• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
Calma, gente, CALMA. Quando se trata do Galo, a gente precisa ter CAAAAAAALLLLLLMMMMMMMMMAAAAAAAAAA!
 
Eu imagino que o fcm iria preferir que nesses dois confrontos contra o Flu, que a vitória fosse pro BR e o empate pra Copa do BR.
100%

O que estou gostando desse Galo do Cuca, diferente do Galo do Cuca 2012/13 é que ele tem uma defesa sólida. O Galo 2012/13 apelidado de Galo Doido fazia muitos gols mas tomava muitos gols também.
O novo Galo do Cuca (2021) tem a melhor defesa do BR, da Libertinha e na Copa do Brasil só perde pra defesa do Flamengo dos times que ainda estão vivos..
Estão deixando a gente sonhar, mas como eu já sou curtido vou com a @Valentina:

Calma, gente, CALMA. Quando se trata do Galo, a gente precisa ter CAAAAAAALLLLLLMMMMMMMMMAAAAAAAAAA!
 
Mas o time não está ruim. Tem elenco para vencer, como estão demonstrando isto no Campeonato Brasileiro. A torcida precisa estar mais confiante também. De certo os jogadores estão.
 
O que estou gostando desse Galo do Cuca, diferente do Galo do Cuca 2012/13 é que ele tem uma defesa sólida. O Galo 2012/13 apelidado de Galo Doido fazia muitos gols mas tomava muitos gols também.

Pelo que vejo na região onde moro.. das duas uma. Ou o Cuca vai pro inferno ou ele irá pro céu ainda mais se ganhar a Libertadores em cima do Flamengo ou o Brasileiro, mas se vier os dois aí vão santifica-lo.
 
Talvez se o Grêmio tivesse vantagem no confronto ele não tomasse essa postura, mas agora ele não tem mais nada a perder. É péssimo quererem autorizar torcida quando os dois times não estão em condições iguais.
 
Se querem encher o estádio de gente pra ganhar com bilheteria, o Grêmio pode avisar desde logo que não jogará, daí não haverá receita de bilheteria. 🤭
 
Pelo 3 ano seguido vamos pegar o Flamengo na cdb, já pegamos eles nas oitavas, nas quartas , na final e agora na semi… Vai ser um jogo muito difícil, ir na retranca total e torcer por uma gol kk
 
Pelo 3 ano seguido vamos pegar o Flamengo na cdb, já pegamos eles nas oitavas, nas quartas , na final e agora na semi… Vai ser um jogo muito difícil, ir na retranca total e torcer por uma gol kk

E levando em conta que já fizeram a final, talvez seja o primeiro confronto que tenha passado pelas 4 fases mais agudas da competição.
 
Chega sexta-feira, mas não chega a hora do jogo do Galo. Enquanto eu estiver na escola, das 13h às 17h30min, estarei muito ocupada para pensar no jogo.
 
Qual possível punição? O placar de 3x0 por WO? Que bobagem...

Mas se for jogar mesmo, que baixem todos os santos do mundo nesse time e o façam arrancar 4x0 de vingança e vencer nos pênaltis. Amém.
 
O Grêmio deveria ter ido para frente com esta ideia. Os clubes ameaçam a CBF, mas no final sempre voltam atrás.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo