• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
eu leria um livro do Raphael Draccon.
leia pq se o Galo não levar o Brasileirão esse ano já saberemos de quem será a culpa e ai...

explode nuclear explosion GIF by Faith Holland
 
Vi "Vargas" nos trends e já pensei: ah, não, será que é notícia ruim? Mas parece que, dessa vez, a notícia é boa. Ele treinou, o que significa que pode vir a participar do jogo de amanhã. Tomara, tomara, porque tá fazendo muita falta para o esquema tático do Galo.​
 
Essas semis Fortaleza e CAP entram sem favoritismo, mas se algum deles conseguir abrir uma vantagem mesmo que por 1 gol apenas, eles não vão se entregar fácil no segundo jogo.
 
Fortaleza é um adversário dificílimo, porque ele não sai para o jogo, espera o adversário jogar. Galo vai ter de levar isso em conta, não fazer, de modo desordenado, o que costuma fazer: buscar jogo. Será um teste para os nervos. E eu já falhei, antes mesmo de o teste começar. :rofl:
 
  • Haha
Reactions: fcm
Essas semis Fortaleza e CAP entram sem favoritismo
Eu não lembro de 1 semi na história que o athletico entrou com favoritismo hahdhah, hoje o jogo vai ter que ser impecável defensivamente, Flamengo está com desfalque de Bruno Henrique e arrascaeta e nos dos titulares bissoli e richard (e o Christian que é quase um 12 jogador)

Meus chutes para hoje seriam:

Cap- 1x0 Flamengo
Fortaleza- 2x1 Mineiro


Ter Alberto Valentim no time desanima demais, mas se ele não se meter muito acho q o time consegue criar alguma coisa…
 
Galo ta jogando em casa
Verdade, então eu chutaria 1x1 ou 1x0 pro galo, mas como vcs disseram acho que o foco do galo tá mais no br, pro fortaleza é o jogo do ano (talvez um dos jogos mais importantes da história do time, tirando os 2 vices do BR não sei se tiveram alguma campanha mais importante), eu vejo o mineiro como favorito mas tendo a acreditar numa superação do fortaleza (até porque eu sou athleticano e o que a gnt mais tem é história de superação contra times maiores e melhores)
 
Em matéria de superação, o Fortaleza tá colocando todo um projeto de evolução que vem desde uma subida da série C em 2017 e que deve terminar esse ano disputando a Libertadores pela primeira vez. Se vier a conquistar esse título, será algo fantástico pra um clube fora do eixo sul-sudeste.
 
Que passeio o mineiro tá dando hein? Já encaminha a classificação com 1/4 do confronto jogado, aquele golaço do arana também (não sei se tá tão dominante assim o galo ou só bem mais efetivo)

Do meu outro chute o Flamengo fez o dele, agora o cap faz 2 kk
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo