• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Mundo de 2006 na Alemanha

Espaço reservado pra falar sobre a Copa de 2006, afinal, só falta 1 ano pra começar...

Existe alguma equipe realmente favorita?

Quem serão os 23 convocados do Brasil?

Será a copa do Robinho?
 
Existe alguma equipe realmente favorita?
Bom para mim o Brasil continua como a seleção favorita a mais uma Copa do Mundo. Outro grande candidato para mim é a Alemanha por jogar em casa, mesmo nao estando na melhor fase eles são uns dos favoritos por jogar nos seus estadios com o apoio da torcida. Bom a Argentina tem uma grande equipe tb, nao sei se podem chegar ao titulo, mas que vao longe nessa Copa eles vao.

Quem serão os 23 convocados do Brasil?
Para mim Parreira não irá mudar muito do que jah vem convocando pras eliminatórias da copa.

Será a copa do Robinho?
Se continuar jogando muita bola como esta jogando tem chances, mas nao sei se pode ser "A" copa dele, acho que se fizerem uma marcação muito acirrado como acontece na Europa ele tenha dificuldades. É esperar pra ver o que acontece.
 
eu acredito numa Copa mais pro Ronaldinho Gaucho e Kaka.....

qto a favoritos......com a geração q o Brasil e a Argentina tão montando, já classifico eles como favoritos nas 3 próximas Copas.....
 
Eu acho que a Argentina, individualmente, não está tão forte como de costume mas isso nao tira o favortismo dela também. Brasil é sempre o maior favorito. Os times europeus ainda são uma incognita pra mim, acho que Portugual vai fazer bonito. Alemanha pela tradição e por jogar em casa também ta na lista. França e Itália também estão com times bons, enfim, inicialmente são os mesmos favoritos de sempre, com a excessão dos portuguas.
 
Sobre os 23 do Brasil na Copa tenho dúvida somente na reserva da lateral esquerda...


Minha lista:
Goleiros: Dida, Marcos e Júlio César
LD: Cafú e Maicon
LE: Roberto Carlos e mais um (que pode ser o Gustavo Nery, Gilberto ou o Maxwell)
Zagueiro: Juan, Roque Jr, Luisão e Lúcio
Médio Defensivo: Émerson, Zé Roberto, Gilberto Silva e Edmilson
Médio Ofensivo: Juninho Pernambucano, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Júlio Baptista
Ataque: Ronaldo, Adriano, Robinho e Ricardo Oliveira.

Pra mim é uma boa equipe e tem um banco decente... :D
Favorita número 1 na Copa. 8-)



Outros Favoritos: Argentina e Alemanha.
 
Eu tiraria desse time:
R.Junior e colocaria qualquer outro zagueiro
Júlio Baptista e colocaria Diego ou Alex
Ricardo Oliveira e colocaria Luiz Fabiano ou V. Love

O que me preocupa é essa meia-defensiva do Brasil, é onde o nível ta mais baixo, só o Zé Roberto ta acima da média.
 
nessa escalaçao do ecthelion fico em duvida quanto as laterais, naumos titulares q serao esses mesmos, mas em relaçao aos reservas pq na direita, tb tem o beleti q certamente sera campeao espanhol, e na esuqerda tb tem o silvinho q ta jogando direitinho...
Quanto a favoritos, acho q brasil, argentina, italia, inglaterra, alemanha, podem fazer de tudo, todos podem ser campeoes e todos podem cair na primeira fase, mas desses acima acho q italia e iglaterra tem um pouco menos de chances....outros times q podem se dar bem? frança, holanda, portugal, espanha, e com certeza algum tme da africa vai aprontar alguma coisa...
 
Os 4 primeiros das eliminatorias daqui e o quinta disputa com o campeao da oceania, se nao me enguano.
 
Ecthelion disse:
Goleiros: Dida, Marcos e Júlio César
LD: Cafú e Maicon
LE: Roberto Carlos e mais um (que pode ser o Gustavo Nery, Gilberto ou o Maxwell)
Zagueiro: Juan, Roque Jr, Luisão e Lúcio
Médio Defensivo: Émerson, Zé Roberto, Gilberto Silva e Edmilson
Médio Ofensivo: Juninho Pernambucano, Kaká, Ronaldinho Gaúcho e Júlio Baptista
Ataque: Ronaldo, Adriano, Robinho e Ricardo Oliveira.
Bom na lateral esquerda acho que vai o Gustavo Nery e outro que não acho que vai é o Ricardo Oliveira, sendo no lugar dele o Luis Fabiano. Com o resto eu concordo em tudo. :mrgreen:
 
eu axo q o Ricardo Oliveira tá com uma moral enorme com o Parreira.....
sempre q entrou, entrou bem e fez gols......
mas tudo pode mudar, neh?
vai q o Luis Fabiano arrebenta no Porto na temporada q vem e é um artilheiro do tipo q o Jardel foi fazendo um porrilhão de gols e talz.....

tb axo q na eskerda o Nery tá com moral.....apesar q, por alguma razão desconhecida, o Junior sempre é lembrado (talvez pq todos sabem q o R.Carlos num se lesiona NUNCA e o reserva seria só enfeite de banco).....

otro q é intocável é o Roque Jr.....um absurdo.....trocaria ele pelo Alex sem nem piscar.....

axo q o Renato vai no lugar do Gilberto Silva.....e o Emerson deve disputar com o Magrão q tá começando a ser um dos q tem empatia do Parreira.....

por fim, trocaria o Julio Batista pelo Alex ou Ricardinho.....
 
Bom o Renato sim está muito bem, é bem capaz mesmo que ganhe o lugar do Gilberto Silva.

Quanto ao Julio Batista o cara tah jogando um bolão, acho muito dificil ele nao ir.

O Roque Jr. vai ser muito dificil ele perder o lugar dele na zaga.
 
Acho difícil o Magrão ir, ele é muito pior do que o Emerson, Edmilson e o Gilberto Silva...

E o Renato só vai se um dos 3 acima se machucar na época da copa... :wink:
 
eu num axo.....
axo o Renato melhor q qlq um desses 3......
e o Gilberto Silva teve uma boa Copa mas depois nunca foi nem seker razoavel na seleção (assim como o Kleberson).....
o Edmilson eu considero bom.....

o Magrão eu tb axo q corre por fora pq xegou agora......
mas considero ele par a par com o Emerson em termos de habilidade e capacidade......
 
Eu não disse q o Renato é pior do que os 3...Disse que ele só vai se um dos 3 se machucar, é diferente...

E o Magrão pra mim é fraquinho em termos de seleção...
 
tb acho o magrao bem fraquinho, comparado com os outros, e acho qo renato ta melhor na seleçao do q o gilberto e vale pensar tb q o emerson naum era chamado a muito tempo,, so voltou agora... sera q ele fica com o edmilson voltando?
 
Magrão tem garra...mas não axo q seja um dos melhores jogadores, qnt as equipes favoritas...aposto: Alemanha, poh, ta jogando em casa...não pode fazer feio(e tenho minhas dúvidas tmb, qm lembra da copa na França? :| )
Brasil, o maior favorito é claro, tirando de lado o patriotismo, é a equipe q tem os melhores jogadores...só basta querer... :mrgreen:
Argentina...num axo não...já foi melhor, só fala nela pq é riva do BR faz tmp...
Portugal tá jogando mto...axo q tem chances, e o último da minha lista, Nigéria ou Camarões(ta, foram dois..hehehe)os caras jogam mto, e sempre apresentam perigo... :disgusti:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo