranjaram uma forma de não fazer ninguem trabalhar ou estudar durante os jogos do Brasil mas sem falar isso diretamente.

Então eu conseguirei assistir aos jogos.
Mesmo os outros eu talvez consiga assistir dependendo do dia.
 
Varatar disse:
Esse ano ninguém comprou os direitos exclusivos? :joy:

O conglomerado Globo (Globo + SPortv) comprou, só que cedeu pra ESPN Brasil por uma valor que desconheço. Isso pq em 2002 a Globo acabou tendo um certo prejuízo com os custos da exclusividade e o baixo retorno (contratos de propaganda em jogos às 3 da matina não se comparam aos de 4 da tarde, mesmo sendo Copa)...

Então eles resolveram ceder pra aproveitar que essa Copa vai dar lucro e recuperar um pouco do que perderam 4 anos atrás.
 
eu queria entender é como um sujeito como o comentarista do SportV Paulo Vasconcelos (acho q é esse, o baixinho parecido com o Romário), que era da ESPN Brasil disso eu tenho certeza, entra para a equipe do Sportv e se torna o titular nos comentários dos principais jogos, ou seja, os da seleção, e está sempre nas rodinhas de bate papo. Isto eu nao entendo.


Eu vou olhar na Globo mesmo.. e talvez eu escute pela rádio guaíba, mas gosto do Galvão na seleção. Agora, aturar José Trajano nos comentários, NEVER.
 
pelego disse:
eu queria entender é como um sujeito como o comentarista do SportV Paulo Vasconcelos (acho q é esse, o baixinho parecido com o Romário), que era da ESPN Brasil disso eu tenho certeza, entra para a equipe do Sportv e se torna o titular nos comentários dos principais jogos, ou seja, os da seleção, e está sempre nas rodinhas de bate papo. Isto eu nao entendo.

Tipo, é que nem quando seu time contrata sei lá, o Henry, e ele vira titular de cara. A contratação foi exatamente pra ele ser um dos principais...
ele e o Milton Neves foram considerados os grandes reforços do time Sportv ano passado e tal...
 
Knolex disse:
ele e o Milton Neves foram considerados os grandes reforços do time Sportv ano passado e tal...

bom, se tu diz... mas ele sempre foi tão secundário la na ESPN..
agora, o Milton sim, pena que ele só narra os jogos do Sao Paulo.. nunca vem aqui no sul narrar.
 
Paulo Cesar Vasconcelos é uma porcaria pura. Era o pior comentarista da ESPN Brasil. Na minha opinião.
Só que ele faz aquele tipinho político que fala, fala, fala, mas num diz nada. Que todo mundo adora.

E se não me engano, ele não apenas virou comentaristas nesses principais jogos do SPORTV. Ele foi contratado direto pra ser chefe de redação do canal.


O Milton eu já gosto. Esse é o inverso, era o único narrador decente da ESPN Brasil. Mas em termos de narrador, eu acho o Rob Porto que foi contratado tb melhor que o Milton.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo