• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
Eu estou torcendo muito para o CAP conseguir se livrar logo do Z4 para poupar jogadores para esta final. Quero ver dois confrontos ótimos! Ainda mais que fiquei bem puto por ter perdido a final da Sula por falta de mídia.
 
Ficou uma situação que o Galo já pode deixar o time no "piloto automático" no brasileiro pra se dedicar exclusivamente a esse título.
 
Eu paguei a promessa que fiz para você vencer a Copa do Brasil de 2014, viu, Galo? Agora, só depende de você. :hihihi:
 
Acho que o regulamento sempre foi esse ou já estava assim definido muito antes de se saber quem seria o vice... Mas enfim. Palpite meu. :dente:
 
Regulamento muito merda. Se o jogo é o confronto entre os campeões dos torneios e um deles leva os dois, deveria ser igual aos estaduais: ganhou os dois leva o terceiro, coroando um feito foda que é ganhar dois nacionais. Só podia vir desse lixo da CBF.
 
Regulamento muito merda. Se o jogo é o confronto entre os campeões dos torneios e um deles leva os dois, deveria ser igual aos estaduais: ganhou os dois leva o terceiro, coroando um feito foda que é ganhar dois nacionais. Só podia vir desse lixo da CBF.
É estranho o regulamento, mas com uma voltada para o lucro.

É aquela coisa, caso ninguém assista ou vá para o estádio acompanhar, este torneio acaba, mas de certo trará audiência, seja quem chegue na competição. Aquele jogo de domingo de manhã/almoço para assistir e se distrair. Nada muito sério.
 
É estranho o regulamento, mas com uma voltada para o lucro.

É aquela coisa, caso ninguém assista ou vá para o estádio acompanhar, este torneio acaba, mas de certo trará audiência, seja quem chegue na competição. Aquele jogo de domingo de manhã/almoço para assistir e se distrair. Nada muito sério.

É bem caça-níquel
E ainda alegam que o jogo é em campo neutro, mas fazem essa decisão propositadamente sempre em Brasília que favorece sempre o Flamengo.
 
Grupo do galo voltou a treinar hoje pos título.
Prevejo uma goleada do furacão no primeiro jogo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo