• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa 2006 Copa do Mundo 2006: Sorteio e Previsões

Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Vovin disse:
Na boa, a Argentina é muito sacaneada, não me surpreendo que haja teorias de conspiração, eles sempre ficam nos grupos mais dificeis, é sacanagem isso...
Ninguém gosta dos "nuestros hermanos". Por que será...? :roll:

[Grupo A]
- Alemanha
- Costa Rica
- Polônia
- Equador

[Grupo B]
- Inglaterra
- Paraguai
- Trinidad e Tobago
- Suécia

[Grupo C]
- Argentina
- Costa do Marfim
- Sérvia e Montenegro
- Holanda

[Grupo D]
- México
- Irã
- Angola
- Portugal

[Grupo E]
- Itália
- Gana
- Estados Unidos
- República Tcheca

[Grupo F]
- Brasil
- Croácia (?)
- Austrália (?)
- Japão

[Grupo G]
- França
- Suíça
- Coréia do Sul
- Togo

[Grupo H]
- Espanha
- Ucrânia
- Tunísia
- Arábia Saudita
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Do jeito que o Filipão é sortudo, é capaz de ele passar e ainda pegar costa do marfin nas oitavas...

Eu acho q os únicos times que podem realmente respirar aliviados são Alemanha, França, Portugal, Espanha e Ucrânia.

Alemanha e França caíram em grupos bem fraquinhos e acho impossível que eles não consigam nem um segundo lugar...

Portugal acho muito superior que os outros times no grupo, até o México, e não por causa da copa de 66 como falaram aí... Eles são favoritos pra mim por causa da Eurocopa e das eliminatórias. Só não coloco o México nessa lista pq é complicado apontar duas "certezas" no mesmo grupo... Se algum time surpreender (digamos que a Angola seja o Senegal de 2006), quem vai ficar, acho, é o México e não Portugal.

Já Espanha e Ucrânia, apesar de serem do mesmo grupo, acho que dificilmente sai uma surpresa daí... Já se foi a época que a Arábia Saudita podia surpreender... Há anos eles vão pra Copa e perdem na primeira fase... E a Tunísia, apesar de ter sido o campeão da Africa, mostrou na Copa das Confederações como joga mal... E Espanha e Ucrância estão muito a frente desses times...

Já o grupo do Brasil, pra mim, é um grupo que se der a lógica o Brasil passa sem suar, mas que pode complicar... Todos os times vão entrar em campo contra o Brasil com uma garra absurda pq qquer um dos três que arrancar um empate sequer do Brasil vai ficar numa vantagem muito boa, pq acho que esse é o único grupo que tem 3 seleções brigando por 1 vaga. E as três seleções estão mais ou menos no mesmo nível. O Japão melhorou muito nos últimos 10 anos e o Zico tá se mostrando um puta técnico. A Autrália tem a maioria dos seus titulares atuando como titulares no Campeonato Inglês, o que mostra que não é um time desprezível e a Croácia pra mim é a mais fraca dos três mas não é um peso morto e tem tanta chance de passar quanto qquer um dos três. Mas o Brasil tem total capacidade de vencer os 3 jogos SE JOGAR SÉRIO. Eu lembro da Copa das Confederações de 97 q o Brasil jogou contra a Austrália na primeira fase com um puta salto alto e suou pra empatar em 0x0. Jogou de novo na final respeitando e meteu 6x0....

Nos outros grupos, bem, a Inglaterra parece numa boa situação, mas tem dois times no grupo que podem atrapalhar (Paraguai e Suécia) então é arriscado dar certeza... No grupo E, Itália e Rep Checa são bem superiores a Gana e EUA, mas um desses dois times podem surpreender e levar a classificação e é complicado dizer qual dos dois times mais fortes perderiam a vaga...

E no grupo C, bem.... :lol: A Argentina se ferrou de novo... É o único grupo q qquer resultado pode acontecer, até passarem Costa do Marfin e Sérvia & Montenegro.... Apesar de dizerem que é o Grupo da Morte por causa da Sérvia & Montenegro, acho que o terceiro time desse grupo é a Costa do Marfin, que eliminou Camarões nas eliminatórias e tem o Drogba, do Chelsea... Mas a Sérvia passou invicta nas Eliminatórias, ou seja, não dá pra fazer previsões....
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Acho que vocês estão doidinhos para um Bolão da Copa do Mundo né? Até apostando quem vai se classificar de cada grupo. :lol:

[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]O unico problema é q a estreante com maior potencial caiu justamente num grupo praticamente impossivel dela passar.....q é a Costa do Marfim.....
Mesmo caso de Gana q tem uma boa tradição lá na África mas caiu num grupo com 2 favoritissimos.....
Pode sobrar pra Angola ser essa surpresa.....Ou Togo.....
Também acho muito improvável, olhando para os grupos, que Costa do Marfim e Gana consigam passar da primeira fase. Angola pode até conseguir passar da primeira fase, mas não será nada fácil para eles.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

lord_guardian disse:
Acho que vocês estão doidinhos para um Bolão da Copa do Mundo né? Até apostando quem vai se classificar de cada grupo. :lol:
Não é má idéia... :mrgreen:
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Analisando grupo a grupo:

Grupo A: Alemanha passa. Pra segunda vaga, a lógica é que dê Polônia, mas algo me diz que a Costa Rica vai longe. Sem altitude e sem Aguinaga, o Equador vai ser lanterna de novo.

Grupo B: Inglaterra e Suécia passam. A defesa do Paraguai não é mais a mesma faz tempo, e Trinidad e Tobago vai comemorar um gol como se fosse o título, ainda mais que o Yorke já ta velho.

Grupo C: Sem comentários :lol:. Só torço pra na última rodada Argentina e Holanda precisarem da vitória, pra que tenhamos um grande jogo :)

Grupo D: México e Portugal passam fácil, mas não vão muito além disso. Tô torcendo pra Angola :D

Grupo E: Deve dar Rep. Tcheca e Itália. Mas os EUA é um time chato e deve roubar pontos de um deles. Gana é meio incógnita, já que sempre vai bem na Copa da África, mas nunca foi numa Copa do Mundo.

Grupo F: Se o Brasil jogar sério, ficam em 1º no grupo sem problemas. A segunda vaga deve ficar entre Japão e Croácia. Apostaria nos croatas, mas acho que da Japão :mrgreen:. A vaga deve ficar com quem perder de menos do Brasil, que nem da última vez.

Grupo G: França em primeiro fácil. A segunda vaga eu não faço idéia, mas tomara que dê Togo :mrgreen:

Grupo H: Espanha e Ucrânia. Arábia Sáudita e Tunísia cairam na primeira fase nas últimas duas copas, e não deve ser diferente dessa vez.
 
Última edição:
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Grupo A: Alemanha passa. E acho que a outra seleção a classificar a PoLônia. O grupo é muito barbada, sem graça.

Grupo B: Inglaterra e Suécia passam. Eu acho que Trinidad e Tobago pode perder todos os jogos. A Suécia tem um timão, com o trio Ljungberg, Larsson e Ibrahimovic. A Inglaterra é a minha favorita pra vencer a Copa do Mundo, depois da seleção brasileira. Já analisaram a seleção inglesa? Campbell, Terry e Rio Ferdinand podem formar a melhor defesa da Copa. O meio é disparado o melhor: Gerrard, Beckham e aquele meia do Chelsea (esqueci o nome agora, entre os 3 melhores do mundo). O ataque tem Rooney e Owen. Dá medo!

Grupo C: Olha, esse grupo vai dar o que falar. Claro que hoje todos vão apostar na Holanda e Argentina, mas eu não sei não. A estréia dos hermanos é contra a Costa do Marfim. Se eles nao vencerem o primeiro jogo, vai ser difícil passarem. Além do mais, a última rodada pode eliminar um dos favoritos.

Grupo D: México e Portugal são meus favoritos. Eu torço pelo Felipão levar Portugal longe.

Grupo E: Rep. Tcheca e Itália não têm adversários nesse grupo. Se eles se prepararem bem não vão encontrar dificuldade alguma até as oitavas.

Grupo F: O Brasil vai passar. Agora, os outros adversários vão dar trabalho, e o grupo é FORTE SIM!!!! Olhem o que eu estou dizendo ... a Croácia está se achando favorita sobre os outros dois, mas NÃO É. O time croata possui alguns bons jogadores na defesa, e o Prso e Balaban na frente, mas a Austrália não fica atras com o Emerton, Kewell e Viduka. O time do Japão sempre surpreende. Se eu tiver que apostar, aposto que a Croácia não se classifica.

Grupo G: Como eu já falei o Henry vai dar um baile. Ele não é craque, mas não é ruim não. Ao lado do Pires e do Viera, ele rende!

Grupo H: De boa, a Ucrânia não tem nada além do Schevchenko. A Tunísia tem um dos melhores laterais da atualidade (o Trabelsi). Eu sinceramente, prefiro os tunisinos.

P.S:
Ao contrário do que muitos dizem, Portugal não possui tradição. Só foi a 3 copas do mundo. A Holanda também, só foi em 7, apesar de ter dois vice-campeonatos. Eu diria que a República Tcheca é uma seleção muito mais tradicional do que estas.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Varatar disse:
Já analisaram a seleção inglesa? Campbell, Terry e Rio Ferdinand podem formar a melhor defesa da Copa.
nao sei, a zaga inglesa é realmente boa, mas a Italiana tambem é.Agora....
O meio é disparado o melhor: Gerrard, Beckham e aquele meia do Chelsea (esqueci o nome agora, entre os 3 melhores do mundo)
Nao sei em que mundo voce vive onde Gerrard, Lampard, Beckham e Scholes sao superiores à Emerson, Ze Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaucho.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

A melhor defesa da copa eh sempre a Italiana, nao tem jeito, mesmo pq eles jogam com 4 cabecudos no meio.

Agora quanto ao meio da Inglaterra eu acho o do Brasil melhor, mas depois eh o da inglaterra sim. Isso pq o ze roberto tah jogando bem. Lampard nao eh um Ronaldinho mas tah no nivel do Kaka. Gerard eh melhor que o Emerson ou Ze Roberto. O Beckham ai eh que nao tem jogado tanto e o Scholes fica abaixo dos jogadores ofensivos, mas mesmo assim eh um meio que dah pressao, ainda mais com o bolao que o Lampard tah jogando.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

ombudsman disse:
nao sei, a zaga inglesa é realmente boa, mas a Italiana tambem é.Agora....

Nao sei em que mundo voce vive onde Gerrard, Lampard, Beckham e Scholes sao superiores à Emerson, Ze Roberto, Kaká e Ronaldinho Gaucho.
A zaga italiana ainda tem o Cannavaro? O outro é o mestre Nesta, com certeza é o melhor zagueiro do mundo.

Tipo, o meio brasileiro e o inglês são pau-a-pau, cara. O Émerson tá jogando como nunca e eu sou fã incondicional do Zé Roberto. Sobre os outros dois, nem preciso fazer elogios. Mas o Lampard e o Gerrard tão comendo bola!! Além de que, essa é a grande chance do Beckham e do Paul Scholes dentro da seleção inglesa. E eles ainda podem levar o Joe Cole.

Por outro lado, dentre os reservas, o Brasil tem Juninho Pernambucano.

Brasil e Inglaterra são meus favoritos pra realizarem a final da Copa.
(:think:O cruzamento dos grupos permite uma final Brasil x Inglaterra?)
 
Última edição:
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Eu tenho medo. WTF!

Zé Roberto, Emérson (e Gilberto Silva) não servem nem para time de várzea, IMO. Nunca conseguiram me esclarecer de onde eles vieram e quem eles são. Parece que eles estão lá apenas para completar a escalação... não é possível que não haja um brasileiro melhor.

A seleção da Inglaterra provavelmente é a mais equilibrada, mas não parece ter a garra e a emoção para vencer uma Copa. Eu torço para a Holanda, mas eles tem a incrível capacidade de amarelar.

Deus abençoe o grupo da Argentina.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Varatar disse:
E eles ainda podem levar o Joe Cole.

Na verdade o Joe Cole quew deve ser titular e o Scholes banco.


Varatar disse:
Brasil e Inglaterra são meus favoritos pra realizarem a final da Copa.
(:think:O cruzamento dos grupos permite uma final Brasil x Inglaterra?)

Sim, permite. Só podem se enfrentar em final ou semifinal (só depende das posições nos grupos).
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Morpheu disse:
Eu tenho medo. WTF!

Zé Roberto, Emérson (e Gilberto Silva) não servem nem para time de várzea, IMO. Nunca conseguiram me esclarecer de onde eles vieram e quem eles são. Parece que eles estão lá apenas para completar a escalação... não é possível que não haja um brasileiro melhor.
Rapaz, pra vc dizer isso, vc nunca viu um jogo da seleção.
Os dois citados foram verdadeiros tratores destruidores, tanques de guerra da final de 1996, Portuguesa e Grêmio. O Émerson era um xerifão, e o Zé Roberto, então revelação da Lusa, um excelente ala, e excelente promessa. O Zé Roberto é versátil e bate um bolão SI-NIS-TRO lá no Bayern. Sua posição na seleção é fundamental para o avanço do Roberto Carlos. O Émerson tá tirando todo o perigo que vem do ataque adversário (há um bom tempo, já). Ele se torna mais necessário do que Juninho e Edmílson, já que estamos jogando agora com quatro jogadores ofensivos. Detalhe, o Émerson está na sua melhor fase.

Como podemos ver, eles possuem uma história muito parecida.
Ambos estão com um pé atrás por terem ficado de fora da última Copa. Essa é a grande chance deles, e não há ninguém melhor não.

No que depender de Émerson e Zé Roberto, a seleção está muito bem servida.
 
Última edição:
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Eö Calmcacil disse:
Não é má idéia... :mrgreen:
Na verdade eu vou ser bi-campeão do Mundo nesse bolão.... :mrgreen:



Varatar disse:
Grupo F: O Brasil vai passar. Agora, os outros adversários vão dar trabalho, e o grupo é FORTE SIM!!!! Olhem o que eu estou dizendo ... a Croácia está se achando favorita sobre os outros dois, mas NÃO É. O time croata possui alguns bons jogadores na defesa, e o Prso e Balaban na frente, mas a Austrália não fica atras com o Emerton, Kewell e Viduka. O time do Japão sempre surpreende. Se eu tiver que apostar, aposto que a Croácia não se classifica.
Po.....Existe uma diferença entre grupo forte e grupo nivelado.....
Croácia, Austrália e Japão são nivelados.....Mas por baixo.....Não TÃO por baixo, digamos q nivelado na média.....



Varatar disse:
Detalhe, o Émerson está na sua melhor fase.
Po....Até onde eu me lembro naum faz mto tempo q o Bayern vinha "poupando" o Zé Roberto dos jogos importantes.....
Dá até pra falar no sistema de rotação europeu, mas se ele fosse realmente o titular ele seria poupado era nos jogos menos importantes.....



Knolex disse:
Na verdade o Joe Cole quew deve ser titular e o Scholes banco.
E se naum for é uma put* injustiça.....
O Joe Cole conseguiu uma vaguinha pra jogar no Chelsea porcausa de umas contusões inesperadas de alguns jogadores do time, mas entrou MTO bem.....
Com certeza é dos melhores meias da Inglaterra.....



E eu tb axo o meio do Brasil nivelado com o da Inglaterra......
Os volantes ingleses dão de 10 a zero nos nossos, mas os nossos meias ofensivos dão de 10 nos meias ofensivos deles.....
E por burrice do Parreira.....Mesmo q o Zé Roberto esteja jogando certinho e direitinho, o Juninho Pernambucano tá COMENDO a bola na França....."Mas o campeonato Francês é fraquinho!".....Tá.....Ele tá COMENDO a bola na CL.....
Não digo q o Zé esteja ruim, mas o Juninho tá numa fase quase q mágica.....E tá sendo completamente desprezado e jogado de lado pelo Parreira q se usa de desculpa q, pra ele, o Juninho é reserva do Kaka (q tb é uma mania do Parreira q gosta de mudar mto os jogadores de suas posições....Qdo o Zé Roberto era meia ofensivo no Bayern, ele botou o Zé de volante....Qdo o Juninho aparece bem como um volante apoiador, ele me aparece com a história q pra ele o Juninho é meia ofensivo.....Sem contar q o Ronaldinho tava comendo a bola como meia ofensivo pela eskerda e ele me escalava o Ronaldinho como atacante.....Ah, faça-me o favor!!).....

E eu ainda prefiro o Edmilson ao Emerson como cão de guarda.....
Considero ambos com a mesma capacidade ofensiva (q, convenhamos, é quase nula....Ao menos no q apresentam na seleção.....Se bem q o Edmilson se apresentou MTO mais ofensivamente qdo era 3º zagueiro na copa de 2002 q o Emerson em TODA a sua trajetória na seleção....Me diz qdo q o Emerson vai fazer um gol como o Edmilson fez contra a Costa Rica?).....
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

lord_guardian disse:
Acho que vocês estão doidinhos para um Bolão da Copa do Mundo né? Até apostando quem vai se classificar de cada grupo. :lol:

Crianças apressadas... :lol:

Agora, eu não entendo porque muitos estão falando que o Japão será o adversário mais difícil, por causa do Zico.
Eu acho que, com Zico ou sem Zico de técnico, não alivia para o Japão. O Brasil tem mais é que atropelar mesmo.
Para mim, o time mais difícil será a Croácia, por ser mais técnico, mais experiente e ter uma tradição maior, mesmo sendo um país novo.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
E eu tb axo o meio do Brasil nivelado com o da Inglaterra......
Os volantes ingleses dão de 10 a zero nos nossos, mas os nossos meias ofensivos dão de 10 nos meias ofensivos deles.....
E por burrice do Parreira.....Mesmo q o Zé Roberto esteja jogando certinho e direitinho, o Juninho Pernambucano tá COMENDO a bola na França....."Mas o campeonato Francês é fraquinho!".....Tá.....Ele tá COMENDO a bola na CL.....
Não digo q o Zé esteja ruim, mas o Juninho tá numa fase quase q mágica.....E tá sendo completamente desprezado e jogado de lado pelo Parreira q se usa de desculpa q, pra ele, o Juninho é reserva do Kaka (q tb é uma mania do Parreira q gosta de mudar mto os jogadores de suas posições....Qdo o Zé Roberto era meia ofensivo no Bayern, ele botou o Zé de volante....Qdo o Juninho aparece bem como um volante apoiador, ele me aparece com a história q pra ele o Juninho é meia ofensivo.....Sem contar q o Ronaldinho tava comendo a bola como meia ofensivo pela eskerda e ele me escalava o Ronaldinho como atacante.....Ah, faça-me o favor!!).....

E eu ainda prefiro o Edmilson ao Emerson como cão de guarda.....
Considero ambos com a mesma capacidade ofensiva (q, convenhamos, é quase nula....Ao menos no q apresentam na seleção.....Se bem q o Edmilson se apresentou MTO mais ofensivamente qdo era 3º zagueiro na copa de 2002 q o Emerson em TODA a sua trajetória na seleção....Me diz qdo q o Emerson vai fazer um gol como o Edmilson fez contra a Costa Rica?).....
O Juninho não está sendo ignorado. Ele será muito bem utilizado pelo Parreira, tanto como reserva do Kaká como do Zé Roberto. Imagino que ele será como o Denílson em 2002, o 12º jogador. A fase dele é magica mesmo, além de estar com o pé afiado para bolas paradas!!

Entre o Émerson e o Edmílson, acho que ofensivamente, o Edmílson é melhor. Ele tá sempre lançando bolas corretas para o ataque.

Eu tmb acho que o Juninho poderia estar no lugar do Zé Roberto, como titular (analisando as qualidades de ambos). Mas o Parreira vem "insistindo", domesticando o Zé Roberto taaanto tempo naquela função que agora tá começando a dar jeito. Dá pra ter uma segurança boa no Zé (com o resto do time entrosado). Jogar fora o trabalho desde 2003 ia ser ruim.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Dizer que um bom jogador está sendo bem aproveitado na reserva é algo que eu nunca vi. Vai ver o banco fique mais confortável com ele esquentando, ou sei lá...

Me parece que não se faz experimentação no meio-de-campo da seleção brasileira. Com a abundância de amistosos caça-níqueis, é injustificável. Os atuais jogadores podem até ter algum mérito que eu não tenha percebido, segundo o Varatar, mas custa procurar alguém que jogue melhor que eles?
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Varatar disse:
O Juninho não está sendo ignorado. Ele será muito bem utilizado pelo Parreira, tanto como reserva do Kaká como do Zé Roberto. Imagino que ele será como o Denílson em 2002, o 12º jogador. A fase dele é magica mesmo, além de estar com o pé afiado para bolas paradas!!
Po....
Em todos os jogos q eu vi, o reserva do Zé Roberto vinha sendo o Renato.....E o do Emerson vinha sendo o Gilberto Silva.....
O Parreira já disse trocentas vezes q o Juninho é sim o reserva do Kaká.....
E considerando q o Parreira é MTO pragmático nessas coisas, eu axo q, ifelizmente, o Juninho vai jogar mto pouco na Copa.....A naum ser q ele mude de volta pra tática com 3 volantes.....



Varatar disse:
Eu tmb acho que o Juninho poderia estar no lugar do Zé Roberto, como titular (analisando as qualidades de ambos). Mas o Parreira vem "insistindo", domesticando o Zé Roberto taaanto tempo naquela função que agora tá começando a dar jeito. Dá pra ter uma segurança boa no Zé (com o resto do time entrosado). Jogar fora o trabalho desde 2003 ia ser ruim.
Eu tb axo q o fato do Zé Roberto ser canhoto influencia bastante.....
O Parreira q preza TANTO por equilibrios naum deixaria como titular um meio de campo 100% destro (q normalmente significa tendencias de cair pelo meio ou pela direita....quase nunca pela eskerda).....A naum ser q fossem 4 Ronaldinhos Gauchos.....
Mas po, ele modificou um eskema inteiro trocando os 3 volantes e 1 meia pra 2 volantes e 2 meias.....Trocar o Zé por um Juninho, na minha visão, é trocar 6 por meia dúzia em termos táticos.....Só q o "meia dúzia" xamado Juninho vem jogando mto mais do q o "6" Zé Roberto.....
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Entre Emerson e Edimilson o Emerson é bem melhor, o Brasil precisa ter pelo menos um jogador que pega forte e ele está muito bem no juventus (sem falar que empunhou a bandeira do rs na copa des confederações :obiggraz:). O Edimilson mal tem ritmo de jogo ainda depois da lesão.
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Morpheu disse:
Dizer que um bom jogador está sendo bem aproveitado na reserva é algo que eu nunca vi. Vai ver o banco fique mais confortável com ele esquentando, ou sei lá...
Ah, tem jogadores que são parte essencial da rodinha de truco... :mrgreen:
 
Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Metz disse:
Entre Emerson e Edimilson o Emerson é bem melhor, o Brasil precisa ter pelo menos um jogador que pega forte e ele está muito bem no juventus (sem falar que empunhou a bandeira do rs na copa des confederações :obiggraz:). O Edimilson mal tem ritmo de jogo ainda depois da lesão.
Mas eu axo q o Edmilson tem mais capacidades defensivas q o Emerson.....
Afinal, o Edmilson fez sua carreira como zagueiro.....E só virou volante pq perceberam q ele tinha alguma habilidade.....
E até a Copa ele já tá 100%.....Na verdade ele já está bem, vem sendo titular do Barcelona e vem jogando de forma segura.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo