1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2011

Tópico em 'Esportes' iniciado por Olórin of Lórien, 10 Nov 2011.

1. Mas escrevam o que estou falando: Santos vai ganhar do Barcelona. =P

2. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Apostinha? :mrgreen:

3. Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

Demorou. Proposta: se o Barcelona ganhar, eu uso uma semana conjunto do Paulo Nunes; se o Santos ganhar, você usa uma semana conjunto do Marcelinho Carioca. :lol:

4. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Atenção santistas Neithan apostou no Barça!

Como ele tá sendo o grande do pé-frio do ano nas apostas (mais até que o pelego nas suas previsões), vocês já podem encomendar a faixa de campeão!

Última edição: 10 Nov 2011
  5. Excluído045

Excluído045 Banned

Que novidade.

Tomara que continue pé-frio que eu quero ser tri-campeão mundial.

6. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

Mas pra isso o Santos tem que passar por algum dos Mazembes da vida :mrgreen:

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Po, Neithan.
    Assim você quebra todos os nossos argumentos.

Mas escrevam também.
    Se o Santos vencer, vai ser porque o Muriçoca vai entrar armando uma retrancassa furiosa. Talvez apenas com Neymar isolado tendo que resolver sozinho driblando meio time adversário.
    Se entrar livre, leve e solto, toma trolha.

• LOL LOL x 2
  8. Elessar Hyarmen

Elessar Hyarmen Senhor de Bri

A gente pode se surpreender positivamente com esse jogo. Santos pode jogar muito de igual pra igual com o Barça. (ou não rsrs)

Indo a final e jogando com o Barcelona me faz lembrar o ano de 1992 quando o Barça tinha um timaço e super favorito pra final contra o São Paulo mas pecou demais nas finalizações e saiu perdedor do mundial.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pelo menos esse ano o Mazembe desta vez não estará lá.

O Campeonato africano está sendo decidido entre times da África Árabe. Só não sei os nomes mas é um do Marrocos contra um da Tunisia se não me engano.

10. Re: Neymar e o Bairrismo Brasileiro

E ele pode escolher, até comemoração Tiazinha ou Feiticeira. :rofl:

11. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:rofl: Beleza! Mas troque Paulo Nunes por Galeano.

Véi, Barcelona. Não vou perder.

Exato. Mas mesmo se fechando, perde. Real tentou, com Ricardo Carvalho, Xabi Alonso, Pepe, Marcelo, TODOS muito recuados, e QUASE conseguiu. Santos se fechar com Durval e Edu Dracena?

Real tentou, na temporada passada jogar de igual pra igual. Tomou de 5. Daí o Mourinho aprendeu, se FECHOU COMPLETAMENTE. E quase passou na CL. Mas por fim, perdeu.

Manchester United, melhor zaga do mundo com Ferdinand e Vidic na temporada passada. Tomaram de 3, um passeio catalão em Londres.

O problema não é o Santos ser ruim ou médio. É que o Barcelona é um time estupidamente forte. Melhor que EU vi jogar (com exceção do Palmeiras de 96 :mrgreen: )

:rofl:

12. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Esse ano você vai completar a sina não tem jeito. :lol:

Eu é que não fico mais fazendo previsões certeiras, senão o Industrial pode querer me espancar vivo no Nacional por eu ter previsto que se ele se mudasse pra Santos não era bom negócio e ele poderia se dar muito mal (e deu mesmo).

13. Deriel

Deriel Administrador

Barcelona ainda tem muito título pra ganhar pra provar que é tão melhor assim :think:

14. Excluído045

Excluído045 Banned

Não sei porque. Cidade maravilhosa.

15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Não é nada pessoal contra a cidade de Santos, mas é que ele estava em Presidente Prudente que é uma cidade na minha opinião com qualidade de vida muito melhor.

16. Knolex

Knolex Well-Known Member In Memoriam

3 Espanhóis, 1 Copa do Rei, 3 Supercopas da Espanha, 2 Champions League, 2 Supercopas européias e 1 Mundial em 3 anos é pouco?

Então 2 Paulistas, 1 Libertadores e 1 Copa BR nesse mesmo tempo é o que?

17. Deriel

Deriel Administrador

Falta uma Libertadores, uma Copa das Confederações e o Campeonato Paranaense

• LOL LOL x 2
  18. Turgon

Turgon 孫 悟空

Trouxe para cá a discussão sobre Santos vs Barcelona, assim podemos já discutir sobre o Mundial que logo vai acontecer. O tópico do Neymar estava mudando muito de assunto.

Última edição: 11 Nov 2011
  19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Falta pouco. Acho que falta apenas a definição do campeão africano e asiático e aí até antes do final do mês saí a tabela completa.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O africano saiu. É o tunisiano que eu nunca tinha ouvido falar. E o asiático já tinha.
    Falta o campeão do país sede, japonês.

Pro brasileiro o que importa são esses 2 asiáticos.
    Os africanos dessa vez ficam no caminho do Barça. E na realidade não são favoritos contra o time mexicano.

Compartilhar