• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Copa do Mundo - REGRAS IMPORTANTES!

Olifante

O Rei dos Bretões
Querida Esposa,


1. De 9 de junho a 9 de julho de 2006, você deverá ler a seção de esportes do jornal de modo a se manter a par do que se passa com respeito à Copa doMundo, o que lhe permitirá participar das conversas. Caso não proceda desta maneira, você será olhada com maus olhos, ou mesmo ignorada por completo. Neste caso, NÃO RECLAME por não receber nenhuma atenção.


2. Durante a Copa, a televisão é minha, o tempo todo, sem exceção. Se você dirigir o olhar ao controle remoto, uma vez sequer, você o perderá (o olho).


3. Se você precisar passar em frente à TV durante um jogo, eu não me importarei, contanto que o faça rastejando e sem me distrair. Se você decidir se exibir nua diante de mim à frente da TV, esteja certa de vestir-se imediatamente em seguida pois, se pegar um resfriado, não terei tempo de levá-la ao médico nem de lhe dar assistência durante o mês da Copa.


4. Durante os jogos eu estarei cego, surdo e mudo, exceto nos casos em que eu solicite que me encha o copo ou peça a você a gentileza de me trazer algo para comer. Você estará fora de si se achar que irei ouví-la, abrir a porta, atender o telefone ou pegar nosso bebê que possa ter caído no chão... não vai acontecer.


5. Seria uma boa idéia manter pelo menos 2 caixas de cerveja na geladeira
o tempo todo, bem como razoável variedade de tira-gostos e belisquetes. E por
favor não faça cara feia para meus amigos quando eles vierem assistir jogo aqui em casa comigo. Como recompensa, você estará autorizada a assistir à TV entre meia-noite e seis da manhã, a menos, é claro, que neste período haja a reprise de algum jogo que eu tenha perdido durante o dia.


6. Por favor, por favor, por favor! Se me vir contrariado por algum time de
meu interesse estar perdendo, NÃO DIGA coisas como "Ah, deixa isso pra lá, é só um jogo..." ou "Não se preocupe, eles vão ganhar da próxima vez...". Se disser coisas desse tipo, só me deixará com mais raiva e vou amá-la menos. Lembre-se, você jamais saberá mais sobre futebol do que eu e suas supostas "palavras de encorajamento" apenas nos levarão à separação ou ao divórcio.


7. Você será bem-vinda a sentar-se comigo para assistir um jogo e poderá me
dirigir a palavra no intervalo entre o primeiro e o segundo tempos, mas apenas durante os comerciais e (importante) APENAS se o placar do primeiro tempo tiver sido do meu agrado. Favor notar também que especifiquei UM jogo, ou seja, não use a Copa do Mundo como pretexto mimoso para aquela coisa de "passarmos tempo juntos".


8. Os repetecos dos gols são muito importantes. Não importa se já vi o gol ou não, eu quero ver novamente. Muitas vezes.


9. Avise suas amigas para no mês da Copa não darem à luz nenhum neném, ou mesmo promover qualquer festa de criança ou eventos de qualquer natureza que exijam minha presença, porque:


a) Eu não vou;


b) Eu não vou, e


c) Eu não vou.


10. No entanto, se um amigo meu nos convidar para ir à casa dele num domingo para assistir um jogo, iremos de imediato.


11. As resenhas esportivas da Copa toda noite na TV são tão importantes quanto os jogos propriamente ditos.


Que nem lhe passe pela cabeça dizer coisas como "Mas você já viu isso tudo... Por que não muda para um canal que todos possamos assistir?". Se disser algo assim, saiba desde já que a resposta será: "Veja a regra nº 2 dessa lista".


12. E, finalizando, por favor poupe-me de expressões como "Graças a Deus que só tem Copa do Mundo de quatro em quatro anos". Estou imune a manifestações dessa natureza, pois após a Copa vêm a Liga dos Campeões, o campeonato italiano, o espanhol, o brasileirão, etc.


Querida mulher, muito grato por sua cooperação.
 
Falando em assistir a jogos da Copa, alguém sabe se a ESPN vai reprisar os jogos à noite?
E pela internet? Alguma chance de se acompanhar os jogos ao vivo? (de preferência de graça)
 
Vai sim, mas como é durante o dia deve ser como em 98, passavam 2 dos 3 jogos diários a não ser que os 3 jogos fossem fodões. Podiam passar apenas 1 tb se caisse só jogo merda no dia.
 
Vão passar tudo, menos nos jogos simultâneos do final da 1ª fase, onde devem escolher o mais interessante.
 
Isso é um pouco estranho, pois nunca vi uma reprise (em canal algum) de nenhum jogo da Copa de 2002
 
Varatar disse:
Isso é um pouco estranho, pois nunca vi uma reprise (em canal algum) de nenhum jogo da Copa de 2002

A Globo lamentavelmente detém todos os direitos de imagem daquela e desta Copa. Como seria bom se esse maldito monopólio fosse quebrado. É isso que fode tudo.

Saudades da Copa de 82 que foi transmitida até pela modesta TV Cultura de SP.
 
Eu lembro daquela bolinha amarela do SBT em 94.
É tão idiota pensando hj em dia, mas eu assisti 1 jogo na emissora do Silvio só porcausa daquilo.


Mas realmente é uma pena esse monopólio.
 
Eu, como criança, corria pro quarto pra ver o replay com o "Amarelinho". Mas na verdade isso já é desde 90 pq em 94 eu já nem ligava mais.
 
Tem mulher que não aceitaria essas regras aí:


[size=+2]Holandesas tentam afastar maridos do futebol[/size]
(Globo.com)

- As mulheres são ameaçadas pela febre laranja do Mundial. Isto tem que parar. Aqui e agora. Já foi longe de mais. Não vamos mais ficar em silêncio. - dizem.

- Os nossos homens estão colados à TV e se esquecem de nós e de todo o resto. Eles pensam que as mulheres não percebem o jogo e que só são úteis para servir cerveja e salgadinhos. - conclui uma das impulsionadoras da iniciativa.




--------------------------------------------------------------------------



E agora?
 
só lembrando que sportv e premiere é globo... então o fato da globo deter os direitos não atrapalha em nada a possibilidade de reprises nestes canais que com certeza ocorrerão
 
? disse:
Se o Lord Skywalker tivesse aqui ele falaria: "Isso é falta de rola!"

:lol:
E bem provavelmente é verdade.

Bateu uma inveja dos holandeses agora, essa mulherada fica enchendo o saco deles mas eles só precisam pegar um ônibus para ir ver os jogos lá do lado.
 
[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
Será que vão reprisar Arábia Saudita X Tunísia? Ou Irã X Angola? :think:

acredito que nos canais premiere sim... não existe nenhum outro torneio de futebol acontecendo...

aliás acho que reprise não vai faltar
 
A SporTV tá com um canal novo (SporTV Copa), que vai passar TODOS os jogos... o tempo todo... várias vezes... YEEESSSSSS.... :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo