• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2010 Copa do Mundo 2010

:rofl:

O Messi deu uma entrevista que ele quer ir muito bem nessa Copa, pois, segundo ele, quem não vence uma Copa não é imortalizado como jogador.

Esperem Argentina forte. :yep:
 
É... o Ceni jogou na Copa pra poder comparar né? E em Mundiais de Clube o Marcos também pegou tudo e.. ooooops!

Desculpa aê!


E antes que venha o FUSA e o Echelion com gracinhas: goleiro é cargo de confiança, não tivemos nenhum técnico que treinou o São Paulo na Seleção no auge do Ceni.
 
Ele vai citar que foram em jogos com chuva e no frio, tendo a mesma discussão novamente. Depois começará novamente a discussão de Marcos vs Ceni, que vai chegar em lugar nenhum.

Enfim, o importante é que a Copa está chegando! :pula:
 
Ele vai citar que foram em jogos com chuva e no frio, tendo a mesma discussão novamente. Depois começará novamente a discussão de Marcos vs Ceni, que vai chegar em lugar nenhum.

Olha, mas foram mesmo, viu...


De qualquer forma:

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=nZVsl1_XipE"]YouTube- Rogério Ceni x Gerrard[/ame]


[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=u7057uxqCZw"]YouTube- Mundial 1999 - Manchester United x Palmeiras[/nomedia]




Isso que importa. Comemorar Copa do Mundo é coisa pra torcedor de time que não ganha nada importante. :mrgreen:
 
:clap:
Aham pode ser, pergunta pro Rogério se o banco tava quentinho em 2.002, ^^ fora q o Marcos tava com o brço zuado ainda neh...

Não ligo. Prefiro o Rogério Ceni fechando o gol na final de um Mundial de clubes do que numa Copa. Prefiro meu time campeão do mundo do que a seleção. Aliás, prefiro mais meu time vencendo um Brasileirão antes de ver a seleção ganhando a Copa. E eu torço pra Seleção.
 
Fala isso agora. Quando começar a Copa e aquele clima, você irá torcer igualmente para a Seleção Brasileira. :mrgreen:
 
Torcer pra seleção só é bom pra indio que mora no Acre, jeca que mora no Piauí, pantaneiro do Mato Grosso que não tendo um time decente pra torcer é a unica coisa que lhe permite comemorar um título de peso.

Mas pra quem mora na locomotiva do Brasil, torce pro mais glorioso e vitorioso do país, seleção é só a cereja do bolo.
 
Pra mim não exclui. Eu torço pra Seleção. Bastante até. Falei aquilo mais pra apimentar a polêmica Rogério x Marcos. :mrgreen:

Mas eu torço sim mais pro meu clube do que pra seleção. Como todo mundo, aliás.
 
a discussão Rogério x Marcos só existe pra Palmeirense. Não dá nem pra comparar a relevancia dos dois no futebol.

Qto a seleção, isso é fruto da eterna dor de cotovelo dos paulistas que ficam putos da CBF ser comandada pelo Rio de Janeiro. Isso existe desde 1930.
 
Já que já começamos a falar dos uniformes nesse tópico, vou aproveitar o gancho para não ter que criar um tópico só pra isso. Se liguem nessa:

Japão adotará estilo James Bond na Copa 2010

A seleção japonesa estará vestida para "matar" durante a Copa do Mundo de 2010. Nesta terça-feira, a federação de futebol do país divulgou os trajes de passeio que os jogadores utilizarão na África do Sul. Surpreendente foi o estilo da roupa, fabricada nos moldes da usada por James Bond ao custo de US$ 3 mil (R$ 5,38 mil) por cada peça.

"Os atletas chegarão com trajes muito legais", anunciou o chefe da assessoria de imprensa da federação japonesa, Ichirota Fukushi. "Eles viajarão para os jogos e sairão deles com esse uniforme oficial, que é como aquele dos filmes 007", completou, divulgando ainda que cada jogador terá um par do conjunto à disposição.

Curiosamente, os caros trajes ainda foram fabricados na Grã-Bretanha, exatamente o país onde surgiu James Bond, a partir dos livros de Ian Fleming.


http://esportes.terra.com.br/futebo...-Japao+adotara+estilo+James+Bond+na+Copa.html


Japonês INVENTA É COISA!!! :rofl: A gente fica na expectativa das fotos agora (se é que não vão - tentar - manter sigilo até a data de estreia contra Camarões).
 
Última edição:
a discussão Rogério x Marcos só existe pra Palmeirense. Não dá nem pra comparar a relevancia dos dois no futebol.

Exato, é o que eu digo o Marcos é extremamente melhor, fora que carater também é contado quando o papo é sobre preferencias, se você fizer uma pesquisa, o MArcos ganhará disparado, teno certeza, só os sãopaulinos e nem todos eles gostam do RC...

(o cara usa a camisa 01 que ao contrario é 10)

PREPOTENCIA!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo