• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
Tô sem a menor paciência para lidar com o povo que tá xingando o VAR por ele fazer valer a regra. Achar a regra estúpida é uma coisa (é, mesmo!), mas acreditar que o fato de ela ser estúpida serve como argumento para não ser seguida, é falta de noção. Enquanto ela for vigente, tem de ser seguida, uai.​
 
  • Curtir
Reactions: fcm
Hoje o Everson não deveria ter saído jogando, errou umas 3 e essa resultou no gol.
Torcida do furacão fazendo festa com o vice tá bonito. Souberam perder com classe
 
Gente, ainda bem que, antes do primeiro jogo da final, paguei a promessa que fiz pra Copa do Brasil de 2014, né? Aqui é Galo! 🥰🥰🥰
 
Kayzer bate demais o que é isso @Siebel ?
Não só o Kayzer, todo o time, a gente não tem dinheiro, elenco bom, nem arbitragem ou mídia comparado aos outros times q ganharam algo nos últimos anos, então tudo vai na raça mesmo kkk

Não tem muito o que falar do jogo, mas tem muito o que falar da torcida, o que a fanáticos fez hoje foi exemplo, puxou os 30 e poucos mil q tavam lá, 30 min antes tava lá todo mundo cantando, daí show de luzes na lanterna, depois na lanterna no balão vermelho, depois mosaico e a cantoria só parou no intervalo e 20min depois de acabar o jogo, q foi qnd o estádio começou a esvaziar, foi um baque enorme para mim o gol depois do nosso gol anulado mas eu tava quase chorando mas gritando e torcendo, minha máscara tinha até estourado no nosso gol, tive q remendar amarrando, nisso a torcida deu uma baqueada (a fanáticos não), mas depois q tomamos o 2 gol foi cantoria ensurdecedora até depois de terminar, a torcida as vezes não eh a melhor possível, mas hoje foi, orgulho demais

Na saída na escada uma confusão uns cara gritando com de outro setor (separados por um vão), não tava entendendo mas tavam quase pulando, jogando copo e xingando, foi qnd eu vi q o Luciano Hang e família tava lá, então obviamente comecei a xingar junto aquele filho da puta, teve sorte pq no setor dele era uns mulequinho e ele, na escada tava um monte de maluco quase pulando

(Ah e torcidinha do galo bem fraca né, não esperava muito barulho pq eles foram visitantes, mas po, fazendo 6x0 no agregado e os caras de braço cruzado ouvindo a gnt cantar “eu sou caveira sim senhor” por vários minutos, tava nem tentando…)
 
Parabéns pro Galão da Massa.
Serie A Hulk GIF by Canal Premiere
 
Última edição:
Agora no PC vou elaborar um pouco mais..
Ah e torcidinha do galo bem fraca né
Estranho essa afirmação, já fui em vários jogos aqui em SP.. e quando a torcida do Galo entra eles cantam de igual pra igual com o mandante.. já vi isso contra o Santos 2x no Pacaembu (estádio um pouco menor que dá pra ouvir bem) 1x contra o SP no Morumbi e 1x contra o Palmeiras no Pacaembu tbm.. nessas todas eu fui no mandante como infiltrado e curti muito a torcida do Galo, principalmente quando a Galoucura entra tudo junto! Fui 2 vezes na Allianz mas ai como visitante então só ouvia a gente cantar... Não sei o preço do ingresso cobrado, se foi caro talvez tava só os playboy ai em Curitiba e a torcida decepcionou.. pode ser isso..
mas tem muito o que falar da torcida
Sobre a torcida do furacão concordo contigo da festa, foi bonita, só abro um parênteses aqui.. se o primeiro jogo tivesse sido 0x0 e o Galo ganhasse ai por 2x1, nesse caso a torcida ficaria puta.. mas nesse jogo especifico após o primeiro placar elástico a torcida de vocês foi mais para festa com aquela ínfima esperança que todos temos de ser campeão... como o placar não favoreceu e a derrota vinha sendo digerida desde domingo tudo virou festa.. a ocasião propiciou uma festa muito bonita... até o péssimo Valentim fez festa com a torcida rsrs...
 
A festa que a torcida do CAP fez dentro do estádio foi muito bonita. Não tem o que falar.

Agora ficou a palhaçada de um campeão das duas competições nacionais ter ainda que provar que foi o melhor time do Brasil diante do vice-campeão brasileiro e muito provavelmente devem fazer esse jogo novamente lá na capital artificial e com ampla maioria de torcedores artificiais da maior torcida artificial do país.
 
Na saída na escada uma confusão uns cara gritando com de outro setor (separados por um vão), não tava entendendo mas tavam quase pulando, jogando copo e xingando, foi qnd eu vi q o Luciano Hang e família tava lá, então obviamente comecei a xingar junto aquele filho da puta, teve sorte pq no setor dele era uns mulequinho e ele, na escada tava um monte de maluco quase pulando
Fizeram um vídeo do momento hehe:
 
Qual a relação do hang com o athletico?
Patrocinador e o filho dele é torcedor (ele eu já não sei)

Estranho essa afirmação
(
esses vídeos resumem bem, pro final tem a torcida do galo, já tem vários vídeos desse pela internet, torcida foi bem fraca) Eu também estranhei, sempre vi elogios para torcida do galo mas além disso é final (ainda mais ganhando de 4x0 no agregado kk), o ingresso foi 300 a inteira (o mesmo q foi no mineirao), eu vi q pode ter dado um problema e tem gnt q n entrou (mas para mim o setor parecia lotado então talvez fosse gnt sem ingresso, não sei)

se o primeiro jogo tivesse sido 0x0 e o Galo ganhasse ai por 2x1, nesse caso a torcida ficaria puta..
Eu acho q a festa não seria tanto mas ainda teria, nesse mesmo ano a gnt já foi campeão e a comemoração foi longe de casa, e dos 35 mil Athleticano que estavam, em torno de 32mil são sócios, ou seja, a maioria que tava lá era para apoiar mesmo, que não foi só para ver a final, se perdesse o título em casa (com placar não muito flexível, pq se perder de goleada em casa aí o bicho ia pegar) a festa ia ser a mesma, até porque estava um sentimento unânime que o caldeirão é só a gnt q transforma em pandemônio, não é salão de festa para outro time (foi um dos motivos para meia hora depois ainda ter 25-30 mil la)

A festa foi linda mas agora como torcida a cobrança vem também, reformulação total no clube, tem q dispensar toda comissão técnica, tem q dispensar vários jogadores (vou comemorar mto qnd o fdp do marcinho sair, inclusive o único momento q n apoiamos foi para vaiar qnd ele foi substituído, espero q essa seja a última imagem dele no cap), reformulação na diretoria de futebol (já está acontecendo, William Thomaz q eh um dos nomes fortes tá de saída já, tem q ter uma boa conversa com Autuori para entender oq ele quer e se faz sentido ele ficar) e reformulação nas categorias de base também que agiu amadoramente em 2021, 4x0 em uma final ainda é muito vergonhoso


Agora ficou a palhaçada de um campeão das duas competições nacionais ter ainda que provar que foi o melhor time do Brasil diante do vice-campeão brasileiro e muito provavelmente devem fazer esse jogo novamente lá na capital artificial e com ampla maioria de torcedores artificiais da maior torcida artificial do país.
Regulamento horrível, vou torcer para o Flamengo ganhar só para diminuir ainda mais a competição q serve só pelo dinheiro mesmo


Ainda sobre a torcida do galo:

 
Última edição:
Torcendo pro seu vestido branco não chegar e você passar com o vestido alvinegro
Migo, meu vestido branco (que nem é branco, é creme) chegou, e é lindo demais da conta. Fiquei parecendo um anjo — o que eu sou, claro! — com o vestido. :hihihi:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo