• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2011

No quesito fator torcida, o Kashiwa sequer incomoda.

No jogo contra os mexicanos sua torcida foi muito pequena e ocupou só um cantinho discreto do estádio. É mais facil o Santos com ajuda de alguns simpatizantes ser maioria.
 
Eu acho esse Kashiwa melhor que o Mazembe do ano passado.
Mas o Santos é bem melhor que o Inter do ano passado também. E Muriçoca não é Retrancoth, apesar de ser retranqueiro também.

Se forem jogar pra cima do Barça, vão ter que ter pulmão pra fazer o que o Real fez em 20 minutos, só que nos 90.

Aproveitar que o Barça vai chegar quase em cima da hora da competição, com pouco tempo de adaptação. Torcer pro time asiático conseguir levar pra prorrogação e cansá-los. Apesar de ser bastante improvável.
 
Aproveitar que o Barça vai chegar quase em cima da hora da competição, com pouco tempo de adaptação. Torcer pro time asiático conseguir levar pra prorrogação e cansá-los. Apesar de ser bastante improvável.

:lol: Eles destruíram o Real no Bernabéu. Acha mesmo que os Árabes vão incomodar? Duvido demais de uma prorrogação.
 
O Santos ta vivendo um momento meio critico na adaptação ao frio japonês. Leo e Diogo abrindo o bico no treino e sendo poupados.

A unica vantagem que o time japonês leva é justamente essa, porque no mais elenco por elenco não dá pra comparar.

E o Barça acredito que vai colocar time misto contra o time do Qatar como tem feito na Champions.
 
:lol: Eles destruíram o Real no Bernabéu. Acha mesmo que os Árabes vão incomodar? Duvido demais de uma prorrogação.
Também duvido.
Duvido até que o Barça volte pra casa com menos do que 8 gols na competição e mais do que 1 tomado.

Mas é a unica coisa que o Santos pode torcer.
É torcer pro Barça jogar contra os asiáticos completamente dorminhocos e bobear. E fazer semelhante contra o Santos.
Apesar que mesmo os reservas seriam favoritos nessa competição.
 
E o Santos passou com belos gols.

Mas passou também alguns sustos, porque as chances de gols que o Kashiwa criou, uma delas no 2° tempo que o japa teve o gol escancarado e não fez se fosse o Barça dificilmente perderia, mas acho que passado a tensão da estréia o Muricy terá tempo pra ajeitar melhor.
 
Lindos gols, mas podiam ter sido mais e essa defesa não está tão boa assim. O gol dos japas foi pura bobeada da zaga e o quase-egundo-gol não rolou por pouco. Time muito tenso, muito nervoso. E a tendência é piorar.

Mas pelo futebol demonstrado não dá pra deixar de ter muitas esperanças no Tri.
 
Tensão e nervosismo é mais esse primeiro jogo por causa peso da responsa de ter a obrigação de ganhar, ainda mais depois do papelão do Inter com o Mazembe ano passado.

Foi melhor pro Santos ter pego esse time e não o mexicano porque japonês é disciplinado, não dá porrada ou carrinho desleal. Estar com o time inteiro pra final é o mais importante e final de um jogo só tudo pode acontecer.
 
Eu acho improvavel o Barcelona perder do Al Sadd pq esse time é muito ruim, ruim de doer... ta pra ser 6 vira 12 acaba... :lol:

Eu ja acho que o jogo da final vai ser diferente pois o peso do favoritismo não é do Santos, e não tem fantasma de Mazembe assombrando.
Fora isso a concentração e foco desde o inicio tava no time do Barça por mais que não fosse falado abertamente...

Eu vou esperar um jogasso e como é partida unica, tudo é possivel....:mrgreen:
 
Santos passou bem, mas com alguns sustos, o que era esperado, pois esse time japonês não era tão ruim assim. O fraco desse time japonês é o ataque. Não vi ali um atacante para definir o jogo.

Calma lá, o Barcelona tem páreo duro contra o Al-Sadd Club amanhã. Amanhã saberemos quem pega o Santos na final.
Esse time é muito ruim. Acho que nem vai dar graça para o Barcelona. Se quiser, eles vão golear e bonito. O Globo Esporte mostrou como eles se classificaram e foi com um pouco de sorte e ajuda da arbitragem. O outro time teve 2 gols anulados, sendo um totalmente legal. Fora os lances de caneladas do time.

Estou certo que será Barcelona e Santos na final. Se o Santos jogar como hoje, dá Barcelona fácil como campeão. Deixar o Messi entrar livre é gol na certa.
 
Com a vitória de hoje, o Santos manteve a escrita: jamais um sulamericano ficou fora da final, nem mesmo naquele "Mundial" do Corinthians um sulamericano.... opa....




ESQUECI!!!








Untitled-1.gif





Kidiaba eterno! :mrgreen:
 
Sério que vocês acham que o Santos passou bem? Tomou sufoco do KASHIWA!? Time de segunda divisão japonesa. Pára com isso.

Barça vai deitar e rolar se jogar 50% do que sabe.
 
Que exagero, onde você viu sufoco ali? O time estava meio nervoso, perdeu umas boas oportunidades e só. Não tem motivo pra alarde. Agora Barça é Barça né, veremos...
 
Eu vi, após o terceiro do santos, 4 boas chances que o time do barça nunca perderia.
 
Se você pegar as estatísticas do jogo (posse de bola, escanteios, chutes a gol, etc) dá impressão que pelos numeros os japas foram muito melhores, mas até aquele Leo Domingues hoje foi fraco e Jorge Wagner bem abaixo do que jogava aqui.
 
Posse de bola não representa dominio do jogo ou vitoria certa.
Até por que esse time do Santos não é um time de posse de bola, quem acompanhou os jogos esse ano pode perceber. Este time é um time de tiros certeiro em contra ataques e arrancadas.

De concreto mesmo, foi o lance perdido pelo japinha com o gol escancarado no mais muita correria e quando o Santos trabalhava a bola e ia ao ataque, os caras ficavam loucos.
A Lacraia que é o goleiro deles tava em choque...

Continuo a afirmar que o Barça é favorito mas em partida unica, o Santos pode sim ter chance e sair campeão.
 
Posse de bola não significa domínio de jogo, mas um time que deixa o Kashiwa ter 60% de posse, vai deixar o Barça ter 90%. E o Barça com 90% de posse vai ter domínio SIM.

Santos ganhou pelas qualidades individuais, e levou sustos pela covardia tradicional do Muricy. Jogando assim, leva nabo.

Pra ser campeão, tem que jogar muito mais, marcar melhor, jogar com raça e rezar pro Neymar toda a bola que sabe (esse último eu acho bem provável que aconteça... o resto, no que depende do Muricy, fica difícil).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo