1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Copa 2006 Copa do Mundo 2006: Sorteio e Previsões

Tópico em 'Esportes' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 9 Dez 2005.

1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Re: Copa 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

vamu lá.....Começou a copa......
    Caraca.....A Heidi Klum é MTO boa.....Mas MTO boa.....E tem um jeitinho de garotinha....hmm.....
    E akele videozinho q eles mostraram com os alemães jogando futebol em tudo qto é lugar foi mto bem feito tb.....

[Grupo A]
    - Alemanha
    - Costa Rica
    - Polônia
    - Equador

[Grupo B]
    - Inglaterra
    - Paraguai
    - Trinidad e Tobago
    - Suécia

[Grupo C] (uhahuahuauhahuahuahahuahuauhauhahuah)
    - Argentina
    - Costa do Marfim
    - Sérvia e Montenegro
    - Holanda

[Grupo D]
    - México
    - Irã
    - Angola
    - Portugal

[Grupo E]
    - Itália
    - Gana
    - Estados Unidos
    - República Tcheca

[Grupo F]
    - Brasil
    - Croácia
    - Austrália
    - Japão

[Grupo G]
    - França
    - Suíça
    - Coréia do Sul
    - Togo

[Grupo H]
    - Espanha
    - Ucrânia
    - Tunísia
    - Arábia Saudita

Os cabeças de xave enfrentam os times abaixo deles na ordem q estão.....
    O q axaram?

Interessante q mtos dos grandes jogos dentro do grupo serão justamente os ultimos jogos.....E os q naum são nos ultimos jogos, são justamente nas estréias.....

E q mão do Pelé e da Klum !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! UHHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Última edição: 21 Mar 2006
  2. Felagund

Felagund Well-Known Member

Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

O barsil fico sem nenhuma seleção africana, e, provavelmente, não ira enfrentar nenhuma na copa...

3. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Não foi assim também em 2002?

Porra, mas teve algum jabá no grupo da Alemanha, ridiculamente fácil...
    E o Sven Ericksson vai pegar de novo sua terra natal na 1ª fase...
    E grandes chances de pegarmos República Tcheca nas oitavas...

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

To na dúvida qual o grupo mais baba.....o A, o F ou o G.....
    Axo q o da Alemanha acabou ficando o mais babinha.....Se bem q o D é um grupo nivelado um pouco por baixo com 2 equipes nulas, e 2 times q ainda são mto pouco no futebol mundial.....

Interessante tb notar como o Zico é PÉ FRIO em Copas MESMO!!!!
    Só havia 2 possibilidades de ser um grupo ruim pro Zico.....Ou ele cair no grupo da Morte com 2 equipes tradicionais (como o da Argentina e Holanda) ou ele cair no do Brasil.....

Mas caraca.....Quase morri de rir depois q o Pelé tirou Holanda e a Heidi tirou Sérvia pro grupo da Argentina.....
    hahahaha
    É complô !!! Só pode ser.....
    huauhauhahuahua

Última edição: 9 Dez 2005
  5. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

Na boa, a Argentina é muito sacaneada, não me surpreendo que haja teorias de conspiração, eles sempre ficam nos grupos mais dificeis, é sacanagem isso...

6. Re: Copa do Mundo 2006: Repescagem e sorteio dos grupos

Parece que os grupos da Alemanha e França foram feitos pra eles se classificarem. Se a França não passar, eles podem desistir de jogar futebol.

Argentina possivelmente se fudeu......de novo :lol:

o do Brasil pelo menos não tá aquela baba de novo. Só que o Zico deve estar puto. O foda vai ser pegar Itália ou Rep. Tcheca logo nas oitavas. Eu diria que seria a Itália, já que ultimamente eles não vão bem na 1ª fase.

7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Cara.....
    Depois desse grupo eu naum duvido de nada naum.....
    O Maradona foi convidado pra participar da festa mas preferiu ficar de férias na Colômbia.....A FIFA retaliou...... :lol:

Axo q o Pelé devia estar com um anelzinho q qdo ele ligasse formava um campo magnético q atraiu a bolinha da Holanda q tb estava magnetizada.....
    huahuauhahua

Agora sério.....
    É o q dá colocar o México como cabeça de xave.....
    Formou-se um grupo absurdamente forte com a Argentina.....E um outro grupo BEM nivelada por baixo.....
    Angola e Irã q são seleções nulas, México q nunca xegou numa semi-final de Copa e Portugal q teve sucesso em 66 mas naum fazem uma Copa decente desde então......

E esse papo de "Ah, mas se os argentinos passarem eles vão estar motivados...blablabla" (o mesmo valendo pra Holanda) como argumento q foi bom colocar um grupo forte como esse não cola.....
    É só ver q a Suécia acabou sendo eliminada por Senegal nas oitavas e a Inglaterra acabou amarelando pro Brasil nas quartas.....Naum adiantou de nada elas terem passado pelo grupo da morte.....

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Deu dó da Argentina mais uma vez :lol:

Mas pelo menos desta vez nem de longe será aquela baba pro Brasil algo que me deixou satisfetio. Pegou um grupo no papel mediano pra bom com o Gus Hiddink cruzando novamente em nosso caminho e finalmente desde a Copa de 90 podemos cruzar com uma seleção de mais peso logo nas oitavas. Dá ultima vez que isso aconteceu o Brasil rodou. Vamos ver, ou vai ou racha!

Alemanha, Espanha e França ficaram nos babas, mas desta vez temos dois verdadeiros grupos da Morte. Tanto o da Itália quanto o da Argentina, é dificil dizer qual é o pior ainda mais nessa fase crescente que os EUA estão.

Em 74 na "outra" copa da Alemanha o Brasil estrou com a Yugoslávia e foi 0x0. Desta vez estreiará contra um "herdeiro" daquela país. Uma quase coincidência.

9. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Ah, fala sério.....
    Vc realmente axa q os EUA são alguma coisa? Se akele time de 94 foi a melhor q os EUA já tiveram ainda assim era ridiculo, o desse ano só tá lá em cima no ranking da FIFA pq ninguem entende esse ranking mesmo.....
    E a Coréia, sem a torcida e a arbitragem, vai voltar a ser eliminada na primeira fase como sempre foi.....Mesmo pq já faz mais de uns 5 anos q o time asiático passou a ser mto mais o Japão do q a Coréia.....

10. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Por que vc menciona o time deles de 94 e não o de 2002 que deu um enorme sufoco na Alemanha e só não foi a semifinal graças ao rabudo do Khan que pegou tudo? Aquele pra mim foi o melhor time que os EUA montou até hoje e boa parte da base de 2002 vai disputar essa copa.

Não disse que o time deles é top, mas é um dos times mais chatos de enfrentar e deve tirar pontos dos favoritos desse grupo. A Itália vai sofrer pra ganhar deles. Quando perdem é de bem pouco.

11. Beriadar

Beriadar And I will see it all before

Bom, acho que estão desvalorizando um pouco o grupo do Brasil. Nossos adversários nessa primeira fase são FORTES!! Todos eles! A Austrália bem menos, mas mesmo assim, nosso grupo está quase tão forte quanto o de 94, ou bem nivelado em força.

Como eu previ, os grupos de Brasil e Argentina são os mais fortes. Quanto ao grupo E, eu não acho que tenha alguma coisa demais. Itália e República Tcheca são muuito superiores às outras duas.

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

Bom para o Brasil que não caiu num grupo difícil na primeira fase.

Não cheguei a achar o grupo da Argentina tão difícil assim, a única seleção para mim que pode dar trabalho para eles é a Holanda, dos outros dois tem como vencerem.

Nossa olhando os grupos parece que estão faltando seleções. :mrgreen:

13. Ecthelion

Ecthelion Mad

[Grupo A]
    - Alemanha
    - Costa Rica
    - Polônia
    - Equador

[Grupo B]
    - Inglaterra
    - Paraguai
    - Trinidad e Tobago
    - Suécia

[Grupo C]
    - Argentina
    - Costa do Marfim
    - Sérvia e Montenegro
    - Holanda

[Grupo D]
    - México
    - Irã
    - Angola
    - Portugal

[Grupo E]
    - Itália
    - Gana
    - Estados Unidos
    - República Tcheca

[Grupo F]
    - Brasil
    - Croácia
    - Austrália
    - Japão

[Grupo G]
    - França
    - Suíça
    - Coréia do Sul
    - Togo

[Grupo H]
    - Espanha
    - Ucrânia
    - Tunísia
    - Arábia Saudita

...............................................................................................................
    Em negrito as seleções que vão se classificar nos respectivos grupos...

auhahuahuauhhauhauahahhauhauhauhuahauuhahuahuahuahua
    Eu gostei! Principalmente pq a Argentina se deu MUITO MAL!!! Grupo a Morte denovo!!! :lol: :lol:

14. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Acho q vc foi muito tradicional, sempre há alguma surpresa na copa, alguma maluquice.

To achando que a Itália é a favorita, depois da Argentina é claro, que mais periga em cair na 1a fase.

Tanto Gana qto EUA podem vencer a Itália, seria uma zebra mas não algo totalmente imprevisível. Já a Rep. Checa eu duvido que caia.

Pelo menos vai dar um lindo jogo contra o Brasil nas oitavas ein.... Itália ou Rep Checa logo de cara... meus sonhos estão sendo atendidos.

Outra seleção q pode passar de fase é a Coreia mas to baseando isso apenas na copa passada. Não sei como a seleção evoluiu de lá pra cá, mas acho que os jogadores ganharam mais experiencia não? 2 deles jogam desde 2002 no PSV.

E bem, sempre espere um africano fazendo maluquice na copa... só q esse ano, numa copa com Togo, Costa do Marfim, Tunisia e Angola não dá pra prever quem será a surpresa... todos são desconhecidos.

15. Vovin

Vovin Steve Vai, The Mars Volta

O grupo E e B estão bem mais fortes que o Brasil, além do mais, Croacia, Japão e Australia são no maximo mais ou menos e não FORTES. Eua e Paraguai estão no mesmo nivel delas.

16. Turgon

Turgon 孫 悟空

E eu pensei que o Japão poderia chegar longe nessa Copa, mas pelo grupo em que caiu acho bem improvável conseguir passar da primeira fase.

É acho que tem muitas pessoas estão esperando pra ver o que essas seleções têm pra mostrar na Copa, vamos ver se aparece uma nova Senegal.

17. Hansi Kürsh

Hansi Kürsh Usuário

EUA mesmo nível que paraguai??? Po, assim vc rebaixa o time dos mestres Gamarra, Arce, Chilavert e Paredes, além do SANTA CLAUS (opsss.. Cruz!!)
    Quem de bommm mesmo tem nos EUA?? McBride???

E o Japão eh a única m do grupo f... Austrália soh tem o Kewell de bommmm mesmo (ou não me lembro mto bem da aus na ultima copa...)

18. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Ah, mas vc tb eskeceu q o grupo onde eles caíram foi justamente o 2º mais equilibrado por baixo dakela Copa, só estando atrás disso do grupo q tinha o Japão.....
    Um grupo com Coréia, EUA, Polonia e Portugal (q repito, pode ter bons jogadores, mas só está no mapa do futebol MESMO porcausa do Eusébio....Se naum fosse por ele fazendo Portugal ir bem em 66, era capaz da gente estar sempre colocando Portugal no mesmo nivel de uma Sérvia ou Suécia).....
    E nas oitavas pegou um México.....Outra seleção inexpressiva mundialmente.....
    E caiu diante da unica seleção tradicional q pegou.....Normal......
    Foi exatamente o mesmo caso da Turquia.....Ela foi só enfrentando times inexpressivos mundialmente na fase de mata-mata mas caiu diante da única seleção tradicional q enfrentou nessa fase.....Só q eles tiveram mais sorte de terem pegos times desse porte até xegarem às semi-finais.....

Ah.....Mas é sempre desses estreantes q vem essas surpresas.....
    Os africanos q já apareceram em copas passadas sempre vem decepcionando nas copas seguintes.....
    O unico problema é q a estreante com maior potencial caiu justamente num grupo praticamente impossivel dela passar.....q é a Costa do Marfim.....
    Mesmo caso de Gana q tem uma boa tradição lá na África mas caiu num grupo com 2 favoritissimos.....
    Pode sobrar pra Angola ser essa surpresa.....Ou Togo.....

Mas aí nem akele grupo de 2002 foi tão dificil.....
    Teoricamente Argentina e Inglaterra tb eram mto mais tradicionais e fortes q seus adversários.....Ainda mais se considerarmos q a Argentina de 2002 era mais forte e estava mais bem preparada do q essa seleção de 2006.....

Eu axei os grupos A, D, F, G grupos no estilo: 1 favoritissimo, e 2 ou 3 seleções médias brigando pela outra vaga.....
    O B, E, H no estilo: 1 seleção favorita e 1 seleção segunda favorita.....E 2 moscas mortas......
    E o C sendo o grupo da morte.....
    Mas é akela história.....Em copas, tudo pode acontecer....

Ah, eu já axo a Austrália de longe o elo fraco do nosso grupo.....

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pois é em 2002, mais de 90% dos jornalistas palpitaram Portugal e Polônia como classificados naquela chave pela tradição e o que foi que deu?

Pra mim se tem 2 seleções do mundo que são regulares e estão num processo de evolução mais consistente são EUA e México. Coincidência ou não foi só o México começar a participar da Libertadores que eles conseguiram resultados que ninguém jamais imaginava.

Antigamente até o começo dos anos 90 enfrentar eles era garantia certa de vitória e de goleada. Hoje é passar sufoco e risco de vexame. O normal no "papel" será ainda os EUA não se classificar pela chave dificil que cairam, mas se seguirem adiante na 2a. vaga pra mim não será surpresa alguma. Já não cabe mais o rótulo de zebra a eles a um bom tempo.

É diferente do caso dos africanos, já que era esperado que as duas principais forças Nigéria e Camarões se consolidassem como as potências do continente e justamente os dois nem chegaram as finais da Copa da Africa e nem se classificaram pra Copa. Com tanta troca de forças não há uma sequencia e sem isso o futebol africano vai só ameaçar, mas ganhar muito dificil.

Já dos asiáticos eu espero melhor desempenho justamente do Japão já que a Coréia dependeu muito do fator casa + arbitragem em 2002. Essa copa longe de casa vai dar o parâmetro ideal pra sabermos quem de fato evoluiu.

20. [F*U*S*A*|KåMµ§]

Sim, todos apostavam em Portugal e Polonia já q naum eram tão acima tradicionalmente q as outras 2, mas tinha time melhor como no caso de Portugal ou vinha de boas eliminatórias como era o caso da Polonia.....
    Agora naum.....Agora é uma Itália, naum um Portugal.....E uma Itália q vem com um melhor time q nas 2 ultimas Copas......Uma Itália q mesmo jogando mal xegou na final de 94 (assim como a Alemanha em 2002) e venceu em 82.....Naum dá pra comparar Itália com Portugal em Copas.....
    O mesmo vale pra Rep Tcheca.....Naum tem tradição assim como a Polonia naum tinha, mas vem com um belíssimo time.....MTO superior ao dos EUA, ao contrário da Polonia em 2002 q era só superior....

E os EUA podem estar em estado de evolução.....Mas naum são regulares assim naum.....Se naum me engano em 98 eles foram O pior time da Copa, naum conseguindo pontuar.....E olha q era akele grupo q tinha Iran (q teve akele jogo com troca de flores e talz) q xega a ser até pior do q Gana (já q este é uma seleção q sempre consegue ganhar alguma coisa na África).....E as 2 outras seleções se assemelham mto as do ano q vem, eram Alemanha (Itália) e Yugoslávia (Rep Tcheca)......
    É capaz de eles levarem outra troletada como em 98 e sairem com 1 pontinho contra Gana.....

Última edição: 10 Dez 2005

Compartilhar