• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2010

Quem será o campeão?


  • Total de votantes
    24
  • Votação encerrada .
Inter sempre inovando! Depois de ser o primeiro "campeão de tudo", é o primeiro atual campeão da Liberta a não se classicar para segunda fase no ano seguinte (2007) e o primeiro sul americano a não chegar na final do Mundial.

EDIT: Primeiro brazuca a ser terceiro colocado num Mundial. Campeão de tudo, copeiro demais.
 
Última edição:
Mais alguém tá ansioso pelo post do pelego?

Ele andava bem arrogantezinho nos últimos tempos...



PS: Nem vou zoar meu amigo, Sky, até porque eu tava torcendo pro Inter. Mas não dá pra eu ficar puto com a festa dos africanos. Que vençam a Inter também!
 
Isso aí dá até um filme pros africanos. venceram mexicanos e Brasileiros. Se baterem os europeus, é filme na certa.

Mas aí: Celso Roth arrebenta.
 
eu tava torcendo pro Inter, mas gostei pelos africanos... que sejam campeões agora...
 
Olha as piadas que já tão rolando..

GRÊMIO - O PACTO dos 5 anos.
A data é 26 de novembro de 2005.

O local é o vestiário abafado e impregnado com cheiro forte de tinta
do estádio dos Aflitos, em Recife.

Tranquilamente a temperatura beira os 50 graus. Um verdadeiro inferno.

Nosso personagem está sentado em um canto, sob um banco vermelho de
madeira. Está empapado em suor. Mãos na cabeça. Olhos fixos no chão.
Coração acelerado. Busca lá no fundo do peito um pouco de oxigênio.
Luta para não deixar o desespero tomar conta.

Não era pra menos. Minutos antes, o juiz havia marcado o segundo
pênalti contra o Grêmio e expulsado três jogadores. O Náutico estava prestes a fazer o gol da vitória. Todo o trabalho de um ano estava caindo pelo ralo. Era apenas isso que passava pela cabeça. Tanto trabalho, tanta luta, tanta dedicação.

Tudo indo por água abaixo. Não era justo. Pensava na família, nos amigos, na torcida gremista que estava em Porto Alegre e que sonhava com a volta à elite do futebol brasileiro. Ele havia assumido o risco e estava falhando.
Com as lágrimas misturadas ao suor que escorria pelo rosto, ele pediu
ajuda.

Faria qualquer coisa para que aquilo tudo terminasse diferente. Ainda com a cabeça baixa, sentiu a presença de alguém ao seu lado. Lentamente, voltou-se para sua esquerda se deparando com aquela figura bizarra.

Assustado, perguntou:

- Quem é você?

- Não importa quem eu sou. O que importa é que estou aqui para te
ajudar. Vim propor um pacto.

- Pacto? Que pacto?

- Você sabe que eu tenho poder de fazer o seu goleiro pegar esse
pênalti. Muito mais que isso. Tenho poder de fazer seu time chegar à
vitória.

- Você está louco! Isso é impossível! Estamos com sete jogadores em
campo, não percebeu?

- Aceite a minha oferta e você verá.

- Lógico que aceito. Não tenho outra opção. Qual é o pacto?


- O Grêmio não perderá esse jogo. Seu goleiro defenderá o pênalti e
vocês vão fazer 1 a 0 mesmo com sete jogadores. Serão os campeões e
retornarão à elite do futebol brasileiro. Além disso, em menos de dois
anos, estarão de volta em uma final de Copa Libertadores. Não vão
vencer, mas estarão lá.

Incrédulo, nosso personagem escuta a proposta.

- Eu aceito. Eu aceito. O que tenho que fazer? Se tiver que vender a
minha alma, eu vendo.

- Você não tem que fazer nada. O que vai acontecer é que, num período
de cinco anos, seu maior adversário irá igualar suas conquistas.

- Como assim?

- É isso que você ouviu: em cinco anos, seu maior rival vai
ganhar tudo que vocês ganharam até hoje. Inclusive a Libertadores.

Atordoado e sem condições de raciocinar, nosso personagem ainda teve
tempo de perguntar:

- E depois destes cinco anos tudo volta ao normal?

- Sim. Depois destes cinco anos, tudo estará em suas mãos outra vez. É
pegar ou largar. Topa?
 
Vi no twitter: Sorte do dia: Você é gremista.

Cara, hoje é um péssimo dia pra ser Colorado.
 
Realmente.
Congo na final.
Metade dos votantes, inclusive eu, quebrou a cara.

Vou torcer pra Inter por causa do Julio Cesar. Só falta os coreanos chegarem na final também.

Bem que eu tava achando esse ano meio estranho. Tipo 2004. Cachorrada campeã, pós-de-arroz campeões, espanha campeã, uruguai sendo o melhor sul-americano.
Vamos ver se teremos mais zebras ou se será só o Mazembe.
 
Detalhe: O pelego já sabia. Ele votou em "outro" na enquete. Pelego, O Profeta!

E agora que Europeu não vai dar a mínima pro mundial. Se não ligava pra Sul-Americano, imagina pra africano!?

Zebra do ano.
 
Estava torcendo para o Inter, mas que foi engraçado, isso foi.

E já pensou Mundial sendo vencido pelo africano? Será engraçado demais. O melhor time do Mundo um time africano totalmente desconhecido. :lol:
 
Só se houve um pacto: nenhuma seleção africana poderá vencer a Copa. Em troca ganharão de forma inédita o Mundial de Clubes.

Se o título for pra um país assim com certeza vira feriado nacional.
 
Pior que ser time de um continente sem tradição como a africa. É ser time do Congo, que é zero a esquerda até dentro do futebol africano.
Impressionante.
 
attachment.php
 

Anexos

  • mazembegol.jpg
    mazembegol.jpg
    154,1 KB · Visualizações: 80
Acharam um culpado pra derrota do Inter

http://globoesporte.globo.com/futeb...misa-e-vai-ao-estadio-torcer-pelo-inter.html#

Corintiano veste camisa e vai ao estádio torcer pelo Inter

Vai ter corintiano torcendo pelo Inter na estreia colorada no Mundial de Clubes. O paulista Jomar Ramalho, acompanhado pela noiva Alessandra Rodrigues, resolveu ir ao estádio Mohammed bin Zayed, em Abu Dhabi, para a ver a partida do time gaúcho contra o Mazembe, da República Democrática do Congo. E não se constrangeu em vestir a camisa alvinegra. O problema é a rivalidade...

Desde 2005, quando o Corinthians foi campeão brasileiro, os colorados alimentam uma bronca com o time paulista. A reclamação é pelos 11 jogos anulados pelo STJD e pelo pênalti do goleiro Fábio Costa em Tinga, não-marcado pelo árbitro Márcio Rezende de Freitas. Jomar, claro, teve que aguentar as provocações vermelhas antes da partida, mas sem problemas.

- Estou entre amigos aqui. O pessoal fica zoando, dizendo que o Corinthians só é campeão no Playstation – disse o corintiano.

O paulista, professor de Educação Física, saiu de Austrália, onde morou por seis meses. Estava a caminho do Brasil e resolveu passar por Dubai. Quando percebeu que teria o jogo do Inter em Abu Dhabi, resolveu ir para lá. Será um corintiano no meio de milhares de colorados.
 
A derrota do Inter passa pela seguinte manchete: Giuliano, reserva, é eleito o melhor jogador da Libertadores da América.
 
Bom em primeiro lugar vou explicar o motivo da minha demora em postar.

Hoje a bruxa tá solta, só pode. Antes de iniciar o jogo eu desligo o meu computador e vou ver o jogo na TV. Lá pelos 40 do segundo tempo eu vou ligar o computador e ta travado.
Entro em modo de segurança e descubro (nao sei como aconteceu), que tinha uma penca de vírus me travando. Com muita paciência e esforço consigo eliminá-los e agora estou aqui.

Mas eu só quero dizer antes de responder aos comentários o seguinte, nunca acreditei sériamente na conquista desse mundial como também não acreditava na conquista do outro. Mas também nunca imaginei que isso fosse acontecer.

Agora vou responder com calma tudo.

Fúria disse:
Eu sei que o pelego quer mais ganhar um brasileiro que o mundial, mas hoje esqueça isso. O fato é que a Globo a contragosto vai mostrar o seu time verdadeiramente pro país todo com direito até narração galvânica.

Entenda que é o norte-nordeste vendo seu time coisa que em condições normais são escravizadas vendo praticamente apenas jogo do Flamengo o ano inteiro, então aproveitem bem esse momento coisa que no campeonato brasileiro mesmo levando esse título jamais vai conseguir.

Óbvio que prefiro o brasileiro, ainda mais agora com a CBF distribuindo títulos a vontade.. Daquiapouco o Botafogo e o Bahia tem mais títulos nacionais que o Inter.

Neithan disse:
Cadê o pelego enaltecendo o Roth? Cadê o povo o chamando de técnico TOP?

MAZEMBE!? QUE PORRA É MAZEMBE? Foi disso que vocês perderam!

Esse teu chilique só mostra teu total desconhecimento de futebol.
O Erro do Celso Roth foi , mesmo com a libertadores e o brasileiro a cada rodada mostrando o contrário, ter mantido no time Renan, Alecsandro e Wilson Matias.
Mesmo com uma equipe mal escalada fomos infinitamente superiores a maior parte do jogo. Ai toma um gol e o treinador se dá conta do erro e tira o Alecsandro.
Mas porque não deixou o cara na reserva? Isso que me encomoda. Ai na hora que tá ruim ele tira os medalhões e coloca a gurizada na fogueira, gurizada essa que
deu o título para ele.
Fora isso se não fosse a incompetência do ataque e só porque estamos falando de futebol era para estar resolvido antes dos 15 do primeiro tempo.

Knolex disse:
Mais alguém tá ansioso pelo post do pelego?

Ele andava bem arrogantezinho nos últimos tempos...

Eu arrogante? Só porque acho que o título do Fluminense foi na base do 1 a 0 sofrido nas 38 rodadas inteiras?
Ah para perdeu perdeu. É da vida o que eu posso fazer?

Neithan disse:
Detalhe: O pelego já sabia. Ele votou em "outro" na enquete. Pelego, O Profeta!

Na boa nem liguei para o mundial, minha decepção com o Brasil este ano foi bem maior. Pra dizer a verdade só hoje entrei no clima da competição.
Fiquei chateado óbvio mas já estava preparado (sim eu vivi os anos 90, é difícil acreditar que tudo mudou em tão pouco tempo).


E termino dizendo aquela velha frase: Depois da tempestade vem a bonanza. Depois dessa fiasqueira ano que vem eu não tenho mais dúvidas, vamos
ganhar o gauchão, a Recopa e o Campeonato Brasileiro.
 
Última edição por um moderador:
Eu queria ver Inter x Inter na final. Nunca achei que o Inter brasileiro ganharia (vide opção na enquete), mas também não queria ver o campeão sulamericano sendo eliminado pelos africanos.

Eu não vi o final do jogo, mas até onde eu assisti, foi merecido. O inter não fez nada e tava jogando muito mal. Chegava muito na frente, mas não me parecia oferecer perigo. Não foi, em nenhum momento da partida, um time que você percebe que vai fazer um gol a qualquer momento.
 
Muita gente disse que o time atual era melhor que o de 2006, o que na minha opinião é um absurdo de ser dito.

Pra mim, fica:

5 pro 2006
3 pro 2010
3 empates


Renan ou Clemer


Nei ou Ceará

Bolívar ou F. Eller

Indio ou Indio

Kleber ou Rubens Cardoso -

Wilson Matias ou Edinho

Guinazu ou Wellington Monteiro

D'Alessandro ou Alex

Tinga ou Fernandão

Rafael Sóbis ou Iarley

Alecsandro ou Alexandre Pato


o que vcs acham?
 
Que fique registrada a escalação do poderoso Maalumacoisa:

Kidiaba, Nkulukuta, Kimwaki, Ekanga e Kasusula; Mihayo, Kaluyituka, Bedi e Kasongo; Kabangu (Kanda) e Singuluma.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo