• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2011

Ah nem se compara o futebol do Qatar(nem sabia que la tinha) com o futebol japones. É claro que o Barça teria vencido o Kashiwa também mas com menos facilidade, hoje o jogo não teve nem graça, alias teve, o goleirinho deles brincando de batata quente haha
 
Já adianto para vocês o que ocorrerá aqui no fórum caso o Santos vença domingo:


- Olórin falará "CHUPA", dirá que futebol europeu é coisa de viado e de maneira camuflada tentará nos convencer que o título brasileiro do Corinthians vale mais que uma Champions League.

- Ecthelion reclamará do juiz (se bem que isso ocorrerá se der Barça também).

- Ramalokion aparecerá no fórum depois de duzentos anos fazendo um post meio bêbado chorando pela morte do futebol arte.

- Fúria fará um post imenso que só o Fusa vai ler, onde dirá, dentre inúmeras sandices, que o estádio de Yokohama foi palco de uma final épica e o Maracanã não.

- Knolex dirá que "apesar do Muricy", deu Santos.

- Fingolfin falará que a culpa foi do Guardiola.

- Turgon postará um "parabéns" acompanhado de um ":mrgreen:".

- Fusa e Neithan irão desfilar o maior arsenal de desculpas esfarrapadas em todos os tempos. Falarão que o juiz roubou, que o Barcelona não deu a mínima pro jogo, que o Muricy retrancou e deu sorte, que se o Villa jogasse ele meteria cinco gols, que o Iniesta teve diarréia no sábado, que o Xavi tava sem ritmo de jogo porque não jogou hoje, que o juiz deixou o Dracena bater no Messi o jogo todo (essa é CERTEZA que o Fusa fala), que o gramado era ruim e que a bola não era redonda o bastante, etc, etc, etc.

- Teremos que aguentar os paraquedistas nascidos antes de 1975 infestando o tópico.






E claro, se der Santos... é porque o Pelego postou um dia antes dando como garantida a vitória catalã.


:rofl: Sensacional... só não entendi pq eu culpo o Guardiola mas blz :lol:
 
Isso me lembra o Parreira falando da seleção de 2006, lembram? "O Brasil não precisa mudar pra enfrentar o adversário, o adversário é que tem que conhecer o Brasil, etc.".
 
Esse time que o Barcelona enfrentou foi simplesmente ridículo, qualquer time daqui ganharia dele hehe
Os dois primeiros gols deu até vergonha alheia

É verdade, e o Kashiwa é o quê?

Ah nem se compara o futebol do Qatar(nem sabia que la tinha) com o futebol japones. É claro que o Barça teria vencido o Kashiwa também mas com menos facilidade, hoje o jogo não teve nem graça, alias teve, o goleirinho deles brincando de batata quente haha

É verdade, pensei isso também. Até o Avaí ou o América-MG ganhavam de 4 x 0 dele. Barcelona não fez nada de mais hoje.

Noticia fresquinha...
Santos?

:think:

É, enquanto o Muricy sabe como o Barcelona joga desde julho. A não ser que seja blefe do Guardiola.
Tomara que tome uma piaba e volte pro paisinho dele com o rabo entre as pernas.
Ia dar uma de Chico Lang ("8 x 1 Santos tri mundial!!" :lol:), mas vou ser comedido: 4 x 3 pro Santos!
 
Olórin of Lórien disse:
É, enquanto o Muricy sabe como o Barcelona joga desde julho. A não ser que seja blefe do Guardiola.
Tomara que tome uma piaba e volte pro paisinho dele com o rabo entre as pernas.
Ia dar uma de Chico Lang ("8 x 1 Santos tri mundial!!" :lol:), mas vou ser comedido: 4 x 3 pro Santos!

Calma veio num exagera.... :lol:

Eu não sei se é blefe do Guardiola, ta mais pra excesso de confiança no time que tem, afinal ja ganhou tudo na Europa.

Agora que vai ser legal ver eles perdendo o mundial pro Santos a vai..:mrgreen:
 
72169014_1-Imagens-de-DVD-novela-SONHO-MEU.jpg
 
Torci pro Kashiwa por causa de Leandro Domingues, mas minha torcida domingo é pro Santos sem dúvida nenhuma, apesar de considerar esse time do Barcelona imbatível. Que seja um 10x7, eu quero é show! :beam:

J
- Olórin falará "CHUPA", dirá que futebol europeu é coisa de viado e de maneira camuflada tentará nos convencer que o título brasileiro do Corinthians vale mais que uma Champions League.

- Ecthelion reclamará do juiz (se bem que isso ocorrerá se der Barça também).

- Ramalokion aparecerá no fórum depois de duzentos anos fazendo um post meio bêbado chorando pela morte do futebol arte.

- Fúria fará um post imenso que só o Fusa vai ler, onde dirá, dentre inúmeras sandices, que o estádio de Yokohama foi palco de uma final épica e o Maracanã não.

- Knolex dirá que "apesar do Muricy", deu Santos.

- Fingolfin falará que a culpa foi do Guardiola.

- Turgon postará um "parabéns" acompanhado de um ":mrgreen:".

- Fusa e Neithan irão desfilar o maior arsenal de desculpas esfarrapadas em todos os tempos. Falarão que o juiz roubou, que o Barcelona não deu a mínima pro jogo, que o Muricy retrancou e deu sorte, que se o Villa jogasse ele meteria cinco gols, que o Iniesta teve diarréia no sábado, que o Xavi tava sem ritmo de jogo porque não jogou hoje, que o juiz deixou o Dracena bater no Messi o jogo todo (essa é CERTEZA que o Fusa fala), que o gramado era ruim e que a bola não era redonda o bastante, etc, etc, etc.

- Teremos que aguentar os paraquedistas nascidos antes de 1975 infestando o tópico.






E claro, se der Santos... é porque o Pelego postou um dia antes dando como garantida a vitória catalã.
Oh Deus, minha barriga chega ficou doendo! :rofl:
 
Última edição:
Já adianto para vocês o que ocorrerá aqui no fórum caso o Santos vença domingo:


- Olórin falará "CHUPA", dirá que futebol europeu é coisa de viado e de maneira camuflada tentará nos convencer que o título brasileiro do Corinthians vale mais que uma Champions League.

- Ecthelion reclamará do juiz (se bem que isso ocorrerá se der Barça também).

- Ramalokion aparecerá no fórum depois de duzentos anos fazendo um post meio bêbado chorando pela morte do futebol arte.

- Fúria fará um post imenso que só o Fusa vai ler, onde dirá, dentre inúmeras sandices, que o estádio de Yokohama foi palco de uma final épica e o Maracanã não.

- Knolex dirá que "apesar do Muricy", deu Santos.

- Fingolfin falará que a culpa foi do Guardiola.

- Turgon postará um "parabéns" acompanhado de um ":mrgreen:".

- Fusa e Neithan irão desfilar o maior arsenal de desculpas esfarrapadas em todos os tempos. Falarão que o juiz roubou, que o Barcelona não deu a mínima pro jogo, que o Muricy retrancou e deu sorte, que se o Villa jogasse ele meteria cinco gols, que o Iniesta teve diarréia no sábado, que o Xavi tava sem ritmo de jogo porque não jogou hoje, que o juiz deixou o Dracena bater no Messi o jogo todo (essa é CERTEZA que o Fusa fala), que o gramado era ruim e que a bola não era redonda o bastante, etc, etc, etc.

- Teremos que aguentar os paraquedistas nascidos antes de 1975 infestando o tópico.






E claro, se der Santos... é porque o Pelego postou um dia antes dando como garantida a vitória catalã.
:lol:
Acho que nunca tinha dado ótimo ainda prum post.


Só não entendi também o do Fingolfin e porque eu diria que o Dracena quebrou o Messi.
 
Eu imagino q seja pelos meus seguidos posts culpando sempre o técnico do Vasco (Cristovão) pelas derrotas. Mas nesse caso, não é birra com tecnicos, é só com o Cristovão mesmo. Eu por exemplo sou da galera que defende o Mano na seleção.
 
Só faltou uma coisa aí

- Deriel virá aqui dizer que apesar da vitória sobre o Barcelona, o Universidade do Chile é o verdadeiro melhor time do mundo pois ganhou invicto a Copa Sulamericana que conta mais ponto no ranking da IFFHS
 
Já adianto para vocês o que ocorrerá aqui no fórum caso o Santos vença domingo:


- Olórin falará "CHUPA", dirá que futebol europeu é coisa de viado e de maneira camuflada tentará nos convencer que o título brasileiro do Corinthians vale mais que uma Champions League.

- Ecthelion reclamará do juiz (se bem que isso ocorrerá se der Barça também).

- Ramalokion aparecerá no fórum depois de duzentos anos fazendo um post meio bêbado chorando pela morte do futebol arte.

- Fúria fará um post imenso que só o Fusa vai ler, onde dirá, dentre inúmeras sandices, que o estádio de Yokohama foi palco de uma final épica e o Maracanã não.

- Knolex dirá que "apesar do Muricy", deu Santos.

- Fingolfin falará que a culpa foi do Guardiola.

- Turgon postará um "parabéns" acompanhado de um ":mrgreen:".

- Fusa e Neithan irão desfilar o maior arsenal de desculpas esfarrapadas em todos os tempos. Falarão que o juiz roubou, que o Barcelona não deu a mínima pro jogo, que o Muricy retrancou e deu sorte, que se o Villa jogasse ele meteria cinco gols, que o Iniesta teve diarréia no sábado, que o Xavi tava sem ritmo de jogo porque não jogou hoje, que o juiz deixou o Dracena bater no Messi o jogo todo (essa é CERTEZA que o Fusa fala), que o gramado era ruim e que a bola não era redonda o bastante, etc, etc, etc.

- Teremos que aguentar os paraquedistas nascidos antes de 1975 infestando o tópico.






E claro, se der Santos... é porque o Pelego postou um dia antes dando como garantida a vitória catalã.
Eu não entendi o meu também. Mas parabéns pela análise, ficou muito boa. :mrgreen:



:rofl:

Rachei aqui em casa lendo. :lol:
 
Só faltou uma coisa aí

- Deriel virá aqui dizer que apesar da vitória sobre o Barcelona, o Universidade do Chile é o verdadeiro melhor time do mundo pois ganhou invicto a Copa Sulamericana que conta mais ponto no ranking da IFFHS


Na realidade pra ficar justo, um dos que mais divulga o ranking da IFFHS aqui é o Etchelion que sempre que via o Fluminense bem colocado ele ia no Noticias Esportivas ou abria um tópico todo mês pra informar.
 
To passando aqui rapidamente, até porque este tópico não me traz boas lembranças devido ao que aturamos no último ano.

Mas eu sinto que tenho a obrigação de, antes do jogo, dar minha opinião.

Vou torcer pelo Santos, mas olha se fosse para apostar num resultado, 4 a 1 para o Barça.

Esse time do Santos é bom, tem bons jogadores, um craque e vários medianos. Nunca conseguiu jogar um futebol bonito com o Muricy. Pragmático como sempre. Na libertadores não pegou equipes de qualidade.

Mas nem se fosse o Real Madrid, o Manchester United, o Milan... Nenhum destes consegue parar o Barcelona, quem dirá o Santos com Edu Dracena e Durval na zaga.

Enfim, aposto que pelo menos 3 gols o Barcelona faz. Dai para o Santos ter alguma chance Neymar e Ganso precisariam estar de aniversário.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo