• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
Na quinta, o Galo enfrentará o Flu. Espero que o resultado seja melhor do que o da partida pelo Brasileiro.
 
vou te falar q pra copa do brasil um empate no rj não é ruim não.. to puto é com os 2 pts perdidos no BR... que é minha maior obsessão.. prefiro levar o BR que a Libertinha...
 
vou te falar q pra copa do brasil um empate no rj não é ruim não.. to puto é com os 2 pts perdidos no BR... que é minha maior obsessão.. prefiro levar o BR que a Libertinha...
Te falar que isto é muito de momento. Eu entendo que faz muito tempo que o Atlético MG não vence um Campeonato Brasileiro, mas hoje a Libertadores está mais visada do que o Campeonato Brasileiro. Não sei como está a diretoria do Atlético MG em relação a isto, mas não deve ser muito diferente.

Te falar que se o Brasil dominar geral a Libertadores, logo ela irá perder o brilho que tem hoje. Ficará meio comum demais.
 
O Galo tem elenco pra brigar forte por dois campeonatos simultâneos. Três já acho risco de querer abraçar tudo e deixar escapar e não faturar nenhum.
 
vou te falar q pra copa do brasil um empate no rj não é ruim não.. to puto é com os 2 pts perdidos no BR... que é minha maior obsessão.. prefiro levar o BR que a Libertinha...
Eu não quero quero muita coisa, porque sou humilde, só quero o Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil. :hihihi:
 
Athletico brincou de perder gol no 1 tempo, e no segundo pesou toda essa sequência de jogos, ficamos no joguinho protocolar (substituições também) para poupar os jogadores, mas a vitória veio… Mas tô só vendo se nos classificarmos o jogo que vamos ter contra o Flamengo (por nada não mas acho que seria um joga, mas ver Grêmio tomando 4 assim, da aquele susto)

Detalhe interessante de hoje eh que Jader de 18 anos (que estreiou pelo profissional domingo) teve hoje seu 1 jogo titular e jogou demais, muita qualidade, outro que vai trazer uns 15mi € pro ct do caju

sábado mais um jogo do br para gnt perder e depois vem o jogo mais importante do ano, semifinal do ruralzao contra o cascavel…
 
Volpi saiu mal do gol nos minutos finais e a boa vantagem de 2 gols foi perdida. O que fica de consolo, é que o intervalo entre os dois jogos é bem grande e após o jogo do próximo final de semana, o SPFC vai ter uma semana inteira pra recuperar fisicamente todo o elenco. Dá pra buscar a classificação em Fortaleza.
 
O Volpi parece estar com os dias contados no São Paulo. O pessoal vai pegar muito no pé dele. A sorte que não tem torcida nos estádios. O São Paulo está com problemas de achar um substituto para o Ceni.

O confronto está aberto. O Fortaleza parece ser um time que briga até o último minuto do jogo, o que é bem louvável. Contra o Palmeiras eles fizeram o gol da vitória nos acréscimos e o mesmo aconteceu agora contra o São Paulo.

A goleada do Flamengo para cima do Grêmio não é normal. Este Flamengo dará muito trabalho este ano.
 
O Volpi parece estar com os dias contados no São Paulo. O pessoal vai pegar muito no pé dele. A sorte que não tem torcida nos estádios. O São Paulo está com problemas de achar um substituto para o Ceni.

Também não é pra tanto. Ano passado o time oscilou muito na reta final da Copa do Brasil, mas ele esteve numa fase muito boa, fazendo grandes defesas em jogos difíceis como contra o Flamengo, defendeu vários penaltis e sendo um dos principais responsáveis em classificações importantes. Foi o melhor goleiro depois de Ceni.

O problema está nessa temporada em que o elenco todo não teve férias e foi submetido a uma longa sequência exaustiva de jogos, nisso o goleiro é o menos poupado de todos e acredito que isso tenha influenciado seu rendimento.
 
Também não é pra tanto. Ano passado o time oscilou muito na reta final da Copa do Brasil, mas ele esteve numa fase muito boa, fazendo grandes defesas em jogos difíceis como contra o Flamengo, defendeu vários penaltis e sendo um dos principais responsáveis em classificações importantes. Foi o melhor goleiro depois de Ceni.

O problema está nessa temporada em que o elenco todo não teve férias e foi submetido a uma longa sequência exaustiva de jogos, nisso o goleiro é o menos poupado de todos e acredito que isso tenha influenciado seu rendimento.
Que foi o melhor depois do Ceni é verdade, mas ainda abaixo do esperado.

O problema é que ele tem falhado em jogos decisivos. Uma possível eliminação para o Fortaleza, alguma mudança ali será feita, de certo. Apesar de eu achar que uma sequência de trabalho seria o ideal.
 
Provavelmente a melhor solução fosse entrar no mesmo rodízio que tem permitido outros jogadores se recuperarem, mas a partir da semana que vem, a carga de jogos será reduzida a um por semana.
 
Bola do Galo entrou muito mas confesso que fiquei com medo de não marcar por que era contra a CBFlu.... Pelo que me lembro não temos mais gol qualificado na competição né?

PS: Hulk por favor um pouco menos fominha
 
Na hora do gol, gritei: entrou! E fiquei apreensiva até que houvesse a confirmação.

Hulk está fominha, mesmo.
 
Eu imagino que o fcm iria preferir que nesses dois confrontos contra o Flu, que a vitória fosse pro BR e o empate pra Copa do BR.
 
  • Curtir
Reactions: fcm
A final está pintando de Flamengo vs Atlético MG, caso não se encontrem antes durante a competição.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo