• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2010

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .
O Inter tem 4 camisas 10?

De boa, "nosso" Inter campeão.

Pode ter 4 (se bem que, porra, o Oscar nunca fez nada na vida), mas os quatro juntos não são o Wesley "melhor jogador do mundo em 2010" Sneijder. E na boa, eu sempre achei o D'Alessandro superestimado (o Giuliano sim tem potencial pra ser grande).

Apesar disso, estou bem dividido em relação a palpite para esse mundial.
 
Quem vai ser o goleiro do Inter responsável a segurar as tijoladas dos caras da Internazionale? Eles tem vários caras que batem bem de fora da área e eu não vejo NENHUMA confiança em nenhum dos goleiros do Inter.

To achando que o Sneijder vai trazer mais uma desgraça para brasileiros. :lol:
 
Alguém assistiu Al Wahda X Hekari United?
:lol:

Parece que 2 brasileiros fizeram gols. O Hugo e o Fernando Baiano.
Amanhã o Pachuca deve passar e o Internacional tem que tomar cuidado.


Alguém sabe porque a final será num sábado? Meio escroto isso, não?
Ano passado parece que também foi num sábado.
 
Cara o Inter jogando sério e com vontade (coisa que não fez mais depois da libertadores, com excessão do grenal), praticamente ganhou facilmente as 2 partidas do melhor time Mexicano no momento, o Chivas na final da libertadores. O Pachuca é bemm pior que o Chivas.

Se não se impor contra esse timeco tem que fechar as portas mesmo.
 
Cara o Inter jogando sério e com vontade (coisa que não fez mais depois da libertadores, com excessão do grenal), praticamente ganhou facilmente as 2 partidas do melhor time Mexicano no momento, o Chivas na final da libertadores. O Pachuca é bemm pior que o Chivas.

Se não se impor contra esse timeco tem que fechar as portas mesmo.
Não sei não.
Normalmente os que são enviados pra Libertadores são os que foram pior no nacional. Os que vão pra copa da concacaf é que costumam ser os melhores do país. O campeão mexicano, por exemplo, normalmente não vem pra Libertadores.
 
Quando a gente pensa que os mexicanos estão dando um passo a frente pra cada um avanço que conseguem dão três pra trás.

E vem correria pra cima do Inter agora.
 
A vaga da Concacaf deveria ser retirada do Mundial depois desse fiasco. Qual o próximo passo dos times do méxico? Perder praquele [ame="http://en.wikipedia.org/wiki/PRK_Hekari_United"]Papua Nova Guiné[/ame] da Papua Nova Guiné (eles devem jogar futebol com cabeças humanas).
 
mesmo sendo flamenguista eu to torcendo pro inter (bra), mas ainda acho que o inter (ita) tem mais chances, mesmo nao sendo na minha opiniao o melhor time do mundo nesse momento, é o que tem melhores chances nesse mundial
 
A vaga da Concacaf deveria ser retirada do Mundial depois desse fiasco.

Tem que tirar também da Libertadores.

Ontem de madrugada vi na ESPN que um dos times mexicanos classificados o Jaguares, o técnico deles declarou que não vai dar importância a esta competição.

Realmente tem que serem excluídos pra aprender a dar valor.

Ok FUSA a partir de agora assumo oficialmente que apoio seu desejo antigo de vê-los fora.
 
Última edição:
E o Al Wada, hein? Esse tá sendo o mundial das zebras. Achei que eles iam dar uma surra no Seongnam, mas tomaram um sacode 4x1!
 
Para o Brasil é mundial, para o resto, é mundialito

O interesse dos locais é pequeno(no Japão também era), tanto que o estádio só lota na final.

A cobertura da imprensa internacional é tímida, tanto que o centro de mídia não lota nem na final.

Na minha terceira cobertura do Mundial de Clubes da Fifa, posso garantir que nenhum país demonstra interesse maior pela competição do que o Brasil.

Clubes, jogadores, torcedores, jornalistas. Damos uma importância ímpar ao torneio. Duas, três vezes maior que os outros. Sinceramente, acho que exageramos um pouco.

Os títulos de nossos campeonatos nacionais , por exemplo, deveriam receber no mínimo a mesma valorização deste aqui.

E a Libertadores muito mais!

É bacana enfrentar um time forte europeu, mais bacana ainda derrotá-lo, ser considerado o campeão do mundo. Mas cá entre nós, se os gringos não estão nem aí pra a gente(duvido que saibam quem ganhou o Brasileirão) , por quê vemos tanta graça em impressioná-los ?

Não, não desejo que o Mundial de Clubes acabe. Só penso que não deveria ser tratado como o Supra Sumo do Supra Sumo.

O resto do mundo entende melhor a dimensão do Mundialito.
_____________

Fonte

Quando eu digo isso, falam que é só porque o Palmeiras não tem. Mas é fato: Só Brasileiro se importa com isso.
 
Podem não dar importância, mas é um campeonato oficial da FIFA para definir o melhor time do mundo. É o nome do time ganhador que vai ficar na história, não o "timaço da Inter... que perdeu pro Inter na final".

Tem que se dar importância. Quem desdenha quer comprar :yep:
 
Podem não dar importância, mas é um campeonato oficial da FIFA para definir o melhor time do mundo. É o nome do time ganhador que vai ficar na história, não o "timaço da Inter... que perdeu pro Inter na final".

Tem que se dar importância. Quem desdenha quer comprar :yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo