• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Copa do Brasil 2021

Quem será o Campeão da Copa do Brasil 2021?


  • Total de votantes
    9
Gente do céu, amanhã temos Galo x Bahia, de novo. Não tô tendo tempo para me recuperar dos sustos que o Galo me passa. Acho que ainda não me recuperei daquele sofrimento que foi Galo x Boca, pela Libertadores. Domingo, pelo Brasileiro, aquele Galo x Bahia só me fazia pensar no Galo x Bahia de amanhã. Espero que neste jogo sejamos tão felizes quanto fomos naquele.
 
Ontem o Grêmio praticamente se garantiu nas qfs..bela vitória em Salvador sobre o Vitória... alô @Eriadan que faseeeee
 
Ver o SPFC conseguir vencer uma vantagem de 2x0 e há mais de 15 jogos sempre administrando de 2 a 5 desfalques por partida, sem saber o que é escalar sua força máxima desde a final do paulista, isso foi como se tivesse conseguido uma goleada de 7x1!!
 
Galo 2 x 0 Bahia...
Hulk mais uma vez decisivo.. Nacho em um dos seus piores jogo... Mas o Hulk calou minha boca.. quando falaram que iam contratar ele achei besteira e hoje vejo o quão diferenciado ele é em relação aos demais jogadores... joga muitoooooooo
 
O Hulk sempre foi um jogador subestimado tendo sempre que provar seu valor. Por sorte no confronto contra o Boca, os argentinos erraram muito nos penaltis, senão de novo sobraria injustamente pra ele.
 
Hulk é a prova de como o Brasileiro não entende de futebol.

Em seu auge, era cornetado por TODO MUNDO por estar na seleção. Que era limitado, grosso, chutava mal, era um jogador ruim demais.

Hoje, sete anos depois e longe do seu auge (até porque se estivesse no auge não jogaria no Brasil), é aclamado como craque, e, vejam só, pedem ele na seleção, por ser supostamente melhor que Richarlison, Jesus e Firmino, que são jogadores que jogam em um nível técnico 10x maior do que o praticado por aqui, não atoa Richarlison e Jesus no pouco tempo que tiveram por aqui, rapidamente se tornaram destaques.

Conclusão: Ele sempre foi um bom jogador, e mesmo velho ainda sobra demais porque nosso futebol tem um nível patético, e poucos conseguem aceitar essa verdade.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo