• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2022

Quem será o campeão


  • Total de votantes
    6
  • Votação encerrada .
ontem teve altos x flamengo.. qdo o Altos fez 1 a 0 pensei em colocar 100 conto na virado do menguinho mas pipoquei... ia dar certo e iria ganhar uma boa grana
 
Até hoje não entendi porque Flamengo e Palmeiras adiantaram um confronto entre eles válido pelo brasileiro quando todos jogavam rodada de Copa do Brasil e aí neste final de semana quando todos os demais jogavam o brasileiro, eles fizeram rodada pela Copa.

Se a desculpa era por causa da Libertadores, parece que a conta não fecha, mas enfim melhor nem tentar entender esse calendário louco.
 
Palmeiras conseguiu a vaga hoje. Jogo bem morno, apesar de ter um bom público de palmeirenses no estádio deles.
 
Agora a pouco o Cruzeiro sofreu pra eliminar o Remo nos penaltis. Se havia alguma chance de uma zebra seguir adiante agora acabou, pois seria uma hecatombe se o Brasiliense devolvesse os 3x0 e eliminasse o Galo Mineiro (se bem que isso até já aconteceu há exatos 20 anos atrás :lol:)
 
Ganhei uma graninha ontem... apostei no doblete marias de mg e marias de sp... e as 2 venceram...
 
Até semana passada a CBF não tinha definido uma data, porque ainda falta definir o último classificado que sai de Red Bull x Goiás.

A outra fase só vai acontecer no final de Junho
 
Que ano de altos e baixos pra Red Bull. Não conseguiu chegar as oitavas da Libertadores e nem da Copa do Brasil. Só restou se manter na Série A do Brasileiro.
 
Mudanças na Red Bull? Não acredito que o ambiente esteja muito bom por lá.

Foi nos pênaltis, mas não deixa de ser outa eliminação. Caso não consigam se classificar para a Libertadores pelo Brasileirão, vão ter um ano bem decepcionante.
 
Que ano de altos e baixos pra Red Bull. Não conseguiu chegar as oitavas da Libertadores e nem da Copa do Brasil. Só restou se manter na Série A do Brasileiro.
Considerando q foi vice da sula ano passado, bem decepcionante mas não tão imprevisível, casca no futebol não se cria tão fácil… (aliás praticamente todos times q o cap pegou no mata mata da sula já estão sem campeonato internacional kk)
 
De um ano pra outro é claro que não é mais o mesmo time, mas pra empresa é essencial manter-se na primeira divisão. Depois em outro ano volta com mais força.
 
que dia é o sorteio? vi que são todos no mesmo pote sem cabeça de chave... cbf fazendo escola com a UEFA rs
 

Nesta terça-feira, o Goiás eliminou o Red Bull Bragantino e fechou o grupo de 16 classificados para as oitavas de final da Copa do Brasil 2022. Os confrontos das oitavas serão definidos em sorteio na próxima terça-feira (7), às 15h (de Brasília), no auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro (RJ). Os times estarão em pote único no sorteio, sem restrições de cruzamentos. Os duelos estão previstos para os dias 22/06, 23/06, 13/07 e 14/07.
Finalmente saiu a data
 
a CBF tem um ranking.. deveria colocar os melhores rankeados de um lado e os piores no outro..
pra não cair nenhum jogo como Galo x Fla ou Pal x SPFC por exemplo....
 
Fui até olhar como está o ranking e até que seria bom pro SPFC mesmo. Até a dupla Grenal que foi eliminada precocemente logo na primeira fase se daria bem também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo