• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Copa do Mundo 2030 (Notícias e novidades em geral)

Com 64 seleções, que provavelmente fará com que a América do Sul tenha 8 vagas e mais uma na repescagem ou a Venezuela finalmente se classifica ou então melhor o Maduro se renunciar.

E já vamos nos preparar pra ver..

Sudão do Sul x Luxemburgo
Ilhas Salomão x Turcomenistão.
Bahamas x Andorra.
 
Sério que acham boa a ideia? Eu acho péssimo! Vamos ter vários jogos bobos e sem graça. A Copa do Mundo precisa continuar sendo de elite, só com jogos bons e seleções boas jogando. Seja na fase de grupos ou nas fases finais. Os jogos bobos e sem graça que fiquem nas Eliminatórias mesmo, já que é este o papel dela. Na Copa do Mundo deve chegar apenas os melhores!
 
Por mim, continuava como está, com as mesmas 32 de sempre. Mas, entre 48 e 64, prefiro as 64, já que 48 deixa tudo esculhambado. XD
 
Seja com 48 ou 64 a minha maior curiosidade está em relação aos mata-matas que terão 5 fases.

Ou a FIFA permite inscrever mais jogadores ou elimina a prorrogação e vai direto pros penaltis, senão vai ser complicado uma seleção chegar longe caso tenha que enfrentar 3 ou mais prorrogações seguidas.

Eu sou da opinião que só deveria ter prorrogação na grande final.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back
Topo